Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #01 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba

leo del rey 14/11/2020

Muito bom o mangá, A história dos dois irmãos te prende a atenção

Lohah 05/01/2023

Simplesmente o mangá mais próximo do anime que eu já li!
Demon Slayer é um dos meus animes preferidos, e espero que não perca a qualidade.

Ivana Damasceno 24/03/2021

Gostei do mangá, mas os protagonista sofrem muito. Vou começar a ler o segundo volume.

Kauan404 06/04/2021

Meu primeiro mangá, história incrível, porém as folhas são off-white e a historia foi escrita de uma forma muito rápida e acelerada, mas mesmo assim gostei muito.

Pagethroughh 12/04/2021

Maravilhoso
Assisti a primeira temporada do anime e fiquei interessada em ler... A história é muito boa e envolvente. Vale muito a pena.
Diego 21/04/2021minha estante
Vc lê o físico?

Pagethroughh 21/04/2021minha estante
Não, leio no kindle mesmo!!

Diego 21/04/2021minha estante
Desculpe a pergunta, fica legível pra ler no Kindle?

Pagethroughh 21/04/2021minha estante
Fica sim, dá para ler tranquilamente!!

Diego 22/04/2021minha estante
Blz, vou pesquisar e baixar para o Kindle, achava que ficava muito pequeno pra ler

Pagethroughh 23/04/2021minha estante
Baixa sim!!!

Bruno Olpor 07/03/2023

A caçada vai começar...
Bom, aqui temos o início da jornada do tangerina,(apelido que dei pra ele u.u) cara super gente fina, família, batalhador, humilde chega em casa e vê mãe e um time de futebol de irmãos arregaçados... (não me pergunte do pai...) a arte é linda, mas a animação deu o toque que precisava pra ser realmente incrível, aqui nesse volume com sobre capa e boa qualidade (raridade para a editora u.u) vai até nosso tangerina encontrando o oni que matou todos os aprendizes do seu mestre... meio confuso e desenvolvimento rápido, mas diferente e arte que vale apena conferir os próximos volumes.
Essa coleção termina em 23 volumes então eu acho super justo para o que a história parece prometer.
Super indico.

Hyuu.Kyoko 10/03/2023

Kimetsu no Yaiba - Volume 1
Perfeição! ??????????

É meu anime favorito e obviamente o mangá também seria! Havia lido todos os mangás online, mas o físico é totalmente outra expedição. Isso, sem contar que vem com um marca página perfeito do Tanjiro e da Nezuko.

May 06/04/2022

nunca fui feliz
não lembrava que a história me comovia tanto assim, é um mangá mt belo, bem feito e cômico em algumas partes ao msm tempo. Obra de arte

ErikaGonAalvesFigu 11/03/2023

Ultimamente estou relutante em ler coisas muito conhecidas, principalmente mangás; mas seguindo a recomendação do meu namorado, hoje fui a um café Otaku e peguei o tomo 1 pra ler.
Eu na verdade apreciei bem a leitura, gostei a temática e da representação do período. Espero continuar logo com os próximos volumes.

nelolzinha 05/07/2021

Demon Slayer
O traço da autora é tão bonito e tão diferente. Comecei o mangá por causa do anime, mas não sei se pretendo ler todos. Queria descobrir o que vai acontecer pelo anime, mas pelo jeito vai demorar.

A história é BOA SIM, tem um andamento legal e é divertida de ler.
Drubzy 06/07/2021minha estante
vou te dizer que no anime as lutas são mais emocionantes pq o movimento, a direção e tudo é impecável mas vale a pena ler o mangá só por causa da arte linda mesmo... E TAMBÉM Q TÁ BEM MAIS AVANÇADO SADJHSAU

nelolzinha 06/07/2021minha estante
Eu olho as lutas e não entendo nada, só sei o que ta acontecendo porque eu já vi o anime.

Eu só queria ver mais da menina de cabelo rosa e verde e a única opção é o mangá.

Drubzy 06/07/2021minha estante
mangá de luta geralmente não é tão fluído mesmo mas com o tempo tu se acostuma. C bem q tem uns q mds a sensação de movimento é doida

Maria.anamariaprof 25/03/2023

Acabou e queria mais...
Meu primeiro manga. Ainda me habituando. Têm coisas que acho estranho, alguns diálogos e falta de informações.

Mas o final desse primeiro volume me causou curiosidade. Queria saber se ele venceu o oni e o que vai rolar na seleção.

Enfim, curiosa e já pensando no volume dois.

Cesar.Aguiar 03/06/2024

Kimetsu no Yaiba
"O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!"

Isa 31/12/2022

Gostei
Amei o seriado (assisti somente a primeira temporada) e com o manga não foi diferente.
Ansiosa para continuar!