Black Bird #05

Black Bird #05 Kanoko Sakurakouji

Resenhas - Black Bird #05

Graciela11 02/02/2022

Melhor mangá!!!
Eu simplesmente amo essa saga! Mas estou achando ele um pouco enrolado pra ser sincera, o que é bom que te muito mais conteúdo pra ler KKKKKKKK
Recomendo aos amantes de mangá??

Graciela11 31/01/2022

Amo esses dois
Fica difícil de entender pq está em inglês, mas eu estou amando cada detalhe!
Se você ama mangá, você DEVE ler essa saga ??

Thayna120 22/10/2021

Black Bird Vol. 5 ?
Tretas e mais tretas! Estou super curiosa pra saber o que fala no diabo daquele livro que torna tudo mais difícil! ? Os protagonistas têm melhorado bastante, porém o Kyou tem a mania de castigar a Misao de uma forma muito errada e por motivos bobos; a Misao ainda me irrita as vezes, mas da pra ver que ela quer ser mais forte e quer estar ao lado do Kyou como companheira e não apenas como um mero enfeite.

Esse volume foi muito bom e cada vez mais eu me apaixono pelo Sagami! kakaka

FNEVES 24/02/2011

Adorei...
Este volume foi o que mais gostei e o que mais dei risada. Risadas daquelas que você começa a ir sozinha do nada dentro do ônibus... Ha ha... Não é para menos, pois quem está acompanhando e conhece o nosso querido Kyo sabe muito bem como ele é. Para mim foi muito engraçado vê a cara que ele fez e ouvi a que disse para a mãe de Missao. Foi hílare. Ha ha...
Bem... Cogitei até desistir deste manga, mas como me diverti muito e fiquei ansiosa pelo próximo vou continuar.