O Mundo do CEO

O Mundo do CEO Aretha V. Guedes

Resenhas - O Mundo do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Daiana.Oliveira 21/05/2021

Muito legal conhecer a origem do mundo, e também descobrir o que tem nos outros andares.

Aline 03/03/2020

O mundo aos seus pés!
Que história maravilhosa e quem não queria conhecer o Mundo e se deliciar com as surpresas que existem dentro dele.

Uma garota que já fez parte da fama, ver seu mundo desmonorar por conta de um acidente e uma traição. Mas como a vida tem que continuar, ela conseguiu uma vaga no restaurante fo Mundo, um prédio aparentemente normal, porém que esconde um mundo de segredos e fantasias para um publico totalmente selecionado, isso com certeza exclui os funcionários. E por ironia do destino, um passe falso e com prazo de 7 dias de validade foi capaz de mudar totalmente a vida de Elisa e aguçar sua curiosidafe do que acontece nesse mundo desconhecido e lá teve maior supresa, um homem misterioso, porém lindo e educado, foi capaz de mostrar a Elise que em apenas um lugar poderá ter o mundo ao seus pés e proporcionar a realização de todos seus desejos carnais.

Mas como nada é perfeito, o conto das fantasias de Elisa tem seu fim e restou apenas o vazio dentro de Dante e uma busca implacável para descobrir como aquela mulher conseguiu invadir seu mundo.

Venham através dessa leitura se deliciar com um mundo totalmente desconhecido e cheios de aventuras, prazer, tretas, barreiras quebradas e um recomeço que ficará marcado no "Mundo".

Parabéns Aretha, voce realmente tem o dom de fazer uma história que faz vibrar por cada partícula do corpo, fazendo com que haja um explosão de emoções. O livro é realmente apaixonante.

Luisa 31/10/2023

É bom as vezes ler um clichê pra sair da rotina e não pensar em nada. Para mim as vezes os livros de CEOs servem, esse cumpriu o papel e me entreteve, porém não passa disso.
A história até que é interessante e a escrita é bem gostosa, mas a trama e os personagens não me conquistaram muito, não.
Se você procura algo rápido pra ler e distrair a cabeça, esse livro pode ajudar.

Júlia 22/08/2021

Perfeito
Comecei o livro sem expectativa nenhuma e eu simplesmente amei cada página, cada capítulo.
Me apaixonei pelos personagens, queria desvendar o Mundo junto com a Elisa e me apaixonei pelo Dante desde que ele apareceu.
Um homem apaixonado que faz de tudo pela pessoa que gosta. Um CEO poderoso que não liga para status.
Uma mulher curiosa que quer descobrir tudo que o mundo tem a oferecer. Uma mulher forte que luta pelo o que quer.

Bibi.Andy 28/05/2021

Favoritei mesmo e daí?
A primeira coisa que eu posso falar sobre esse livro é:

PERFEITO

Eu amei a escrita da autora, o jeito que ela desenvolveu os personagens, o jeito que ela escreveu sobre o Mundo e as coisas que nele acontecem

Nas primeiras páginas eu já estava rendida pelos mocinhos. Esse não foi meu primeiro contato com a autora, eu já tinha lido Um Romance Para o CEO (que inclusive eu favoritei também, ela tem uma escrita tão gostosa que é impossível não favoritar)

A segunda coisa é:

A história é perfeita, os personagens são perfeitos, a escrita é perfeita. Resumindo? Esse livro é perfeito

Se vocês tem dúvidas se lêem ou não, escutem o que eu digo LEIAM

Vanilza1 14/08/2020

Maravilhoso
Amo estória sobre Ceo e esse livro devorei rapidamente ,quanto mais eu lia mais eu queria saber o final .
Duas almas quebradas no passado e um encontro pra lá de inusitado. Dante conhece Elisa nos corredores do Mundo e imediatamente percebeu sua farsa e entrou com tudo para conhecer a mulher misteriosa que ela tentava ser .
Eu amei cada página e me divertir muito com os dois .
Super recomendo a leitura para quem gosta do tema.

Juliana.Magaldi 07/02/2020

Romântico, divertido e sensual
A leitura de “O Mundo do CEO” apareceu para mim sem planejamento, ele não estava na minha lista gigantesca de livros que desejo ler e muito menos na minha lista dourada dos que preciso ler urgentemente. Estava terminando uma LC num grupo e foi divulgado o lançamento deste livro junto com outra LC. Li a sinopse e me empolguei com a ideia de conhecer um clube exclusivo para homens e mulheres que desejam ampliar as suas experiências sexuais. Abandonei minha lista e mergulhei de cabeça no livro.
Confesso que me surpreendi, nunca havia lido nada da Aretha Guedes e já me tornei fã. Ao contrário do que eu esperava num primeiro momento, não se trata de um livro pesado, carregado de cenas hot. O descreveria mais como uma comédia romântica hot. A autora equilibra de forma magistral o clima romântico, com pitadas de humor e cenas calientes. O casal formado por Elisa (ou seria Eloise) e Dante é encantador. As cenas protagonizadas pelos dos desde o início da trama são memoráveis. Chego a visualizar agora, por exemplo, o casal pulando o muro da casa de chá abandonada para observar o mar.
O andar da Elisa pelo território de Dante, ou melhor, o seu prédio, sugestivamente chamado de Mundo, vai sendo apresentado ao longo das páginas. Os andares mais baixos são os mais suaves e nos superiores as aventuras sexuais se tornam mais pesadas. As cenas são tratadas com muito cuido, impactam na medida certa. A protagonista e sua amiga Amélia conseguem suavizar o clima com piadas inesquecíveis. O apelo visual é muito grande. O quarto do desafio é descrito de forma sensorial. O quarto Moulin Rouge nos transporta para dentro do filme.
Enfim, livro nos deixa com vontade de conhecer O Mundo, mas muito especialmente de conviver com Dante e Elisa, um casal pelo qual me apaixonei.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
No auge dos seus vinte e três anos, Elisa Medina se vê trabalhando no Mundo. Um prédio opulento de trinta andares de ferro e vidro, que intimidava à todos que passavam.⁣

Trabalhar no restaurante do Mundo, como garçonete rendia a Elisa aluguel pago e uma boa quantia de dinheiro na conta. Afinal acabou perdendo alguns trabalhos como modelo após seu acidente.⁣

Após oito meses de trabalho, ela vê a chance de conhecer o que se esconde nos andares superiores do prédio, pois só tinha acesso até o segundo andar. Um dos amigos da moça lhe dá de presente um passe VIP para os tão sonhados andares.⁣

Depois de tudo esquematizado a jovem francesa Eloise Dubois entra em ação. Em meio as descobertas dos andares,ela conhece Dante. ⁣

Dante fez do Mundo sua morada, passou a viver entre aquelas paredes e quase não saía. Devido a traumas do seu passado, segurança para ele era item primordial.⁣

Com isso se vê investigando um passe clonado e uma francesa fajuta. Só não imaginaria que essa mesma mulher mexeria tanto com sua cabeça.⁣

Elisa acreditava que Dante fosse apenas o chefe dos seguranças. E ele queria apenas descobrir como a garota falsificou o passe para entrar no Mundo.⁣

Em meio a mentiras e omissões, a atração entre o casal só cresce. Até o momento onde as verdades são escancaradas.⁣

Elisa e Dante se veem em um impasse, deixar o coração falar mais alto ou negarem esse amor e sofrerem as consequências ??⁣

site: https://www.instagram.com/p/B8bBw56DeNK/?utm_source=ig_web_copy_link

Rayane.Avila 17/06/2020

Um mundo novo
Muito bom o livro... porém ela poderia ter explorado mais a historia da sara... o casal nem conversa sobre isso... a gente sabe o que acontece! Fiquei até perdida será que eu pulei essa parte?? Estava tao empolgada que li esse livro correndo kkk

maibun 19/09/2021

Surpreendente!
Eu li esse livro em uma tarde de domingo hehehe ele é beeeem interessante. O enredo é intrigante e a escrita é boa.
Eu adorei o plot e amei demais a relação dos personagens. Ele já ligado nas mentiras dela e ela descobrindo um Mundo novo!!

.Stelle. 14/04/2021

Desde que comecei a ler livros de CEO notei que em diversos livros o protagonista é extremamente arrogante, aquele famoso pé no saco, o que não acontece nesse livro.

Quézia 28/09/2021

Bem interessante
É uma história clichê com resoluções clichê e tá tudo bem. Eu gostei bastante, achei a história naquele padrao cinderela que eu particularmente gosto bastante, o livro tem a função de ser fácil de ler e entreter sendo assim, cumpriu seu papel. Gostei muito da Elisa e do Dante, achei que faltou um pouco de profundidade na parte que eles brigaram, ficou tudo muito raso para personagens tão inteligentes. Gostei que o Dante não é aquele padrao de CEO pé no saco cheio de não me toque que precisa tomar lição de moral da prota que dinheiro nao é tudo e bla bla bla. Então para mim isso valeu demais!

Yas 29/09/2021

quando eu vi a Elisa pela primeira vez no livro o ceo e a virgem que quer se vender, eu a amei, ela era forte, destemida, trabalhadora, uma grande amiga e se importou demais com a Letícia o que aquecia meu coração todas as vezes ela era uma fofa, quando vi que esse livro iria contar a história dela e de Dante eu fiquei toda empolganda queria conhecer mais essa mulher carismática, sabia que não iria me arrepender de nada pois era Elisa que estava ali e ei estava certa, pq eu amei, eu a amei muito mais eu amei ver ela crescer e amei Dante tbm, amei ver ele euperando seus traumas e medos foi lindo de ver esse casal, sem contar que foi muito bom entender um pouco melhor sobre o mundo, não entendi muito bem ainda tem coisas que eu fico no escuro e acho que até prefiro KKKKKKK.

Luhluzs 14/04/2020

Adorei
O mundo do CEO, é o primeiro livro de CEO que leio, confesso que ainda não tinha despertado curiosidade, mais foi uma grata surpresa este livro, Aretha conseguiu incluir ocasiões polêmicas de forma sutil, e algumas até cômicas, diga-se de passagem kkkk.⠀

Abordando também assuntos importante e interessante, como a ditadura da moda e a "Agorafobia" que pra quem não sabe, é medo de lugares públicos, ela não se aprofunda mais menciona em várias partes do livro.⠀

Você encontra uma escrita simples, fluída, gostosa de ler. Foi uma historia que me prendeu do início ao fim, me cativou extremamente.⠀

O livro contem cenas hot, o que torna o livro direcionado para maiores de 18 anos, então se você gosta do gênero ou quer conhecer, O MUNDO , está a sua espera 😌.⠀

Nakadate 17/04/2020

Muito bem feito
Quando eu li a sinopse eu já sabia que iria gostar do livro, mas quando comecei a ler não consegui parar mais.
Comecei a ler o livro de madrugada e fui dormir com o sol já nascendo porque simplesmente não conseguia parar de tão viciada que eu estava.
Um casal maravilhoso, Dante é um bebê que eu fiquei com vontade de levar pra casa e proteger ele do mundo junto com a Elisa, são um casal que teve um desenvolvimento bom e a autora não teve pressa pra eles se declararem logo e estragar a história. Amei demais o livro

1 | 2 | 3 | 4