O Gosto do Pecado

O Gosto do Pecado Diana Palmer

Resenhas - Calhoun - Long, Tall, Texans

Isabeli 04/04/2022

Típico romance...
Um dos primeiros romance de DP.

Um romance com uma série de mal-entendidos, com uma mocinha com um amor não correspondido e um protagonista masculino com relutância de aceitar seus próprios sentimentos e que faz disso um drama. E é esse o enredo. O_o

E como sempre em romances DP: PM é um homem com muita experiência com o sexo oposto, um playboy com histórico. E uma PF virgem, sem nenhuma experiência com homens, mas profundamente apaixonada por PM. O impulso inicial para o romance é o desejo sexual que não tem remédio que cure, mas por causa de inúmeros drama, não pode ser satisfeito com a pessoa deseja (Clichê). ¯\_(?)_/¯

O que eu gosto na história: O ritmo de leitura e o clichê romântico. Hahaha Eu amo clichês, ok. E tem diálogo, bons personagens e enredo simples. Nada de reviravoltas.

FL sofre por amor não correspondido, por se sentir comum e inferior a outras mulheres, mas ela não é uma sonsa iludida. Ela sabe o que quer. ML pode ser muito egoísta e teimoso, mas não é um idiota total. ?_? Tem salvação... Hahaha

Carla 30/04/2018

Leitura empolgante!
A história de amor entre Abby e o seu tutor. Claro que tem todo um lance de paixão proibida que ao meu ver é a melhor parte! Super recomendo! Diana Palmer é incrível!?

Momentos da Fogui 12/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/09/serie-homens-do-texas-01-o-gosto-do.html

Cris Paiva 04/02/2016

Mais um cavalão da Diana Palmer para alegrar o nosso dia!!!
Mas achei que esse nem foi tão cavalo assim, em algumas situação eu até dei razão para ele (pasmém!).
Calhoun já se sente responsável por Abby, pois os pais deles iam se casar e acabaram morrendo em um acidente, e sobrou para ele e Justin a responsabilidade sobre a Abby. É difícil para ele aceitar que ela cresceu, se tornou mulher e que ele está atraído por ela. Para ele isso parece muito, muito errado!!
Abby é apaixonada pelo Calhoum e quer chamar a atenção dele, mas sempre age da forma errada: ela pretende provar que é uma adulta indo assistir shows de strip-tease masculino. Isso, é claro, chama atenção, de forma negativa, mas chama!! E ele começa a sentir ciúmes, dar patadas, relinchar e por ele, coloca um par de rédeas na menina e deixava pastando no cercadinho.
Mas eu gostei da Abby, ela não aceita muito bem os desmandos alheios e tenta a todo custo conseguir a sua liberdade, e vai lutar pelo que acredita ser dela: o amor de Calhoun! O livro é tão bonitinho que nem parece um típico Palmeirão.
Cristine 18/02/2016minha estante
espera chegar no do Justin, a desgraça ficou para o livro dele...dá vontade de tacar fogo no livro, esganar ele a mocinha sofredora e todo o resto....

Dany Maria 28/03/2015

1º Livro da Série Homens do Texas

Esse livro segue a mesma fórmula dos outros livros da Diana Palmer,mocinha inocente e apaixonada e mocinho cabeça dura,e como viu,affs me irritei com ele,tá certo que ele é tudo de bom e tal,mais como diz a descrição : 'Alto,forte...e cego? concordo,porque só depois de um tempão que ele foi se tocar que ela gostava dele e vice-versa....mDeus!

Enfim,achei a Abby muito divertida,nessa ânsia de chamar a atenção dele faz poucas e boas,como ir á clube de striptease masculino e por aí vai kkkkkkk

Já o Calhoun eu gostei dele,mais o achei muito indeciso viu,a mocinha tinha que ficar mendigando amor/atenção dele...

No fim,gostei sim,mais já fiquei de olho no livro do próximo casal,aliás da série inteira (pelo que eu vi tem 51 livros :o) que mesmo sendo grande quero ler concerteza :D
Ju 27/09/2021minha estante
Miga, 51?

Suelen Mattos 20/02/2015

Primeiro livro da série HOMENS DO TEXAS!!!! \o/

Esse foi o segundo livro da Diana Palmer que li. Havia acabado de ler "Fora da Lei" e descoberto que era uma série. Foi quando fui atrás dos outros (muitos) livros e comecei do princípio. Agora tive a chance de relê-lo e me apaixonei mais uma vez. Claro, Abby é inocente ao extremo e isso às vezes me dava nos nervos, rs... Maaas, o legal foi que ela mesma foi percebendo depois o que a tal inocência não deixou que percebesse na hora. E a menina foi tendo mais malícia (se seguuuura Calhoun). Ah, e por falar em Calhoun... eu adoro ver um mocinho com ciúmes. Justin e, principalmente, Tyler Jacobs ajudaram muito nessa parte, hehe! Calhoun podia até não admitir, mas que ele amava aquela pequena, ah, ele amava. E eu já falei como adoro quando um mocinho da Diana Palmer chama sua amada de "pequena"? Pra quem está acostumado aos livros da titia Palmeirão, certamente já reparou que sempre tem um "pequena" no meio da história! Adoro!

E o livro tem outras coisas acontecendo além do romance entre Calhoun e Abby. Tem um passado não resolvido entre Justin Ballenger e Shelby Jacobs que é intrigante (ok, eu já li o livro deles há anos e sei do que se trata, mas abafa o caso). Os dois juntos soltam faíscas, tanto pelo ódio quanto pelo amor que sentem um pelo outro. Já vou começar a reler "Aprender a Amar" (HT2) hoje mesmo. Também tem uma virada na vida de Tyler que marca o início da história dele, contada em "Lições do Coração" (HT3). Ah, e me diga o que foi Abby e Justin enchendo a cara juntos? Hi-lá-rio! Levanta a mão quem ficou curioso pra saber como era a música que ele ensinou a ela. \o/

"O Gosto do Pecado" é um livro muito bom! Claaaaro que eu recomendo, né?!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas e conferir as diferenças entre as versões nacionais e a original??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/06/diana-palmer-o-gosto-do-pecado.html
Dany Maria 28/03/2015minha estante
Estou lendo e gostando muito desse livro...agora to mesmo curiosa p/ o livro do Justin e da Shelby!!! :)

Tati 30/06/2019minha estante
Como faço para ler esse livro ??

Fogui 08/02/2015

Calhoun
O Gosto do Pecado
Diana Palmer
Deborah Mesquita de Barros
Série: Homens do Texas 01
Harlequin
2013

O primeiro livro dos homens do Texas!!!

Abby e Calhoun o casal dos "extremos" da Diana. Pois, ela é muito inocente e ele muito safado. Chega ao absurdo da Abby nem saber beijar.

Na realidade considero o livro muito cômico, além de ser mega romântico. Há muitas situações engraçadas.

Foi extremamente hilário, quando Justin e Abby ficam completamente bêbados. E os momentos de ciúmes irracionais, de Calhoun são totalmente engraçados....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Suelen Mattos 26/06/2013

Primeiro livro da série HOMENS DO TEXAS!!!! \o/

"O Gosto do Pecado" é um livro muito bom! Claaaaro que eu recomendo, né?!

Rose 24/06/2012

Abby ficou órfã e acabou indo morar com os irmãos Ballenger. Quis o destinho que seu coração de menina fosse arrebatado pelo Calhoun, um dos seus tutores. Sem muita esperança de que Calhoun um dia a visse como um mulher de verdade, ela segue seus dias tentando esconder seu verdadeiro amor.
Calhoun é um dos tutores de Abby, e a controla de todas as formas. Sem perceber, um sentimento novo está nascendo dentro dele, um sentimento que deve ser combatido de todas as formas, ele só não sabe se é capaz disso.
Percebendo o sofrimento de Abby e de seu irmão, Justin resolve dar uma mãozinha neste amor que ambos tentam esconder um do outro.
Este é o primeiro romance da série, ele é curto, e você consegue ler rapidinho. Abby é atrevida e corajosa, o que leva Calhoun a loucura, o que eu claro adoro! Um romance ótimo para estas tardes frias de inverno.

Rachel 02/11/2011

Apesar da narrativa ser um pouco lenta, eu gostei dessa historia de titia Palmeirão!

Luciene 15/10/2011

Qdo leio um romance que é muito envolvente, sofrível, intenso,sempre que acabo de ler, leio um romance mais light ou de banca.Tia Palmeirão como é docemente conhecida por muitas de suas fãs geralmente é minha escolhida. Apesar de seus mocinhos serem brucutus e as mocinhas serem sempre muito domináveis as histórias geralmente são boas e O gosto do Pecado é o primeiro da série Homens do Texas.
Gostei da história é curta, o mocinho nem é tão brucutu.Gostei.