Perfeito pra Mim

Perfeito pra Mim Kel Costa

Resenhas - Perfeito pra mim

CeChollet 30/01/2022

O predileto
Esse sem sombra de dúvidas é meu livro predileto. Amo esse casal e o Chris é meu crush/sonho de consumo.

Esse livro é o que me fez virar fã de Kel Costa.

Só amo.

ROMANCES DA TATI 25/01/2022

Maravilhoso
Bom, eu leio tudo que a Kel Costa escreve e nunca me decepciono, leitura leve e apaixonante, com protagonistas fortes e cativantes.

malfas 12/01/2022

eu quero um christian pra mim
esse é um livro que eu super recomendo pra tirar ressaca literaria, é super envolvente, uma leitura facil e voce se apaixona rapido rapido. eu fiquei muito soft pelo cuidado e carinho que os personagens principais tem um com o outro, são interações muito gostosas de se ler e no final voce acaba querendo viver tudo aquilo.

Fofinha016 04/09/2021

O QUE FALAR DESSE LIVRO
Impactada assim como a autora confidencio nos agradecimentos do livros que quando estava fazendo essa história maravilhosa não sabia nada da rotina de uma pessoa com deficiência e limitações e que não prestava muita atenção quando via um assim como a nossa protagonista assim que encontrou o nosso gato motorizado no elevador.

Mas assim como a Rosa aprendi a rotinas, as dificuldades, as limitações, o que ele gostava oque realmente tava prazer a cristopher e até nos momentos de dificuldades e que ela poderia ter abandonado ele, mas não ela ficou lá do lado dele mesmo foi lindo acompanhar a história deles.

A escrita e tão fluida e gostosa que quando eu lia e me assuatava já tava de madrugada e eu tinha que trabalha no outro dia e já ficava doida pra eu voltar pra casa e deita na minha cama e continuar a lendo.

Oque eu poderia dizer mais 5 estrelas com certeza e sem dúvidas vai pra minha lista de favoritos e livros recomendáveis, ele me fez ver um Posto de vista muito difente de muitos livros que já li, vou o primeiro e com certeza uma ótima experiência.

DCantreva 29/07/2021

Surpreendente
Eu queria poder dar mais estrelas, de verdade. Que livro lindo.
Achei incrível a Kel ter se preocupado em contar a história de Christopher, pela representatividade, pela pesquisa, por ter nos contado um pouco da rotina, das limitações... E no meio disso tudo criado uma história de amor linda.

Estou sem palavras. Só sei que amei.

Gy Lessa 07/05/2021

Um livro gostoso de ler :)
Uma leitura gostosa sobre como devemos dar valor a tudo que temos, ter empatia e saber pensar nas dificuldades do próximo, gostei muito de como a autora tratou sobre a deficiência do Cris e de como a Rosa em nenhum momento olhou para ele com pena ou indiferença.

Julie 31/03/2021

Q livro mais perfeito...um amor leve..um encontro de corações...q sabiam desde o primeiro momento q se pertenciam, independente das limitações. Amei! ?

Cristiane.Reis 03/03/2021

Tudo vale a pena
O que dizer desse casal já tinha lido muitos livros de cadeirante, somente esse foi mais realista com a vida real que nem tudo são flores e mesmo assim o amor, companheirismo amizade podem superar os desafios da vida e que no fim o amor supera os obstáculos. Ameiii cada capítulo dessa história.

Star 23/01/2021

Amoooo
Lendo pela terceira vez e ele continua fazendo parte dos meu favoritos ?? um amor por esse casal e essa história. Rosa e Cris é aquele casal que te prende do começo ao fim, te arranca gargalhadas sinceras e aquece o seu coração ? ??