Um jeito de recomeçar: Novos sonhos, pesadelos antigos

Um jeito de recomeçar: Novos sonhos, pesadelos antigos Filipe Salomao

Resenhas -

Daiane574 25/11/2020

Já avisando de imediato, o ódio que estou da personagem principal haha.

A história se passa no estado de São Paulo, Caroline (a principal), que gosta que todos a chamem de Carol, tem 20 anos quando perde os pais de forma trágica.
Havia traição mútua entre os dois, mas quando o pai de Carol descobre as traições da mulher, ele a mata e depois se mata. Carol sendo filha única se vê obrigada a cuidar de todos os preparativos pro funeral sozinha.

Ela então decide se afastar de tudo aquilo, já que agora ela não precisava de permissão de alguém. Como uma fulga para começar uma vida nova, ela vai para a praia isolada, Praia do Cedro. Se hospeda na Pousada Piña Colada, e estando fora de época de temporada, só tem mais um hóspede além dela.

Ali ela conhece os donos, e alguns dos funcionários que moram por perto. Se tornando amiga deles (amiga da onça, porque ela é dissimulada). Bom, não posso contar os acontecimentos, que seria um baita spoiler, mas no decorrer dos dias que ela passa ali, ela começa a insinuar e provocar algumas situações que colocam uns contra os outros.

O livro é super curtinho, recomendo muito para quem está em ressaca literária, como eu estava, é fluído e se preparem para passar raiva haha.