Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Rafael 28/12/2021

Ótimo
A série é muito bem produzida e bem fiel ao manga.
A leitura é fácil e rápida.
Uma ótima introdução para a história.

Barbara.Cristinne 31/12/2021

Mangá excelente
Mangá maravilhoso, história envolvente e divertida. Personagens complexos e que são muito bem construídos.

driano.css 26/02/2023

Finalmente comecei
Esse foi o primeiro mangá que comprei, pois gostei muito do anime e queria ter a sensação de ler essa história. Não me arrependi, o Tanjirou é um dos meus personagens favoritos de todos, a forma como ele ama a família e sempre a leva com ele nos pensamentos durante os diálogos é muito linda. Sem dúvidas pretendo continuar lendo. Só pra não dizer que foi perfeito, sinto falta do número das páginas em algumas delas, mas só esse detalhezinho mesmo. Recomendo
Mariana113 26/02/2023minha estante
indo comprar mais edições pro meu amor

lyshaven 05/01/2022

Muito bom, já assisti o anime então sabia tudo que ia acontecer, mas nada tira a experiência do mangá... Sensacional

Fernanda Fernandes 07/01/2022

Em dúvida.
Só não dei 5 estrelas por que estou indecisa se gostei de a história desse primeiro volume ter sido bem rápida, com vários timeskip (assim como é no anime) ou se preferia algo um pouquinho mais lento. Vou esperar os próximos volumes para ver se gosto desse formato no mangá, porque já sei que no anime é incrível!

ErikaGonAalvesFigu 11/03/2023

Ultimamente estou relutante em ler coisas muito conhecidas, principalmente mangás; mas seguindo a recomendação do meu namorado, hoje fui a um café Otaku e peguei o tomo 1 pra ler.
Eu na verdade apreciei bem a leitura, gostei a temática e da representação do período. Espero continuar logo com os próximos volumes.

Hey.itsday 09/01/2022

Assisti o anime e achei tão empolgante que resolvi ler o mangá, os traços são muito bom, a história é bem envolvente quanto o anime.

Mariana113 19/01/2022

Uau!
??Cala a boca! Um homem não deve choramingar, isso é patético! Não importa o quanto sofra, deve aguentar em silêncio?

Classificação Indicativa: 15 Anos.

Eu amei o mangá! Sério, eu sou um pouco lerda para ler mangá, então demorei um pouco para ler, mas dá metade para o final eu peguei o jeito.

A narrativa é MUITO boa, os personagens são bem legais. O mangá te prende do início ao fim e eu super recomendo.
Ynnara.Batista 19/01/2022minha estante
Eu tô doida pra ler, mas eu tenho que comprar primeiro. Kkkkk

Mariana113 20/01/2022minha estante
Kkkkk é muito bom! Eu peguei esse mangá emprestado de uma amiga minha.

danyelly.ferraz 20/04/2023

"Aqueça o seu coração, cerre os dentes e siga em frente!"
Esse mangá me proporcionou momentos incríveis e inexplicáveis! A história é perfeita, os personagens, tudo aqui é perfeito! Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei ler essa série. Me emocionei em vários momentos, e chorei muito! Me senti totalmente conectada e encantada com os personagens, com a história e com o crescimento de cada um deles. Foi uma experiência única e que vai ficar gravada no meu coração e na minha alma por muito tempo. Eu simplesmente amei e recomendo muito. Sentirei saudade de todos eles! Já estou sentindo! Obrigada, Gotouge-sama, por trazer ao mundo essa história espetacular e tão cativante! Obrigada.

[Li todos os 23 volumes disponíveis na versão online].

Julia Fons 03/05/2023

Muito bom!
Tinha muita vontade de ler o mangá, já acompanho o anime e agora estou tendo a oportunidade de ler e estou gostando muito. Pretendo ler todos os vol's, eu particularmente amo muito essa história, entra no meu top 3 de melhor. Ela tem superação, tem drama, tem suspense e muita aventura ?? e tem o Inosuke ? que é uma figura, ele ñ apareceu ainda, mas vai.
Super recomendo.

wilzauu 02/02/2022

Primeira vez que li um mangá então não tenho muito embasamento para falar mas gostei bastante, parece ser uma história bem interessante mesmo

Miih | @mundodaleitora 04/05/2023

Tão bom ou mais que o anime! Já quero o segundo volume haha. Amei demais cada detalhe ??
O gráfico é muito bom, só podia ser colorido! Aí seria perfeito