A Luz Que Clareia

A Luz Que Clareia Tânia Giovanelli

Resenhas - A Luz Que Clareia

Emanuelly201 15/01/2024

Um dos melhores ebook que eu já li.
Eu amo esse e-book com muita paixão! Ele foi um dos primeiros que me fez madrugar lendo. Ele é bem "leve," em comparação aos livros e e-books que eu geralmente gosto de ler.

Mara Regina 17/05/2023

Maravilhoso
Adorei a história da Viviany.
Uma menina que fazia tudo errado.
Bebia de não saber ir embora pra casa dando muito desgosto pra mãe.
Mas surgiu um anjo na sua vida.
Teve uma segunda chance.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns a autora nota 10.

Carla1153 17/05/2023

Redenção e fé
Uma história que inicia com rebeldia e termina com uma linda lição de amor e redenção. Uma história de fé e recomeços. Uma descoberta surpreendente e muito linda. Um amor crescente ente Yun e Vivi. Um livro curtinho que nos faz viver varias emoções: raiva, amor, suspense, surpresa.

Rafa Lugão 14/12/2022

Lindo
Já sou apaixonada pela escrita da Tânia, como sempre, suas histórias são cheias de camadas que nos emocionam do início ao fim.

MillaSafira 14/12/2022

Livro Maravilhoso
Uma História Maravilhosa. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Viviany Vai Vencer Muito Obstáculos. Para Ter Uma Linda História. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Tânia Giovanelli Por Esse Belíssimo Livro. ???

Rilizi 14/12/2022

Viviany não gostava de regras. Deixava sua mãe e irmão de cabelos em pé. Numa das suas noitadas, seduziu o amigo Yun, mas o ex estava a seguindo. O irmão descobriu e a levou para morar com ele. Até descobrir estar grávida e não sabia de quem. Fugiu de casa não aguentando a pressão. E foi nas ruas que ela encontrou um estranho que a ajudou.

Uma história de amor, de crença, de fé, de esperança! Surpresas felizes fazem parte do final desse romance que toca no coração de quem o lê.

Paula 31/03/2021

Porque as pessoas tentam esconder sentimentos de culpa, parecendo mais rebeldes, se revoltando com o mundo? Talvez tentando se proteger, sem saber que nossos piores inimigos somos nós mesmos.

Fabi 25/03/2021

A luz que clareia
A autora nos apresenta uma história de Viviany e Yug. Viviany só queria saber nas noitadas e bebedeiras commas amigas até que uma dessas noitadas são de seu controle e não lembra o que realmente aconteceu. Se vê indo morar em outra cidade com seu irmão que por sua vez a humilha e ela sai de casa sem ter participado onde ir e descobre estar grávida nesse momento de sua vida ela acaba conhecendo um desconhecido que a ajuda. Yug seu amigo acaba descobrindo da situação e vai ao seu encontro e ajuda ela de todas as formas. Quem será esse desconhecido que a ajuda? Será que Viviany irá encontrar o amor é a redenção?

Kaline 18/03/2021

Linda e comovente
Uma história sobre redenção, recomeço e fé.
Vivianny é uma jovem que vive a vida sem pensar no amanhã. Ao engravidar ainda muito jovem e passar por problemas sérios de saúde, ela tem a oportunidade de uma segunda chance quando um anjo a protege de todo o mal. Ao lado de Yun, Amor da sua vida e pai do bebê que ela espera, Vivianny tem a chance de perdoar seu passado e ser perdoada por sua família, começando assim um novo capítulo em sua vida.

Um livro lindo, emocionante e que conquistou meu coração.

Alessandra845 06/03/2021

A Luz Que Clareia
Livro: A Luz Que Clareia
Autora: Tânia Giovanelli
74 páginas

Foi a primeira vez que li o livro da autora  Tânia Giovanelli, ao me deparar com sua escrita fiquei encantada com a construção do tema abordado por ela, outro ponto positivo na leituras foram seus personagens se encaixarem perfeitamente sem muita enrolação.

Durante a história narrada pela autora vamos conhecer a rebelde Viviany, uma jovem que tem sérios problemas de relacionamento com sua família, desapegada a qualquer coisa.

E não podemos esquecer o doce Yun, um rapaz trabalhador e de boa família. Que é o sonho de qualquer moça que deseja tê-lo como marido e melhor amigo.

Fabi 06/03/2021minha estante
Adorei a resenha mana, é um dos próximos livros que irei ler

Cristiane.Rocumback 05/03/2021

Um clichê fofo e rapido de ler.
A jovem Viviany vivia uma vida desregrada e deixava a mãe e irmão de cabelos em pé.

A moça que se entregava a festas e bebedeira carregava uma grande culpa e dor no coração por isso vivia de maneira tão banal.

Tudo discorreu dessa maneira até o momento em que uma luz cheia de proteção, cuidado e amor chegou no momento mais difícil de sua vida.

Esse conto fala de família, amor e perdão.
Vencer recentimentos e culpa, alcançar cura primeiramente para a alma.

cacautoledo 09/02/2020

Amei
Reviravoltas, um anjo da guarda e um amor inesperado.