O perfil da mulher de Deus

O perfil da mulher de Deus Edir Macedo

Resenhas - O perfil da mulher de Deus

Ana Justen 03/04/2024

Leitura obrigatória
Livro curto e rico em sabedoria!
Toda mulher cristã deveria ler. Mostra como ter um caráter da mulher que busca servir a Deus

Leitora 28/01/2024

Leitura obrigatória para a mulher de Deus.
Mesmo com palavras simples, o autor conseguiu passar a mensagem de como é realmente o perfil de uma mulher nascida verdadeiramente de Deus.
Em todos os aspectos que rodam a vida da mulher, o autor conseguiu explicar de forma eficaz o comportamento dela em cada situação.
Leitura obrigatória para aquelas que querem servir mais a Deus.

Maria 13/09/2023

A mulher de Deus...
Nossa esse livro... muito perfeito, me ensinou tantas coisas que eu nem imaginava! É lindo e a cada capítulo eu me deliciava mais sobre ser uma mulher de Deus.

Angra Andrade 29/10/2020

Muito bom!
Esse livro é bem interessante, fala a verdade sobre a vida de uma mulher de Deus.

E dá dicas práticas para a mulher que quer ter uma vida mudada e mudar a vida das pessoas que estão ao seu redor.
almeidalewis 31/10/2020minha estante
Muito bom ? além dele li o perfil do homem de Deus,da família e vários outros desse Bispo.já leu o Bispo a história revelada ? É bem interessante

Angra Andrade 01/11/2020minha estante
Não.. esse eu não conheço

Matheus Reis 13/06/2023minha estante
Você gostou de um livro que diz que você, mulher, é sub-humana?

uaidessa 28/09/2020

Fazendo a vontade de Deus
o perfil da mulher de Deus é aquele a luz da Sua palavra, não em cima de movimentos e bandeiras que o mundo levanta, nosso valor está em ser conhecida por Ele