Lua Negra

Lua Negra Loreley Mckenzie




Resenhas - Lua Negra


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Michele 28/02/2018

Vale a pena..
Começar com uma frase clichê "uma história melhor do que crepúsculo". Esse livro realmente te prende e não é um romance parado e chato, mas sim com muita ação entre os vampiros e lobisomens... esse realmente deveria ter virado filme
comentários(0)comente



Mayaa 03/09/2016

Amei Lua Negra...
Uma amiga me enprestou amei a historia a Megan e o Bill ,nesse 2 livros a Megan está mais forte, e ainda tem todos os inimigos se unidos para derrota as misteriosa criaturas, enquanto isso Megan tenta ser mante viva.......

comentários(0)comente



Silvana Barbosa 04/10/2013

Laura Elias é dez !
O livro é legal , criativo e surpreendente , e a autora brasileira deve ser lida ,com certeza , porém ...estamos aguardando a continuação e ela não vem nunca , sendo que muitas coisas ficaram pendentes nesse livro . Afinal , quantos anos demora para se preparar e lançar uma continuação ?
Ô dona Laura , tenha piedade de seus fãs e dá um sinal de vida , né ? E à essa editora , Mythos , fica a pergunta : Cadê o respeito pelos seus leitores ?
comentários(0)comente



Blog MDL 13/09/2013

Após os frenéticos acontecimentos de Crepúsculo Vermelho, Bill está em turnê com a banda enquanto Megan continua em Red Leaves. Apesar da saudade que ambos sentem, eles acabam por aceitar as regras impostas pelos pais de Megan e estão levando o namoro dentro dos limites possíveis daquela situação.

Contudo, por trás de toda a fachada de sentimentos perpétuos, os dois passam a esconder segredos que ameaçam serem revelados a todo momento, pois agora, uma terrível nevasca começa a se abater sobre todo o Hemisfério Norte e perigos antigos e inimigos com rostos ocultos se aproximam rapidamente dos seus alvos, pondo em risco a vida de todos os habitantes da pequena cidade que cada vez mais se aproxima de uma fatídica guerra entre seres sombrios.

Em Lua Negra as coisas estão bem mais ágeis e a ação acontece do começo ao fim. Nesse livro, nós somos presenteados com uma Megan menos indecisa, com um Simon que continua sendo a perfeição em forma de personagem e um Bill que começa enfim a entender que passado e presente precisam ser separados para todos poderem viver melhor. Confesso que não consegui tirar os olhos das páginas por um segundo sequer, pois além de todo o romance envolvendo os protagonistas, as tramas de vingança e de rancor são representadas de forma muito mais definida, personagens que apareceram superficialmente no livro anterior voltam neste com força total e mostram muito mais de sua personalidade. Por mim, o livro teria muitas páginas mais, pois adoraria ver o novo triângulo amoroso melhor descrito, já que senti que foi algo muito superficial e que não me convenceu muito com apenas uma cena de desenvolvimento.

Apesar de não gostar muito de comentar sobre os finais do livro, eu tenho que comentar sobre este, pois foi simplesmente incrível. Estou há mais de um ano louca da vida por não saber o que aconteceu logo após aquele epílogo, as teorias saltam a minha mente a toda hora, mas eu não tenho certeza de nada, pois a Laura caprichou muito na informação dada e na semente de dúvida plantada nos parágrafos finais (vamos fazer campanha para ela escrever o terceiro volume da saga?).

No mais, senti que nesse livro a leitura fluiu com mais facilidade e posso apostar que isso ficou por conta da revisão que foi mais bem feita. Houve uns errinhos aqui e ali, mas nada que me incomodasse tanto quanto no livro anterior. Agora, se tem uma coisa que me incomodou bastante foi o design dessa capa, se no outro eu me mantinha imparcial, nesse eu não consegui, porque eu odiei de fato esse Bill que fizeram. Gente do céu! Onde eles estavam com a cabeça para fazer um homem tão estranho quanto esse? É certo que o personagem tem um ar felino, mas para mim não era tanto assim. Quando olho para essa capa sempre acho as proporções do rosto dele estranhas e esquisitas, mas fazer o que não é?

Ademais, como não poderia ser diferente, recomendo muito a leitura desse livro. Tenho certeza que quem gostou de Crepúsculo Vermelho vai amar a continuação da Saga Red Kings!

site: http://www.mundodoslivros.com/2012/07/resenha-lua-negra.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



luzuanon.appromances 05/04/2013


Uma tempestade de neve atinge a cidade Red Leaves, e não é um fenômeno da natureza... Essa ameaça atingirá a todos, os inimigos “terão que unir forças” Sem saber ainda o porquê, Megan foi salva pelos vampiros.
As revelações em “Lua Negra” são bem marcantes no sentido de que o leitor nunca as imaginaria, pelo menos, eu não estava esperando. Uma delas é o passado de Bill que vem à tona e, junto com ele, um “amigo” com feridas que jamais cicatrizaram.
Bill é corajoso, apaixonada e está determinado a enfrentar o desafio que esta por vir, esperara séculos para reencontrar Megan e por ela até aceita uma trégua, não é fácil, Rovdyr e vampiros juntos, mas é a única maneira de todos se salvaram.
Ele me abraçou e beijou.Suas presas saltaram e arranharam minha pele, mas eu estava em seus braços entregue e pronta para cruzar os malditos kimites seguros...pág 63
Megan é impulsiva, está sempre se colando em perigo, mas não há dúvidas de que vai atrás do que quer. Ela precisa se forte e se preparar para enfrentar uma grande batalha, muitas reviravoltas e uma delas é falar para o Bill que anda sofrendo transformação e convencê-lo a não se sentir culpado foi graças a seu sangue que ela se salvou. Também é surpreendente quando Alice (amiga da Megan) revela quem ela realmente é.
Emoções nos aguardam em “Lua Negra”, o leitor entra na historia e se emociona junto com os personagens. Em mais um livro da Laura Elias, não somos apresentados a uma leitura cansativa, a narrativa flui muito bem, com certeza, valeu à pena ler, agora é torcer pela publicação do próximo livro.


http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/12/lua-negra-laura-elias-book-tour-saga.html
comentários(0)comente



Sanzinha 25/08/2012

Necessito do terceiro volume!
"No fundo somos todos prisioneiros de amores impossíveis,
de histórias sangrentas, de um tempo que jamais termina".

Eu tenho que admitir: Crepúsculo Vermelho e Lua Negra superaram muito as minhas expectativas!
Com toda a reviravolta no primeiro livro, a gente acredita que não reste muita coisa para acontecer no segundo, o que é um feliz engano!
Será difícil fazer a resenha sem soltar spoilers aqui, mas vamos lá!

Agora Megan e Bill estão juntos e muito felizes.
Enquanto os Red Kings estão em Los Angeles para um show, Red Leaves se vê surpreendida por um inverno cruel e extremamente rigoroso, como nunca havia acontecido antes.
Com a força do inverno, um terrível mal se aproxima e tanto Megan quanto Bill e os demais pressentem isso.
Para evitar que sua espécie seja extinta, vampiros e rodvyrs precisam deixar de lado o ódio do passado e formar uma aliança para poder lutar contra os lendários e ameaçadores rodvyrs brancos.

Em meio a ventanias, nevascas, ardentes desejos forçosamente contidos, transformações assustadoras e muito sangue, Megan descobre mais coisas sobre o passado de Bill - e até mesmo sobre o seu - e fica perplexa diante das grandes revelações que lhe chegam.
Bill, por sua vez, se vê confrontado por seus segredos e seu grande inimigo de muitos séculos e luta como pode para não perder o amor de toda a sua existência.

Ufa! Gente, mais que isso eu não posso falar sem revelar os grandes momentos.
Só posso dizer uma coisa: LEIAM OS LIVROS!
Os personagens continuam cativantes e ficam cada vez melhores, novos e fascinantes personagens aparecem e a tensão e o suspense só aumentam neste segundo livro. Eu chegava até a ficar agoniada, imaginando o que viria a seguir.

Sinceramente, Laura Elias está de parabéns por essa trama fantástica.
A ela, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA por me enviar os livros e me presentear com uma história muito, muito boa que não deixa a desejar em nada em comparação aos grandes autores estrangeiros.

Igualmente recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Susana Weiss 25/08/2012

Nesse livro seguimos acompanhando as peripécias de nossa mocinha Megan em busca de finalmente vier em paz seu amor com o MARAVILHOSO imortal, Bill.
Após passar a fase Ping pong da vida de Megan e com o afastamento de Simon tudo parece finalmente se encaminhar para o tão sonhado “viverão felizes para sempre” se não fosse o aparecimento de mais um vértice para essa figura geométrica que Laura Elias colocou na vida dessa pobre adolescente, Hans, um Vampiro que assim como Bill ama eternamente Megan e que disputa seu amor com Bill há séculos.

restante da resnha em
http://ladyweiss.blogspot.com.br/2011/07/resenha-booktour-red-kings.html
comentários(0)comente



Marcia-Rios 25/08/2012

Lua Negra
Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte.

Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem.

Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

Na resenha do primeiro livro (Crepúsculo Vermelho) já estava suspirando pelo Bill, agora estou definitivamente “APAIXONADA”, e Megan mais uma vez mostra que apesar da pouca idade é uma garota forte e decidida.

Fatos obscuros vêm a tona com revelações surpreendentes onde o passado começa a ser desvendado e novos personagens tomam vida, mas mesmo com grandes diferenças (entre suas raças e pessoais) e o ódio milenar que os acompanham são obrigados a unirem forças para eliminar o inimigo que se aproxima rapidamente.

Entre muita ação e suspense mais uma vez Megan entra na sua “famosa” montanha russa, mas seu amor por Bill é sempre declarado de forma inusitada, surpreendente e até mesmo engraçada (em momentos onde a tensão do momento poderia explodir em uma “guerra”).

E Bill (TDB) receoso com as transformações físicas que estão ocorrendo com Megan, (adorei) está mais do nunca super protetor e segurando “heroicamente” a tentação de ter Megan definitivamente em seus braços.

Aguardo com ansiedade o lançamento do terceiro livro (Laura se precisar de abaixo-assinado conte comigo), tenho certeza que também será surpreendente e cativante.
comentários(0)comente



Carla 06/05/2012

Lua Negra [Sonho de Reflexão]
Em Crepúsculo Vermelho, vimos como Megan apaixonou-se por Bill e conhecemos um pouco mais sobre esse universo sobrenatural fascinante com uma mistura de novas raças de seres como os rovdyrs e os vampiros, incluindo todos os ingredientes presentes nos romances sobrenaturais.

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, mais precisamente na época do Natal, vimos que algumas coisas estranhas começaram a acontecer com Megan, desde que ele a salvou e, ao mesmo tempo, a amaldiçoou.

Nesse segundo volume da saga Red Kings, a adolescente Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à pequena cidade de Red Leaves com propósito desconhecido.

"Eu contava os dias, até que a ajuda veio de forma inesperada e me colocou frente à frente com aquela em cujas mãos reside o destino de todos nós..."

Por alguma razão, a aproximação desses monstros, os Agura, está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte, o que acaba sendo um "congelamento" global e devastando tudo.

Enquanto isso, Bill e sua banda, estão viajando para uma apresentação em um show beneficente em prol das vítimas de uma catástrofe e Megan sente-se frustrada, sozinha e com muita saudade do amado.

Como se isso não bastasse, a jovem vem enfrentando transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por uma outra, animalesca e totalmente selvagem.

Um dia, há uma queda de energia causada por uma avalanche e pega todos de surpresa e, simultaneamente, uma tremenda tempestade de neve cataclísmica atinge diretamente Red Leaves mas, em meio a tudo isso, Megan e sua família são salvos por vampiros!!! Por essa, você não esperava, né? E devido a essa tempestade, a casa de Megan é destruída e eles ficam abalados, mas decidem reconstruir novamente sua vida com a ajuda de Bill e seus amigos que tem todos os recursos necessários, mas, enquanto isso, eles ficam hospedados na casa de Bill, por motivos de segurança.

Agora, os rovdyrs terão que deixar sua animosidade, rivalidade e diferenças de lado e unir-se em uma luta contra os aguras e os vampiros. Nessa continuação, vocês saberão um pouco mais sobre essas criaturas que os rovdyrs tanto odeiam.

Nesse meio tempo, Megan e Bill vivem um sentimento imortal através da força de um amor inabalável e uma paixão avassaladora.

(...)

Bill exercia sobre ela uma atração infernal. Seu corpo fervia, tremia, implorava, mas ele usava todo o seu autocontrole para as coisas não passarem do limite seguro, porque tem medo do que pode acontecer. Mas, ela teimosa e obstinada como é, não quer pensar nas consequências, porque quer se entregar totalmente a ele sem medo e sem reservas, quer ir às vias de fato, porque ele é sua alma gêmea, o amor da sua vida e, ela não aguenta mais, porque está com os hormônios à flor da pele, já que é uma adolescente completamente ousada e atrevidinha! Mas também pudera, Bill a deixa louca!!! (risos).

(...)

Mas o que ela não sabe é que Bill carrega um grande segredo que dilacera sua alma e seu coração carregada de culpa e nem passa pela cabeça da garota o que vem a ser isso. Mas apesar de todos os pesares, o amor dos dois fortalece cada vez mais, mesmo com inimigos vorazes e vingativos à espera para abalar com o intuito de destruir esse amor. "Oh, my God!" (risos).

"isso nunca vai ter fim. É uma maldição que vai acompanhar-nos para sempre. Blackwells, vampiros, mortes e tragédias. (...)"

Agora os personagens do livro anterior são mais explorados e, além disso surgem novos personagens, alguns misteriosos e com segredos obscuros, vingativos, cativantes, monstruosos e, por incrível que pareça, alguns são hilariantes!!!

Achei maravilhoso os diálogos entre o Hans e a Destiny. Alguns foram muito divertidos!

Adorei saber um pouco mais acerca da vida dos Blackwells, além de descobrir o grande segredo que envolve a família e o Bill. Finalmente, entendi a grande rixa entre eles. E fiquei surpresa como as peças do quebra-cabeça estão se encaixando e surgindo novos segredos, mas isso será desvendado no próximo volume.

Amei a nova personalidade do Christian, que é lindo e fofíssimo! Ri muito com as provocações e tiradas sarcásticas em seus diálogos!!! Foi muito divertido!!! Só vou deixar apenas um trechinho dos inúmeros diálogos, para vocês degustarem um pouquinho:

(...)

Adorei ver o Simon novamente, apesar da tristeza em sua alma! (Laura, ele precisa urgentemente de um novo amor! Será uma das amigas da Megan? Pelo menos, me deu a entender isso, na cena da escola! Que ele "esnobou" a coitada da garota!!! Fiquei até com pena! Será que não pintará uma nova paixão aí? Eu adoraria vê-lo feliz! Pobre, Simon!) :)

O Bill continua lindo, generoso, carinhoso, meigo, atencioso, protetor, gentil, altruísta, inteligente, decente, rico, famoso, com um corpo escultural, sedutor... enfim, tudo de bom!!! Mas agora com novas facetas e mais misterioso do que nunca, o que aumenta ainda mais o seu charme! Mas, continua inseguro com sua amada!!!

Como se isso tudo não bastasse, uma pessoa do passado de Bill retorna, e quando o vê. ele pensa que chegou o dia do Juízo Final! (Gente, essa parte foi de arrepiar!!!)

"(...) nunca teríamos paz, se o passado jamais deixaria de nos perseguir. Por piores que tivessem sido nossos pecados, já havíamos pagado por eles tantas vezes. E eu não iria perder (...) a única capaz de aquietar a fera em minha alma."

Continuo adorando a Megan, porque nas maiores adversidades, ela leva a vida numa boa, normalmente com seus amigos, como se nada estivesse acontecendo e acho isso muito legal! Continua sendo uma jovem maravilhosa, com inúmeras qualidades, divertida, brincalhona, provocante, e adoro as tiradas sarcásticas com todos os seus amigos, inclusive com Bill. Em personalidade, ela lembra-me muito a Mônica, personagem do Maurício de Sousa, porque ambas são fortes, decididas, doces, mas que não tirem-nas do sério, porque elas viram uma fera!!! Estou adorando a família da Megan, principalmente seu pai, que é um homem admirável e notável, que aceita as coisas como são sem nunca questionar!

A Alice surpreendeu-me muito!!! Amei!!! (Laura, por essa eu não esperava!!! Achei fabuloso o segredo da Alice!!! Lembrei-me muito de uma personagem da série televisiva "Díarios do Vampiro"). Fiquei furiosa com o Paul e a Sarah. (risos). Isso não se faz!!! Mas ainda bem que... Ai, gente, não vou dizer... mas é surpreendente!!!

Amei o presente do "canudo" que o Bill deu para a Megan. Achei tão fofo!!! Por incrível que pareça, veio à minha memória o desenho "Mogli, o Menino Lobo", da Disney, e uma camiseta que eu tinha quando pequena customizada com meu nome que brilhava e uma fera de olhos amarelos. (Não vou dizer qual é, mas vocês terão que ler o livro para saberem do que estou falando!) Eu amava!!! Sempre fui apaixonada por esses dois animais selvagens e, ao ler essa parte, me veio isso à memória!!!

Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos, unem-se lançando a jovem Megan em um abismo de sombras em que somente morrendo ela poderá sobreviver.

"Laura, o que foi aquela cena do Bill, na luta, e da Megan, perto do fim?! Quase tive um treco!!!" (risos).

Uma história eletrizante, cheia de aventura, suspense, ação, adrenalina, mistérios e (...)

Fiquei ainda mais ansiosa para saber o que vai acontecer com Bill, Megan e toda a turma que faz parte desse universo da saga Red Kings.

Fiquei triste quando acabei de ler, porque leria 100, 200, 300, 400 páginas fácil, fácil! :)

Apesar da saga caminhar por sendas obscuras e complexas devido à personalidade dos personagens e da própria vida que muitas vezes se encarrega disso, há muitos momentos divertidíssimos, porque, segundo a autora, o título Lua Negra reflete bem a fase que os personagens atravessam, na qual segredos e pecados do passado começam a cobrar seu preço, e a trama se torna mais sombria.

Além da história, a autora fez viajar-me novamente, através da trilha sonora que continua impecável e primorosa nesse segundo volume da saga. "Muito obrigada, Laura por esse repertório fantástico!!!" Gente, continuo recomendando a todos vocês que ouçam as músicas durante a leitura, porque isso te dá uma experiência ainda mais fascinante e emocionante!!! Contagia sua alma!

(...)

Pela minha resenha, vocês devem ter visto como gostei desse livro. Eu poderia falar sobre ele horas e horas, mas aí perderia a graça, né? (risos).

Quero agradecer muitíssimo à autora, porque através desse segundo volume me trouxe alguns momentos divertidos! Obrigada por ter me concedido a honra de conhecer essa obra inesquecível, preferencialmente nacional, que me proporcionou uma leitura profundamente envolvente e emocionante!

(...)

Confira esta e outras resenhas na íntegra no Sonho de Reflexão:

http://sonhodereflexao.blogspot.com/
comentários(0)comente



Morenalilica 17/01/2012

É mistério, ação e paixão!
Eu já tinha gostado de Crepúsculo Vermelho, mas confesso que em Lua Negra Laura Elias se superou.
A história já começa quente, com um personagem novo entrando na história e salvando Megan de um acidente. Aliás, Megan está deixando de ser humana em Lua Negra. Surgem também criaturas novas na trama, os “Aguras”, que trazem consigo frio e mal.
Hans é um personagem que não tinha no primeiro livro e que surge nem Lua Negra. Ele é marido de Destiny, uma sensitiva. Gostei bastante dessa personagem, pois sabe levar bem as situações que ocorrem.
Gostei muito mais de Megan nesse livro. Ela demonstra ter muita força para enfrentar seu destino e vive seu romance com Bill de forma intensa e madura.
Alice, a amiga de Megan, ganha também um papel especial nesse livro, achei bem legal a autora ter dado mais espaço a essa personagem.
Lua Negra é uma história repleta de mistério, ação e paixão, onde a eterna luta entre o bem e o mal se amplifica com um toque sobrenatural perfeito ;)
Super indico o livro, Laura Elias está de parabens!

Resenha originalmente postada em http://doceinsensatez.com/blog/?p=1651
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirela L. 22/08/2011

Resenha que eu fiz para o Inteiramente Diva
Contêm spoilers do primeiro livro da Série!

Desde que li Depois daquela Festa e Crepúsculo Vermelho, o primeiro livro da saga Red Kings, me apaixonei pelo jeito que a Laura tem de narrar os fatos [narrativas apaixonantes s2] e posso me considerar uma fã da saga e dos livros dela. Quando terminei CV fui correndo começar Lua Negra, foi inevitável! rs.

Em Lua Negra o triângulo amoroso passa a ser um quarteto [essa Megan tem uma sorte, que vou te contar, viu?! rs.], mas o amor entre ela e Bill parece estar mais forte. O livro é pura ação, mas com uns toques de romance, além do drama adolescente vivido por Megan e sua amiga Alice [personagem que teve sua história enfatizada *-*].

O surgimento de criaturas ancestrais que ameaçam destruir Red Leaves coloca, principalmente, Megan em perigo. E daí surge uma terrível tempestade de neve que atinge a cidade; ela acaba perdendo a sua casa e só não morre por ajuda de vampiros. Mas qual o interesse dos vampiros em Meg?

E você acha que os mistérios acabam por aí?! [NOT! rs.] Megan ainda tem que lidar com as transformações que estão ocorrendo no seu corpo, depois de ter tido contato com o sangue de Bill, fazendo com que ela se afaste cada vez mais da forma humana e assuma uma forma mais selvagem.

Em Lua Negra, o penúltimo livro da saga Red Kings, algumas questões que ficam no ar em Crepúsculo Vermelho são esclarecidas e outras tantas são formadas. Laura Elias continua com sua forma peculiar de escrever encantando e de nos deixar com fumaçinhas saindo da cabeça, de tanto pensar nos possíveis caminhos e nos possíveis porquês. Resultado: você só desgruda quando pára, rs.

“Um minuto depois ele voltou limpo, cheiroso, com os cabelos molhados e brilhando como seda. Suas presas não estavam mais à mostra, mas os olhos faiscavam em minha direção. Eu conhecia aquele olhar, eu amava aquele olhar… o olhar da minha perdição.” [Pág.109] *aiaiBill*

Passa lá: http://inteiramentediva.blogspot.com/2011/08/resenhando-18-lua-negra-laura-elias.html ;D
comentários(0)comente



Rapha 25/07/2011

Lua Negra no blog Doce Encanto
Para ler a resenha por inteiro, acesse:
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/2011/04/lua-negra-laura-elias_13.html

"*Pode conter spoilers para quem ainda não leu o 1º Volume.

Quem leu a minha resenha sobre o 1º livro da saga Red Kings - Crepúsculo Vermelho - sabe o quanto eu AMEI o livro e estava doida para ler a sua continuação.

Porém todos sabem que quando a gente se empolga demais e cria grandes expectativas, as chances de se decepcionar se duplicam, certo?!
Pois é... mas não foi nada disso que aconteceu!!

A Laura é fantástica!!!
E assim como no 1º volume da saga Red Kings, este 2º livro continua com um enredo brilhante e com um ritmo totalmente eletrizante, daqueles que nos deixam sem fôlego.

Engano meu quando disse que o 1º livro era Viciante, a SAGA é viciante, a escrita da Laura é viciante e "Lua Negra" chega para confirmar que a Laura chegou para ficar.

Muitos dos segredos e "enigmas" que apareceram em Crepúsculo Vermelho são revelados em Lua Negra, porém novas e surpreendentes novidades - que ninguém imaginava - vêm à tona neste 2º livro.
A montanha-russa Bill-Simon-Bill-Simon, já foi, há tempos, superada por Megan, apesar de..."
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR