Pedi a uma estrela

Pedi a uma estrela Verônica Matioli

Resenhas - Pedi a uma estrela

Nicole... 16/11/2023minha estante
Eu tenho um pouco de preconceito com friends to lovers

Caroline Oliveira 16/11/2023minha estante
Eu também rsrsrs dá uma ideia de que não podem ser apenas amigos.

Bruna 26/07/2023

Estrela dos desejos.
Essa capa é uma fofura. E eu adoro friends to lovers, então foi uma leitura agradável, ainda mais que mostra o pov dos dois personagens.

Daiane Cardoso 30/06/2023

Fofo.
A leitura é envolvente. Os capítulos são intercalados pelos protagonistas. Amei o desenrolar da história. Super fofo.

Anna1679 27/03/2023

Tá bom...
Assim a história não é ruim, só que eu achei o texto meio corrido o que não me agradou muito, mas afinal o intuito não era criar algo elaborado.

Mari 21/03/2023

É um conto fofinho e bem rápido de ler.
Manu e Lucas são melhores amigos e nutrem sentimentos a mais um pelo outro.

Jamily 19/03/2023

Uma fofura de conto!
Um conto leve, rápido e bem gostosinho de ler.

Ótimo parceiro no celular ou Kindle para te acompanhar em uma viagem.

bysopiia_ 16/03/2023

Foi um conto...
Realmente é um conto bom, curtinho e tals, mas não sei, não achei nada fofinho nem nada, foi um romancezinho pra passar o tempo realmente, bem bobinho!
Recomendo se você quiser passar um tempinho, mas ao mesmo tempo não recomendo tanto, kkkkk!

Taynan 21/02/2023

5 ?
Dizem que quando avistamos a primeira estrela no céu podemos fazer um pedido. O que você pediria, se tivesse conhecido alguém especial?

??

Lai 16/11/2022

Maravilhoso
É rápido mas é tão bom de ler, lindo e fofo sem ser entediosamemte meloso, ameii?? Muito bom mesmo, bem levinho e doce?

Marcela.Leituras 26/09/2022

- Pedi a uma estrela ???
O amor é o sentimento mais lindo, puro e grande do mundo que neste conto onde vemos o amor à flor de pele podemos acreditar que ainda existe, mesmo à primeaira vista!

carol1625 10/01/2022

pedi a uma estrela
ah é um conto bem fofinho e leve, os personagens parecem ser legais, queria ver mais deles. acho que a autora trabalhou bem dentro de 13 páginas, mas gostaria que o conto fosse um pouco mais longo e que tivesse um desenvolvimento um pouco maior da história e dos personagens.
mas é um conto e recomendo sim

Maria 10/08/2021

5?
Eu li esse conto dia 7/5 e só vim fazer a resenha agr.
Só pelo tanto de estrelas já dá pra imaginar.
O conto é muito bom, eu achei muito fofinho a história.
Gostei de como foi contada a história e como os personagens são. E amei a história tbm, obv.
Eu li de graça no kindle, se vc tiver kindle e ainda estiver de graça aproveite, pq é muito bom.

AmandaTomaz 05/05/2021

?Pedi a uma estrela você pra mim...?
Um conto fofinho de esquentar o coração, bem rapidinho.
A história de dois amigos que se conhecem na adolescência e se apaixonam... um clássico clichê

Suelen Mattos 14/03/2021

Que conto lindinho! ♥

Esse é um conto super fofo, que fala sobre amizade e amor! Como os outros contos da autora que li, ele é rápido, mas muito bem trabalhado. É mais uma história da Verônica Matioli que leio e me apaixono. Sério, se vocês nunca leram nada dela, deem uma chance. Não vão se arrepender!

Pedi a Uma Estrela é o tipo de história para quando você quer ler algo que te faça se sentir bem, para relaxar a mente e te deixar com um doce sorriso nos lábios. É claro que eu recomendo demais!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/03/veronica-matioli-pedi-uma-estrela.html
Silvana Barbosa 14/03/2021minha estante
Hum... parece bom.