Sabedoria

Sabedoria Daisaku Ikeda

Resenhas - Sabedoria

Conrado.Viana 25/07/2021

Um livro maravilhoso onde temos vários ensinamentos de nosso mestre Daisaku Ikeda sempre baseado nos goshos de Nitiren Daishonin.

Bruna 20/01/2021

Acho que dos livros dessa série, esse foi o que mais gostei. Acheis os trechos muito bem selecionados, então me deu a impressão de coesão durante a leitura.

Interessante que neste livro há discursos direcionados para diferentes divisões e mesmo que eu leia um discurso que inicialmente não foi direcionado a mim, eles é capaz de alcançar o coração.

JonasLupus 31/12/2020

Uma coletânea de incentivos bem desenvolvidos
De início, fiquei um pouco decepcionado pelo fato de o livro ser uma coleção de trechos dos escritos do Dr. Daisaku Ikeda e não um material inédito sobre o tema Sabedoria.

A obra é composta por cinco capítulos, cada um com um tema diferente, mas sempre abordando a questão da sabedoria no dia-a-dia, seja na família, com os amigos ou no trabalho.

É um livro de cabeceira, para você abrir e ler um trecho qualquer, que realmente irá te incentivar a não desistir diante das dificuldades e buscar tomar uma atitude com sabedoria.

E é isso.
Vale a pena, no fim das contas.

Paula 18/02/2020

Aprendizado
Os livros do Daisalu Ikeda são sempre muito ricos em conteudo!
Muito aprendizado sobre como conduzir minha vida, com sabedoria e felicidade.