Teresa de Lisieux

Teresa de Lisieux Henri Ghéon

Resenhas - Teresa de Lisieux

Viviismoraes 08/01/2023

Ah, o amor
A vida de Santa Terezinha do Menino Jesus, não é diferente dos outros santos que se deixaram vivenciar e agraciarem as suas dores para o Senhor.
O amor intenso no qual Tereza se permitir viver, foi até o último segundo de sua graça.
E nesse momento permitiu lembrar do Papa Bento XIV ao ouvir suas últimas palavras, no seu último suspiro o amor para com o nosso Senhor.
O onipotente e sempre presente, esse amor verdadeiro de Tereza como aos outros santos, é tão intenso, puro e verdadeiro.
A partir do momento que amamos o Senhor no nosso puro, íntimo e verdadeiramente nos faz enxergar o quanto é maravilhoso e ao mesmo tempo tão gratificante ter a Deus como o nosso todo.
Ah Senhor se soubesse o quanto te amo, que minha vida é pouco para agradecer o quanto confia em mim.

biaparaujo 06/10/2023

Muito bom!
Gostei bem mais desse do que o história de uma alma, consegui ver outra face de santa teresinha! uma mulher forte e um lindo exemplo para nós que queremos o céu