A Vaca na Selva

A Vaca na Selva Edy Lima

Resenhas - A Vaca na Selva

Marcelha.Leone 30/03/2024

Continuação de "A Vaca Voadora", leitura leve e fantasiosa conta as aventuras de Lalau, suas tias, Gumercindo, a Vaca e o Índio Poranga. Achei divertido.

Estela.Suzin 02/05/2023

Kakka que história louca
A história é muito boa, peguei esse livro ano passado na minha escola e não me arrependo a história é bem maluca mas é bem engraçada

Nota ???? (e meia)

Qualidades
?livro curto da pra ler em um dia
?a história é bem engraçada
?tem uma vaca que voa kkk

Defeitos
?Zero defeitos

Gigi Mancusi 10/09/2013

A Vaca na Selva - Resenha
Poiranga quer voltar para a sua aldeia onde ele nasceu. Lalau e Gurmecindo estvam dirigindo quando o carro deles quebraram. Eles prescisavam de ajuda então enviaram cinais de fumaça para chama Tia Quiquinha para ajudar eles a sair desa situação. Tia Quiquinha veio salvar Lalau, Poiranga e Gurmecindo em uma vaca voadora. E também levou a irmã dela, Tia Maricotinha, junto.
Depois que Tia Quiquinha ajudou Lalau concertar o carro, ela quis ir embora, más a Tia Maricotinha ficou para alimentar os meninos na jornada deles. Era uma jornada de 10 dias. No meio dessa jornada Gurmecindo foi capturado pelo os índios Caiatás, que levaram ele para a aldeia deles.

Opinião:
E amei esse livro porque é um livro que te faz ir muito, e cada página que passa você quer ler mais e mais ainda. Tém outro motivo que eu gostei desse livro. Eu gostei dele, não só porque tém uma vaca voadora, más como o autor escreveu esse livro foi em uma maneira muito legal e divertida.

Recomendação:
Eu recomendo esse livro para as pessoas que gostam principalmente de vacas voadoras, e quem gosta de livro de comédia, porque você pode dar muitas gargalhadas ao longo do livro. Muita gente acha que pela a capa do livro é livro de criança pequena, más não é. Não critique o livro pela a capa, só depois que você ler ele.