Tudo Pelo Garoto

Tudo Pelo Garoto Jariane Ribeiro

Resenhas - Tudo Pelo Garoto

lari 21/10/2021

NECESSITO DE MAIS
Esse livro só tem um defeito: é extremamente curto. De verdade, eu pagaria muito mais pra ver um pouquinho mais do relacionamento deles. Tem muito conteúdo pra ser desenvolvido, o trama poderia ser mais completo, mais lento, eu amaria ler mais declarações, interações mais complexas. O fato de ser curto é o único motivo de eu ter dado 4.5 estrelas, porque eu realmente gostei muito da história, se fosse maior seria um daqueles livro que a gente lê o dia inteiro e quando não ta lendo ta pensando nele e se obriga a parar pra poder ler mais no outro dia.

Ana 18/10/2021

Tão fofos e tão lerdinhos??
Um romance curtinho e fofo pra deixar o coração quentinho. Quando li o titulo pensei que o menino seria popular e bad boy, mas ele é um fofo, romântico e LEITOR??
A nick também é uma princesa, eu amei a representatividade gorda e me identifiquei muito, mesmo que tenhamos personalidades diferentes ??
Enfim, um ótimo romance ??

its.allic3 02/10/2021

Gosteii
Eu gostei muito desse livro,achei muito fofo o garoto sério,e fala de um assunto muito importante mostra como muitas vezes as pessoas deem medo de alguém n gostar dela pela aparência,achei fofo o livro?

tais_silvas 19/09/2021

Legal
História bem curta, da pra ler em um dia. É bem escrita e os personagens são ótimos. Infelizmente romance não é a minha mas recomendo, principalmente por ter uma protagonista gorda o que é raro.

beyghxstin 12/09/2021

"a gente pode ter uma música com quem nunca falou?"
meu deus.
apenas.
fui ler com plena consciência de que é um conto bem curtinho, daqueles que deixam nosso coração quentinho no fim. mas, na décima página, eu me apeguei tanto que não queria que terminasse.
os personagens são maravilhosos e é impossível não gostar deles. o jeitinho conselheiro do Jota me fez querer ter um melhor amigo de infância que dê conselhos, durma no pé da minha cama e passe o fim de semana assistindo filmes comigo. o Leonardo é meu tipo de pessoa, apenas. adorei ele e o jeito dele.
e a Nick, meus amigos. Ela. ler os sentimentos e experiências dela nos faz querer protegê-la de todo o mal. ela é maravilhosa, com o espírito romântico dela (diga-se de passagem, eu me identifiquei) que a deixa ainda mais incrível.
o livro é ótimo pra curar uma ressaca e aquecer o coração, recomendo :)

may 11/09/2021

Queria mais D:
Não percebi que era um conto quando comecei a ler, confesso que queria muito mais dessa história ?
Mas foi divertido, deu pra aquecer o coração um pouquinho.

bruna 27/08/2021

Conto fofinho
O romance dos personagens foi tão bonitinho,tudo porque os dois eram leitores,ein ein.O Jotâ foi tão divertido e engraçado, ajudando a amiga.

safeclaw 24/08/2021

Tudo pelo garoto
Lindo demais.

Esse conto me deixou com um quentinho no coração, de verdade. A escrita é boa, a capa é maravilhosa, o jota é perfeito e os protagonistas são as coisas mais fofas. Me identifiquei muito com os dois.

Amei amei

dudinhacostayt 23/08/2021

Muito fofo!
apesar de rápida, a história é apaixonante e os personagens são muitos cativantes. gostei muito do casal, o enredo é uma gracinha ??

Ells 20/08/2021

É uma história maravilhosa e importante pra mim
Me identifico com a Nicole por ser gorda e ter diversas inseguranças, que infelizmente a sociedade me ensinou a ter. Era como se eu tivesse lendo uma história sobre a minha vida. Então é bom pensar que ainda há esperança pra mim ksksksks
A escrita é tão fluída, tão gostosa, que é impossível ler só um capítulo com calma e por vez... As referências dentro da história, torna tudo ainda mais interessante.
Leonardo é perfeito e, meu sonho agora é que exista muitos dele nesse mundo

Bel 18/08/2021

O que eu estava precisando
Tudo Pelo Garoto era exatamente o que eu estava precisando: um romance fofo e bem desenvolvido, com um ritimo rápido e personagens incríveis! Estou totalmente apaixonada por Nick e Léo, me identifiquei tanto com ela e a leitura foi tão gostosinha que me deixou com um quentinho no estomago que eu estava sentindo falta, mesmo tendo apenas 51 páginas. Com certeza vou procurar mais histórias da autora, amei a escrita dela!

Raphaella 17/08/2021

fofo :)
um conto fofo e rápido. perfeito pra sair dessa ressaca literária que já vem durando tempo demais. gostei dms dos personagens principais, fofos, nerds, inseguros e tímidos, tudo gente como a gente kk

RhaianyCorrea 15/08/2021

Eu devorei esse livro, é tão apaixonante. Leonardo é o Garoto fos sonhos, Nicole uma Garota de verdade e corajosa. Eu não vou esquecer esss história nunquinha

Kabizinha 14/08/2021

Clichês e clichês
Perfeito para sair de ressaca literária porque é bem gostosinho de ler. A sinopse fala mesmo de que se trata de uma história com os mesmos clichês básicos mudando apenas o protagonismo, mas uma boa parte dos clichês envolvem coisas que não me agradam, o que fez eu diminuir a nota. Eu tenho a noção de que isso é algo bem pessoal, por isso recomendo para que você mesmo leia e tire suas próprias conclusões porque não deixa de ser bem divertido.