Os Generais de Hitler

Os Generais de Hitler Barnett...

Resenhas - Os Generais de Hitler

Nilson 28/03/2015

Cansativo
Uma obra detalhada a respeito dos comportamentos dos principais generais de Hitler e algumas passagens da guerra em seu final em 1945, ascensão do Hitler da primeira guerra mundial até seu triunfo. O livro fala não só dos generais, mas de muitos acontecimentos (com imparcialidade notória, óbvio) como por exemplo as várias tentativas de assassinar o Hitler, as traições, o comportamento dele com seus generais. Um livro cansativo para quem não curte essa parte da história geral, mas achei muito interessante alguns detalhes da vida pessoal do hitler. Ele escreveu um livro chamado Mein Kampf que foi editado em dois volumes e que é citado nessa obra dos Generais de Hitler várias vezes. Achei curioso os absurdos que essa mente doentia matutava diariamente dentro de uma prisão para se vingar. Não julguem o livro pela capa, não é só sobre generais do Hitler, tem muitos detalhes interessantes da primeira e segunda guerras mundiais e acontecimentos curiosos da vida do Hitler. Cansativo mas gostei muito.

Souljacker 30/01/2009

Leitura obrigatória para os interessados em conhecer mais profundamente a Segunda Guerra Mundial.