Perfeito pra Mim

Perfeito pra Mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

Tine 23/05/2022

Eu preciso p ontem alg q me ame assim
Esse livro é simplesmente perfeito, o romance entre os dois é mto intenso e mto rapido por ambos serem tão carentes, mas a autora conseguiu lidar com isso de forma mto sutil, de tal forma que nem percebemos a forma que o relacionamento evolui tanto em questao de semanas. Foi o primeiro livro q li com um protagonista deficiente, e mds, eu aprendi tanta coisa, enfim, eu simplesmente amei tudo, o romance, a historia individual dos dois, os momentos comicos (que foram mtos) e os momentos quentes.

Cristiane.Reis 03/03/2021

Tudo vale a pena
O que dizer desse casal já tinha lido muitos livros de cadeirante, somente esse foi mais realista com a vida real que nem tudo são flores e mesmo assim o amor, companheirismo amizade podem superar os desafios da vida e que no fim o amor supera os obstáculos. Ameiii cada capítulo dessa história.

a.julia 02/01/2023

Cura ressaca literária
Não tem muito o que dizer. É uma história perfeita pra tirar da ressaca, o romance é fofo e a história leve.

Lilith.Fernanda 22/12/2022

Gato motorizado ??
Esse livro foi perfeito do começo ao fim, foi realista mesmo eu não tedo prioridade no assunto sei que a autora se esforçou pra ser uma história perfeita. Dei 4.5 pq não tem defeitos e isso me irritou,fiquei esperando eles terem uma discussão uma briga mais nada rolou, esse livro mostra pessoas maduras que conversa e mostra seus sentimentos é isso que torna perfeito não tem mentiras nem desentendimentos eles sentam conversam e se entendem. O Cris é muito perfeito a Rosa é muito perfeita esse livro é perfeito ???????? é pra maiores de 28 anos de tanta safadesa que esse casal faz.

DCantreva 29/07/2021

Surpreendente
Eu queria poder dar mais estrelas, de verdade. Que livro lindo.
Achei incrível a Kel ter se preocupado em contar a história de Christopher, pela representatividade, pela pesquisa, por ter nos contado um pouco da rotina, das limitações... E no meio disso tudo criado uma história de amor linda.

Estou sem palavras. Só sei que amei.

amanda.cdamasceno 28/05/2022

Uma história de amor e superação
Estava eu um belo dia procurando minha próxima leitura e resolvi conhecer a escrita da Kel Costa, e posso afirmar q não poderia ter começado de maneira melhor.
Quando comecei a ler Perfeito pra mim sem nenhuma pretensão não imaginava q fosse gostar tanto dessa história. Acompanhar a caminhada desse casal foi muito gostasa e divertida.
A Rosa é uma protagonista muito forte e autentica que me conquistou logo no início com seu jeitinho de ser. E o Chris não fica atrás, com sua história de vida e superação, ver a forma q ele respeita e ama a Rosa foi lindo.
O que eu mais amei no livro foi q apesar dos inúmeros problemas que o casal enfrentou em momento nenhum eles deram pra trás ou desistiram um do outro, cada dificuldade só fortaleceu ainda mais o amor entre eles. Fiquei totalmente apaixonada por essa história e esse casal!
Quero parabenizar a Kel por descrever e apresentar tão bem a verdadeira realidade da vida de um cadeirante. E por mostrar que somos MUITO MAIS que nossos traumas e problemas que passamos.

Fofinha016 04/09/2021

O QUE FALAR DESSE LIVRO
Impactada assim como a autora confidencio nos agradecimentos do livros que quando estava fazendo essa história maravilhosa não sabia nada da rotina de uma pessoa com deficiência e limitações e que não prestava muita atenção quando via um assim como a nossa protagonista assim que encontrou o nosso gato motorizado no elevador.

Mas assim como a Rosa aprendi a rotinas, as dificuldades, as limitações, o que ele gostava oque realmente tava prazer a cristopher e até nos momentos de dificuldades e que ela poderia ter abandonado ele, mas não ela ficou lá do lado dele mesmo foi lindo acompanhar a história deles.

A escrita e tão fluida e gostosa que quando eu lia e me assuatava já tava de madrugada e eu tinha que trabalha no outro dia e já ficava doida pra eu voltar pra casa e deita na minha cama e continuar a lendo.

Oque eu poderia dizer mais 5 estrelas com certeza e sem dúvidas vai pra minha lista de favoritos e livros recomendáveis, ele me fez ver um Posto de vista muito difente de muitos livros que já li, vou o primeiro e com certeza uma ótima experiência.

Bruna.Rodrigues 15/03/2022

Uau
Esse livro veio em um momento incrível e eu realmente não esperava o mix de sensações que ele me proporcionou. Perdi a conta de quantas vezes me peguei sorrindo ou suspirando para a tela do kindle.
A história é emocionante, envolvente e engraçada. E o que é aquela troca de emails?? Eu amei, muito. Estou permanentemente apaixonada pela Rosa e pelo Chris. Essa é uma leitura rápida e que vale cada segundo. Eu leria mais quinhentas páginas sobre esses dois. Apenas leiam.

Jhuli.Cristini 08/03/2022

O LIVRO ABORDA A DEFICIÊNCIA E O ABUSO
Embora o livro entregue o que foi dado em sua sipnose faltou elementos na história que eu geralmente eu gosto como um enredo bem abordado pelos personagem
Mas a história é boa tira algumas risadas e te emociona em pontos certos