O Santo Jejum

O Santo Jejum elio Lopes




Resenhas - O Santo Jejum


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thiago Cadidé 30/09/2023

Prático sem deixar de ser espiritual
O livro consegue ser prático sem deixar o aspecto espiritual de lado e sem entrar em misticismo. Ele explica que o jejum é uma prática necessária e que produz grandes resultados, mas que precisa ser feita da forma correta. Ao mesmo tempo que gera muitas bênçãos, tem o potencial de trazer muitas maldições ou de não produzir os seus efeitos caso seja feito da forma errada.

Enfim, no grande quebra-cabeça que é o jejum espiritual, esse livro apresenta várias peças que ajudaram a compreender melhor essa disciplina.
comentários(0)comente



Felipe 06/08/2021

Um manual simples e completo sobre o Jejum
O livro é relativamente curto, mas recheado de experiência e conteúdo sobre Jejum. Foi o livro onde fiz mais marcações que já li. Muito bom. Completo e direto.
comentários(0)comente



Victor.Lobo 13/05/2020

Muito bom
Um livro com muitos exemplos que nos ensina como fazer o perfeito jejum!
comentários(0)comente



Bruna Moraes 27/02/2014

Minha resenha
O livro nos mostra exemplo de pessoas de fé que usaram o jejum com um objetivo, e não para um causa religiosa ou para emagrecer. Fazendo o jejum de maneira certa tudo que queres, se for da vontade de Deus, conseguiras, mas precisa exigir sacrifício da sua parte.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR