The Shadows Between Us Tricia Levenseller

Resenhas -

Taiara.Conceicao 24/01/2024

The Shadows Between Us
Eu amei o livro durante toda a leitura, o desempenho e a personalidade da Alessandra me impressionaram desde a sinopse, eu claramente me apaixonei pelo jeito arrogante e misterioso do Kallias, porém o plot foi tão óbvio, o final foi muito fraco na minha opinião, eu amei o livro mas não gostei de como terminou, queria que tivesse mais detalhes...?

Grazi 25/03/2023

Eu vou confessar, não fui com muitas expectativas para esse livro. Eu sabia que seria uma leitura rasa pelo o que eu já tinha lido em comentários, mas foi mais raso do que eu esperava. A escrita é divertida, é simples e não dizer nenhum. A protagonista feminina foi claramente criada para agradar demais um público, para ser "diferente" das outras protagonistas mas ela acaba tendo uma personalidade denvolvente. Simplesmente me fez sair de uma ressaca literária de um ano (sim, 1 ano). Mas assim, esse livro é inegavelmente uma fanfic, esse era o meu único pensamento ao ler esse livro. Os protagonistas têm pouco desenvolvimento, para quase irrelevante. O protagonista masculino era para ser um anti herói, mas ele acaba tendo exatamente a mesma personalidade de qualquer mocinho genérico, mas com ambições e escolhas que certamente não condizem com sua personalidade. No geral, achei a história rasa mas fácil de ler.

Sowvxs 06/12/2022

Não sei porque eu demorei tanto pra começar a ler, esse livro é muito bomm, ele te prende desde o começo. Rainha das sombras supremacy

Daiane 06/11/2022

Cuidado com um coração partido.
Nos primeiros parágrafos nos dar o gostinho da voracidade da Alessandra - personagem principal desta trama.

Vamos dizer aqui: O que um coração partido não faz em e uma adega à estreita?

Alessandra luta para ser vista e respeitada em uma sociedade machista e patriarcal, porém, tem seus grandes planos e objetivos. No entanto, sempre há algo para penetrar nesta raiz e mudar cada passo.

A forma como ela encara o mundo e mostra como pode ser livre e desejar um poder
inimaginável.

Por fim, tenho que ressaltar o que levo desta leitura; O amor pode nos destruir, como pode nos fortificar e nos salvar de nossos próprios medos e fantasmas.

Eu gostei muito do livro, li em dois dias.

@estrrdsl 21/07/2022

Esse livro merecia mais

o romance é TUDO.

a personagem principal é perfeita, não esconde suas intenções, é má mesmo, não deita pra nada, luta suas próprias batalhas, faz tudo do jeito dela, manipuladora, sedutora nata, ?aqui se faz aqui se paga? e outras coisas mais

plot INCRÍVEL

só achei o final meio corrido...

FatimaApSilva 19/11/2021

Um ótimo livro para passar o tempo
Confesso que no começo eu odiei a Alessandra e todos os desejos mesquinhos e até muito clichês que tinha para iniciar sua jornada, mas o livro foi me ganhando, assim como os personagens principais. Um livro com romance e segredos, e uma certa carga de sarcasmo, ótimo para passar o tempo (mas não recomendo muito se suo intenção seja só ler algo de fantasia).

Katy 22/10/2021

Por ser um livro único de fantasia é até bom, mas senti falta de uma trama mais bem trabalhada. Enfim, uma boa leitura pra quem não cria expectativas.

Lirio azul 01/09/2021

I hate him But I Love him more
Aí oq dizer desse livro?
Ele é tudo, amei o romance, um dos mais interessantes que eu li. Adoro casais disfuncionais que no fundo querem cair na porrada
A Alessandra é dona de tudo, a mulher eh malvada assassina manipuladora e muito gostosa. Não tem um que ela não consiga manipular e esquematizar pra fazer oq ela queira
Achei que a revelação dos assassinos no final meio sem graça mas eu tava aqui era pelo romance
Um ótimo livro pra ler numa tarde e sair de uma ressaca literária ( que nem to Kill a Kingdom)
KALLIAS SUPREMACY

Manu 12/06/2021

Que livro perfeito!
Eu adoro livros que me fazem imaginar muito mesmo sem perceber! Durante todo o caminhar da história me perguntei como poderia conectar todas as coisas, e nenhum final que imaginei poderia ter me chocado mais do que esse. A escrita é perfeita, a história é bem construída, de maneira clara que me permitiu imaginar esse universo, e o relacionamento principal juntamente dos secundários é muito bem construído. Eu amei! Me pergunto se teria uma continuação, gostaria muito de saber como anda a vida da Alessandra depois de tudo.
Vale MUITO a pena!

Julia.Oliveira 10/06/2021

AI AI esse livro.....
Que sabor viu, que sabor

eu amei demais esse livro, se bem que o final foi meio? e muito apressado .

a Alexandra é simplesmente maravilhosa e tbm muito..... sonserina vibes.

mas é sério, ambição dela, a inteligência.... a mulher é maravilhosa ( já disse isso, mas digo de novo)

é isso só leiam e se apaixonem por ela
maria16140 10/06/2021minha estante
qual a classificação?

Julia.Oliveira 10/06/2021minha estante
amg eu acha que 14+

maria16140 10/06/2021minha estante
aaa obgg

Kah 30/05/2021

Esse livro me surpreendeu bastante porque eu não esperava nada demais dele mas é uma história muito boa. Eu amei que em momento nenhum tentam colocar a protagonista como boazinha ou como uma garota que só faz coisas erradas porque tem traumas, não, Alessandra é simplesmente uma vaca. É maravilhoso ver como mesmo sabendo disso o leitor gosta dela, porque ela é ousada e é mais humana e falível como pessoas normais são, ela não se redime em momento nenhum, e mesmo quando age bem é apenas por aqueles que são do seu interesse imediato.
Gosto desse livro ser único (pelo que eu sei), mas acho que a história teria ficado ainda mais completa se o livro tivesse mais umas 100 páginas.

Giovanna 27/03/2021

Pode dar mil estrelas?
Que livro perfeito! Não estou sabendo lidar. Desde a primeira frase eu me apaixonei pela Alessandra! Que personagem incrível e bem construída!

E o Kallias também, desde a primeira vez que apareceu já me conquistou! Fiquei torcendo por esses dois o livro todo.

O perfeito enemies to friends to lovers. A história toda foi perfeita. O romance, o plot, tudo! Todo o desenvolvimento do dois personagens foi incrivelmente bem feito! Já quero ler tudo que essa mulher escrever, porque fiquei apaixonada demais.
fefe 02/04/2021minha estante
vc tem epub traduzido amiga?

Giovanna 04/04/2021minha estante
não tenho, infelizmente ?

Duda 14/02/2021

Muito legal
Eu já estava com esse livro no minha TBR, com tanto cosplay legal, com tantos bookstagramer enaltecendo esse livro.
Mas não achei que foi tudo isso, o livro é legal, o mistério do assassinato é bom e tem um plot que acaba surpreendendo um pouco no final.
O romance é muito legal também, mas eu sinto que faltou alguma coisa no livro, por mais legal e bom, ele não é uma grande leitura.
Para mim foi legal e fiquei satisfeita com o livro e o romance. Mas sei que vai ter pessoas que vão encrencar com uma vírgula.

Helo 15/01/2021

Baita livro bom! Uma leitura fluída que prende logo no começo, achei o romance meio corrido mas não estraga a experiência.
Alessandra é uma mulher extremamente inteligente e ambiciosa, mesmo com algumas ações estúpidas ao longo do livro continua sendo uma verdadeira rainha e o
Kallias também é um personagem incrível, extremamente fofo e bem charmoso com todo seu mistério.