Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

Miih | @mundodaleitora 04/05/2023

Tão bom ou mais que o anime! Já quero o segundo volume haha. Amei demais cada detalhe ??
O gráfico é muito bom, só podia ser colorido! Aí seria perfeito

nelolzinha 05/07/2021

Demon Slayer
O traço da autora é tão bonito e tão diferente. Comecei o mangá por causa do anime, mas não sei se pretendo ler todos. Queria descobrir o que vai acontecer pelo anime, mas pelo jeito vai demorar.

A história é BOA SIM, tem um andamento legal e é divertida de ler.
Drubzy 06/07/2021minha estante
vou te dizer que no anime as lutas são mais emocionantes pq o movimento, a direção e tudo é impecável mas vale a pena ler o mangá só por causa da arte linda mesmo... E TAMBÉM Q TÁ BEM MAIS AVANÇADO SADJHSAU

nelolzinha 06/07/2021minha estante
Eu olho as lutas e não entendo nada, só sei o que ta acontecendo porque eu já vi o anime.

Eu só queria ver mais da menina de cabelo rosa e verde e a única opção é o mangá.

Drubzy 06/07/2021minha estante
mangá de luta geralmente não é tão fluído mesmo mas com o tempo tu se acostuma. C bem q tem uns q mds a sensação de movimento é doida

maeddsr 17/05/2023

Kimetsu no Yaiba.
Maravilhoso. Embora eu não chore mais por já ter lido umas dez vezes, eu não consigo não ficar triste pela história, muito bom?

Fernanda Fernandes 07/01/2022

Em dúvida.
Só não dei 5 estrelas por que estou indecisa se gostei de a história desse primeiro volume ter sido bem rápida, com vários timeskip (assim como é no anime) ou se preferia algo um pouquinho mais lento. Vou esperar os próximos volumes para ver se gosto desse formato no mangá, porque já sei que no anime é incrível!

driano.css 26/02/2023

Finalmente comecei
Esse foi o primeiro mangá que comprei, pois gostei muito do anime e queria ter a sensação de ler essa história. Não me arrependi, o Tanjirou é um dos meus personagens favoritos de todos, a forma como ele ama a família e sempre a leva com ele nos pensamentos durante os diálogos é muito linda. Sem dúvidas pretendo continuar lendo. Só pra não dizer que foi perfeito, sinto falta do número das páginas em algumas delas, mas só esse detalhezinho mesmo. Recomendo
Mariana113 26/02/2023minha estante
indo comprar mais edições pro meu amor

Hey.itsday 09/01/2022

Assisti o anime e achei tão empolgante que resolvi ler o mangá, os traços são muito bom, a história é bem envolvente quanto o anime.

ErikaGonAalvesFigu 11/03/2023

Ultimamente estou relutante em ler coisas muito conhecidas, principalmente mangás; mas seguindo a recomendação do meu namorado, hoje fui a um café Otaku e peguei o tomo 1 pra ler.
Eu na verdade apreciei bem a leitura, gostei a temática e da representação do período. Espero continuar logo com os próximos volumes.

Hyuu.Kyoko 10/03/2023

Kimetsu no Yaiba - Volume 1
Perfeição! ??????????

É meu anime favorito e obviamente o mangá também seria! Havia lido todos os mangás online, mas o físico é totalmente outra expedição. Isso, sem contar que vem com um marca página perfeito do Tanjiro e da Nezuko.

Moon95 26/03/2023

Cara eu gostei muito do anime e me interessei pelo manga e foi muito divertido de ler, e muito bom viver de novo essa aventura

Mariana113 19/01/2022

Uau!
??Cala a boca! Um homem não deve choramingar, isso é patético! Não importa o quanto sofra, deve aguentar em silêncio?

Classificação Indicativa: 15 Anos.

Eu amei o mangá! Sério, eu sou um pouco lerda para ler mangá, então demorei um pouco para ler, mas dá metade para o final eu peguei o jeito.

A narrativa é MUITO boa, os personagens são bem legais. O mangá te prende do início ao fim e eu super recomendo.
Ynnara.Batista 19/01/2022minha estante
Eu tô doida pra ler, mas eu tenho que comprar primeiro. Kkkkk

Mariana113 20/01/2022minha estante
Kkkkk é muito bom! Eu peguei esse mangá emprestado de uma amiga minha.

wilzauu 02/02/2022

Primeira vez que li um mangá então não tenho muito embasamento para falar mas gostei bastante, parece ser uma história bem interessante mesmo