90 Livros Clássicos para Apressadinhos

90 Livros Clássicos para Apressadinhos Henrik Lange

Resenhas - 90 Livros Clássicos para Apressadinhos

Dani... 30/11/2010

Nossa, muito divertido, li em um tapa! Sacadas boas e síntese na dose exata: falsos intelectuais, este livro não vai ajudar você!

MJVALLE 19/10/2010

humor genial
Henrik Lange é um cara ansioso que sofre durante a leitura de livros clássicos (ele é sueco). Durante esse processo desenvolve uma grande capacidade de síntese, sacadas geniais e faz referências externas às obras que resume em apenas quatro quadrinhos (sendo um quadrinho só para o título da obra). Muito bom!

vsc bibliotecária 12/09/2010

Proibido para pessoas que não tem senso de humor
Hilário!!!
Para quem não tem senso de humor, não é recomendável.

Frankly 12/09/2010

Perda de tempo e de dinheiro.
Se tivesse algum amigo que pudesse ter dito o que acabei de dizer não teria investido tempo e dinheiro nessa bobagem. Não vale a pena.

Thaís Padilha 27/08/2010

Hilário!
O livro já causa interesse apenas pelo seu titulo.
Os resumos do autor sobre cada livro são hilários e expressos em apenas 4 quadrinhos. Logicamente, há histórias em que ficamos com aquela cara de "como é que é?", mas vale a pena ler.

Camila 28/07/2010

90 Livros Clássicos para Apressadinhos
Um livro muito divertido que promete o que cumpre! As histórias e os desenhos são excelentes!!! Não tinha lido a maioria dos livros, mas já incluí alguns na minha lista de próximas leituras!!!

www.leitoracompulsiva.com.br