Tempo de Tempestade

Tempo de Tempestade Andrzej Sapkowski

Resenhas - Tempo de Tempestade

~ Coletânea 28/08/2023

Bem gostei. Estava com saudades de acompanhante as aventuras do Geralt e explorar os reinos e suas intrigas desse universo. Recomendo!

Jonas 02/08/2022

Bom livro ... muitas lacunas no desenvolver do enredo ... deixando que o leitor tire suas próprias conclusões.

Francine 05/02/2022

Esse livros é bem parecido com os primeiros, é estilo conto com uma história interessante, cheio de monstros e lutas. Esse estilo me prende bastante e eu li relativamente rápido.

Vanderlei.Augusto 31/12/2023

Fiquei um pouco perdido com a linha temporal dessa história, mas a mesma eh fantástica. Vemos o velho Geralt em ação no meio de uma trama que tem início com o desaparecimento das suas espadas. Temos também o aparecimento de alguns rostos conhecidos. Eu gostei muito do final do livro, mas com aquela pequena dúvida da ambientação dessa história no meio do romance

Victória 16/02/2022

Resenha| Tempo de Tempestade
Legal acompanhar mais um aventura do Geralt. Achei o livro meio parado em alguns momentos, mas é bom.

Dalila 17/04/2022

"A história continua... A história jamais acaba"
Demorei pra ler esse pq não tava querendo desapegar da saga, depois do último tinha perdido muito o ritmo, mas recuperei facilmente. A estrutura voltou a ser muito parecida com os primeiros livros de contos o que foi muito bom pq deu uma nostalgia gostosa em muitas partes. Embora eu tenha ficado confusa algumas vezes achei o enredo muito bom e como sempre as conexões e tramas politicas foram bem executadas. Confesso que gostei muito do final, principalmente pq mostrou alternativas paralelas com o final apresentado em a Torre da Andorinha. Deixou um gostinho de quero mais. Adorei a leitura, a saga com certeza conquistou um lugarzinho especial no meu coração. Amei muito. E estou triste em dar adeus pro Bruxão. Geralt você é brabissimo obrigada pelos mimos ??????