O Mundo do CEO

Resenhas - O Mundo do CEO

1 | 2 | 3 | 4

maibun 19/09/2021

Surpreendente!
Eu li esse livro em uma tarde de domingo hehehe ele é beeeem interessante. O enredo é intrigante e a escrita é boa.
Eu adorei o plot e amei demais a relação dos personagens. Ele já ligado nas mentiras dela e ela descobrindo um Mundo novo!!

Aline.Bianca 08/09/2021

Elisa aventureira ?
Que delícia de leitura, um contexto diferente só quê estou acostumada lê, e super amei e índico.
Leitura fluída, rápida, engraçado e sexy na medida certa ?

Joice80 06/09/2021

Não é ruim, mas também não é bom!!
Leitura bem despretensiosa, fluida e rápida. Nada demais, uma trama bem bobinha que serve para passar o tempo e para mim serviu para conhecer a escrita da autora que por sinal é até boa!!!

Maryana.Lopes 02/09/2021

Esse livro me cativou muito do início ao fim!
Eu amei tanto esse livro, que vai para a minha lista de favoritos, certeza!
É uma leitura fluída, levei mais tempo do que gostaria por questão de tempo mesmo, senão fosse isso, teria terminado em dois ou três dias, certeza!
Essa história está cheia de plots, e tem reviravoltas emocionantes, os personagens foram muito bem desenvolvidos, o romance entre o CEO e a garçonete ganhou meu coração - esse livro é espetacular!

Se você gosta de um romance sensual e com temas que não são comuns, esse é o livro certo para você!

Júlia 22/08/2021

Perfeito
Comecei o livro sem expectativa nenhuma e eu simplesmente amei cada página, cada capítulo.
Me apaixonei pelos personagens, queria desvendar o Mundo junto com a Elisa e me apaixonei pelo Dante desde que ele apareceu.
Um homem apaixonado que faz de tudo pela pessoa que gosta. Um CEO poderoso que não liga para status.
Uma mulher curiosa que quer descobrir tudo que o mundo tem a oferecer. Uma mulher forte que luta pelo o que quer.

mel 20/08/2021

Que Mundo em kkkk
Adoreiii, uma escrita super fluida com personagens bem construídos, muitos acontecimentos que eu realmente não estava esperando e quando aconteceu, fiquei chocada, ameii esse casal ao ponto de me apaixonar pelo amor deles.

Vale super a pena ler e pode facilmente te tirar de uma resaca.

Vitória 19/08/2021

UAU!
UAU, é só o que da pra dizer desse livro! Incrível, intenso e com cenas de tirar o fôlego. A escrita da Aretha é impecável e ela conseguiu transmitir bem a química entre o casal. Leitura leve, mas potente! Amei e recomendo!

Bibi.Andy 28/05/2021

Favoritei mesmo e daí?
A primeira coisa que eu posso falar sobre esse livro é:

PERFEITO

Eu amei a escrita da autora, o jeito que ela desenvolveu os personagens, o jeito que ela escreveu sobre o Mundo e as coisas que nele acontecem

Nas primeiras páginas eu já estava rendida pelos mocinhos. Esse não foi meu primeiro contato com a autora, eu já tinha lido Um Romance Para o CEO (que inclusive eu favoritei também, ela tem uma escrita tão gostosa que é impossível não favoritar)

A segunda coisa é:

A história é perfeita, os personagens são perfeitos, a escrita é perfeita. Resumindo? Esse livro é perfeito

Se vocês tem dúvidas se lêem ou não, escutem o que eu digo LEIAM

Daiana.Oliveira 21/05/2021

Muito legal conhecer a origem do mundo, e também descobrir o que tem nos outros andares.

Isa 20/05/2021

Era o que eu estava mais curiosa pra ler!
Eu estava completamente curiosa a respeito do Mundo e queria entender o que se passava nos andares, então esse era o que eu mais queria ler da série kkkkkk
Não me decepcionei, óbvio!
A história conta da Elisa que conseguiu um passe falso e foi adentrar o mundo. Lá ela esbarra com o Dante e assume que ele era segurança no clube, assim eles vão se relacionando, mas as mentiras em volta da identidade deles vai minando um pouco até que tudo explode.
Eu amei demais esse livro, de verdade. Ele traz um toque de vulnerabilidade pro todo poderoso Dante.
Uma palavra pode descrever esse livro: QUENTE! Deus abençoe essa autora por nos presentear com essa belezura kkkkkk
Se você gosta desse tipo de livro, vai amar!

Isa 17/05/2021

Apaixonada
Eu amo os livros da autora , acho a história leve , não é tão profunda e não enrola tanto mas entre os livros esse foi meu preferido . Gente o cara tinha um rubi guardado uma vida inteira para da para a mulher que ele ama se

.Stelle. 14/04/2021

Desde que comecei a ler livros de CEO notei que em diversos livros o protagonista é extremamente arrogante, aquele famoso pé no saco, o que não acontece nesse livro.

Fernanda.Zanon 06/03/2021

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora e gostei bastante da escrita dela e da história em si.

Apesar de ser o bom e velho clichê, temos um CEO diferente do que encontramos na maioria dos livros com essa pegada, pois o Dante não tem aquele ar arrogante e mandão.

É um livro bem gostoso de ler, a leitura flui super bem e aguça nossa curiosidade de saber o que tem em cada andar do Mundo.

Tem cenas beeem sensuais e gostei do fato de que elas são encaixadas de forma natural na história.

Resumindo: para quem, assim como eu, gosta de romances sensuais e clichês, com um protagonista masculino que não seja um pé no saco.. esse livro é para você!

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
No auge dos seus vinte e três anos, Elisa Medina se vê trabalhando no Mundo. Um prédio opulento de trinta andares de ferro e vidro, que intimidava à todos que passavam.⁣

Trabalhar no restaurante do Mundo, como garçonete rendia a Elisa aluguel pago e uma boa quantia de dinheiro na conta. Afinal acabou perdendo alguns trabalhos como modelo após seu acidente.⁣

Após oito meses de trabalho, ela vê a chance de conhecer o que se esconde nos andares superiores do prédio, pois só tinha acesso até o segundo andar. Um dos amigos da moça lhe dá de presente um passe VIP para os tão sonhados andares.⁣

Depois de tudo esquematizado a jovem francesa Eloise Dubois entra em ação. Em meio as descobertas dos andares,ela conhece Dante. ⁣

Dante fez do Mundo sua morada, passou a viver entre aquelas paredes e quase não saía. Devido a traumas do seu passado, segurança para ele era item primordial.⁣

Com isso se vê investigando um passe clonado e uma francesa fajuta. Só não imaginaria que essa mesma mulher mexeria tanto com sua cabeça.⁣

Elisa acreditava que Dante fosse apenas o chefe dos seguranças. E ele queria apenas descobrir como a garota falsificou o passe para entrar no Mundo.⁣

Em meio a mentiras e omissões, a atração entre o casal só cresce. Até o momento onde as verdades são escancaradas.⁣

Elisa e Dante se veem em um impasse, deixar o coração falar mais alto ou negarem esse amor e sofrerem as consequências ??⁣

site: https://www.instagram.com/p/B8bBw56DeNK/?utm_source=ig_web_copy_link

Elida Malheiros 02/12/2020

Se você quer um livro com uma super pegada sensual, e bem diferente do típico CEO clichê que amamos, te recomendo esse e-book aqui. Já imaginou um prédio onde ninguém sabe o que se passa em seus andares? É um prédio comercial, um restaurante, um cinema? Funcionários não podem falar sobre, e a elite que o frequenta? Essa, com certeza não quer que você saiba o que se passa por trás daquelas portas.

Elisa finalmente é a nova funcionária do restaurante que fica no térreo do prédio. Depois de ter sua carreira como modelo frustrada por um acidente, é reconfortante encontrar um emprego de garçonete que pague tão bem as contas. Mas tem algo naquele prédio que desperta sua curiosidade... Porque ela teve que assinar tantos termos de confidencialidade? E porque seu crachá só dá acesso até o segundo andar? É essa curiosidade que a faz ganhar de presente um certo cartão que lhe dá acesso até o 15º, e sob uma identidade nova, surpresas a aguardam a cada andar que ela sobe.

Dante é o misterioso homem que percebe que algo na "visitante italiana" não cheira bem. Mas quem é essa mulher que desperta nele desejos a tanto tempo adormecidos? Que o faz se arriscar além das suas barreiras e querer viver verdadeiramente fora de tudo o que construiu ao seu redor? Um coração destruído pode voltar a amar?

É nesse ritmo quente e sensual, onde ambos vão descobrir até onde vão seus limites, sejam eles entre 4 paredes, ou dentro do turbilhão de seus sentimentos. Afinal o verdadeiro amor pode nascer dentro de uma mentira?
O romance de Dante e Elisa me envolveu, quando comecei a leitura não queria largar mais até descobrir até onde esses dois iriam, até quando lutariam contra seus próprios sentimentos.

O romance está fazendo bastante sucesso, e não sai da lista dos mais lidos no Ranking da Amazon, com direito a selinho de 1º lugar em diversas categorias. Então se você quer algo romântico, sensual, e repleto de algumas surpresas enquanto explora esse prédio único, te convido a entrar pelas portas do Mundo do CEO.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

1 | 2 | 3 | 4