O Mundo do CEO

O Mundo do CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - O Mundo do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Luisa 31/10/2023

É bom as vezes ler um clichê pra sair da rotina e não pensar em nada. Para mim as vezes os livros de CEOs servem, esse cumpriu o papel e me entreteve, porém não passa disso.
A história até que é interessante e a escrita é bem gostosa, mas a trama e os personagens não me conquistaram muito, não.
Se você procura algo rápido pra ler e distrair a cabeça, esse livro pode ajudar.

Isabelli.Silva 22/04/2022

Intenso
Foi um dos livros mais intensos que eu li, adorei a construção dos personagens e o envolvimento deles ao longo do livro. Muito bom!

Anna Bia 29/03/2022

Amei conhecer Dante e Elisa e me aventurar pelos andares do Mundo.
Li os CEOs na ordem inversa, começando pelo box mais recente (com as Histórias de Heitor) e só depois cheguei nessa história, mas a experiência foi maravilhosa!

cachinhos.m0 12/03/2022

Eu gostei no livro num contexto geral, fugiu bastante do típico clichê de ceo.
Mas eu acho que teve um drama desnecessário em alguns momentos, onde se os personagens tivessem conversado por 5 min teriam resolvido aquele conflito.
Enfim, apesar disso foi uma leitura bem fluída e fácil de fazer, finalizei o livro bem rápido.

"Nós dois tínhamos o coração quebrado por motivos diferentes. Quando nos conhecemos, juntamos os cacos e, sem perceber, confundimos o que era meu e o que era seu. E agora, que nossos corações estão inteiros de novo, eles foram colados com uma mistura de nós dois. Você tem um pedaço de mim e eu te tenho um pedaço de ti. Somos um."

JayBerigo 13/02/2022

Eu me apaixonei no livro, gostei bastante do enredo e do casal, porém o final não foi algo que me deixou empolgada e apaixonada, mas mesmo assim vale muito a pena ler.

Beca 02/02/2022

Ôloco meu
Que livro minha gente, que livro.
Amei a leitura, autos suspiros, ansiedade a mil.
Esse livro é o alge hehe.

Tata 06/01/2022

Muito bomm!!
Li em uma sentada, um clichê super gostosinho, ótimo pra sair de uma ressaca literária.
Pensei que o Dante ia ser super tóxico mas achei ele um amor de pessoa, Elisa maravilhosaa. Gostei bastante do livro e lerei outros da autora.
And têm bons hots!!!

Vic 06/12/2021

Tenho a playlist
Foi um livro que me deixou impactada, foi tanta novidade, sexualmente falando que eu fiquei chocada, porém não surpresa kkk amei

Pam 04/12/2021

É uma leitura leve, tem um draminha mas nada muuuito complexo, perfeito para sair da ressaca. Peguei o box CEO da Aretha e li super rápido, ansiosa pra ler os outros dois hahahah

Yas 29/09/2021

quando eu vi a Elisa pela primeira vez no livro o ceo e a virgem que quer se vender, eu a amei, ela era forte, destemida, trabalhadora, uma grande amiga e se importou demais com a Letícia o que aquecia meu coração todas as vezes ela era uma fofa, quando vi que esse livro iria contar a história dela e de Dante eu fiquei toda empolganda queria conhecer mais essa mulher carismática, sabia que não iria me arrepender de nada pois era Elisa que estava ali e ei estava certa, pq eu amei, eu a amei muito mais eu amei ver ela crescer e amei Dante tbm, amei ver ele euperando seus traumas e medos foi lindo de ver esse casal, sem contar que foi muito bom entender um pouco melhor sobre o mundo, não entendi muito bem ainda tem coisas que eu fico no escuro e acho que até prefiro KKKKKKK.

Quézia 28/09/2021

Bem interessante
É uma história clichê com resoluções clichê e tá tudo bem. Eu gostei bastante, achei a história naquele padrao cinderela que eu particularmente gosto bastante, o livro tem a função de ser fácil de ler e entreter sendo assim, cumpriu seu papel. Gostei muito da Elisa e do Dante, achei que faltou um pouco de profundidade na parte que eles brigaram, ficou tudo muito raso para personagens tão inteligentes. Gostei que o Dante não é aquele padrao de CEO pé no saco cheio de não me toque que precisa tomar lição de moral da prota que dinheiro nao é tudo e bla bla bla. Então para mim isso valeu demais!

Celina.Padilha 23/09/2021

O mundo do ceo
O livro é bom, a história é legal e envolve diversos feitiches, para quem busca uma leitura fácil!

Não tem muita emoção não é aquele livro que você não quer parar de ler!

Laura 21/09/2021

Resenha- O mundo do ceo
É um livro bem besta. É legal e até engraçado, mas eu não vi muito sentido na história, sla. Achei que ainda ficou algumas pontas soltas, mas no geral eu gostei bastante do final.

1 | 2 | 3 | 4