Fissura

Fissura Karin Slaughter

Resenhas -

Regina 05/01/2024

Sendo uma releitura pude analisar melhor o livro. Muito bem escrito com a trama bem colocada. Para mim alguns pontos poderiam ter sido melhor desenvolvidos enquanto outros eram desnecessários. Vale a pena ler

Denise 18/06/2023

Fissura
Só me arrisco a reler livros que eu adoro, como essa serie. Amei reencontrar os personagens e estou ansiosa por encontrar outros.

Catarina436 11/04/2023

Livro bom, mas não morri de amores como pelo primeiro
Gostei muito da personagem Faith. Acho que ela foi o ponto alto para mim, mesmo sem tamanho aprofundamento. Penso até que se destacou mais que o próprio Will.

Também gostei da trama e de como as pistas foram cuidadosamente explicadas.

No entanto, achei que o livro deixou a desejar nas soluções. Eu esperava bem mais de todo o suspense criado. É um ótimo livro, mas não me pegou tanto quanto o anterior da série.

Bianca.Bugari 02/02/2023

Perfeito
A história de dois jovens assassinados brutalmente e uma terceira jovem sequestrada que abala a vida de toda a cidade.

Basicamente esse livro fatos: jovens ricos desaparecidos que causam comoção midiática, transtornos escondidos porque são vistos como deficiência, a falta de provas que pode colocar um assassino na rua em poucos dias e como as vezes é melhor perder um filho pra morte do que para um sádico.

Fissura (e toda a série) é um livro de thriller sem um único defeito, os detetives são personagens muito bem desenvolvidos em todos os aspectos, assim como os personagens secundários da trama também tem suas particularidades muito bem escritas, a gente consegue se envolver no caso por completo.

É um livro pesado, a investigação é bem detalhada e sem meias palavras. E eu amo isso na Karin.

Se você ama investigação precisa ler essa série!

Bruna 19/10/2022

O livro é bom mas achei um pouco mais fraco que o primeiro, que deu um baita início para a série. Mas eu gostei desse por dar continuidade ao dia a dia do agente Trent em um novo caso. É como um novo episódio de uma série de investigação. No primeiro livro o caso foi mais interessante do que o desse, porém foi uma leitura boa e envolvente. O protagonista é um personagem bem diferente e é interessante acompanhar como ele faz o trabalho dele, as dificuldades dele por ser disléxico, uma coisa que nunca vi em um livro. E agora foi introduzida uma nova personagem, que será parceira dele e acredito que essa relação vai ser algo interessante de se ver desenvolvendo nos próximos livros.

Renata.Mieko 22/06/2022

É um bom livro. Eu esperava um aprofundamento maior no personagem de Will Trent. Adorei a adição de Faith e o desenrolar da investigação.