Os Signos do Zodíaco: Um Guia Prático para Entender a Astrologia Contemporânea

Os Signos do Zodíaco: Um Guia Prático para Entender a Astrologia Contemporânea Carolyne Faulkner

Resenhas -

Sofia506 26/11/2022

Meu primeiro livro sobre signos e eu só tenha a dizer que estou apaixonada!! Esse livro explicou as coisas de uma forma tão simples e fácil que eu aprendi tudo! Leiam!!

Poesia na Alma 20/01/2021

Excelente para leigos
Os Signos do Zodíaco: Um Guia Prático para Entender a Astrologia Contemporânea, de Carolyne Faulkner, lançado em 2020 pelo Grupo Editorial Pensamento, foi um livro que li no formato digital pelo celular (algo absurdamente atípico para mim) e, para minha surpresa, uma experiência maravilhosa.

Em 2019 fiz meu primeiro Mapa Astral e a experiência única me minha vida, por diversas razões, foi significativa e prazerosa. Desde então, fiquei mais curiosa sobre a temática e não encontrava algo que fosse adequado para mim, uma leiga.

Continue http://www.poesianaalma.com.br/2021/01/resenha-astrologia-contemporanea.html

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 30/06/2020

Resenha - Os Signos do Zodíaco @wingardiumlivros
Aqui temos diversas dicas de como analisar seu mapa astral, etapa por etapa, e como usar isso a seu favor.

A autora explica como ler o seu ou qualquer outro mapa astral, disponibiliza também um site para que você possa descobrir as informações do seu mapa e ainda fala sobre os planetas, as casas e os signos.

SIGNOS: temos a visão geral de quem é do signo em questão e de quem convive com alguém do mesmo. Temos também o lado bom e ruim (o que "deu certo" e o que "deu errado"), incluindo possíveis "consertos" para cada característica apresentada. Além disso, o livro conta com a visão de como cada signo se comporta no amor, na carreira e na saúde.

Achou que isso era tudo? O livro também possui inúmeras atividades práticas ao longo dos capítulos para que vc possa absorver o conteúdo em menos tempo.

Indico muito pra quem tem muito interesse no assunto e/ou já tem uma certa noção do tema. Pra quem quer começar agora, indico assistir a videos curtos antes de embarcar nessa leitura.

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

Yas 21/05/2020

Astros
Um livro muito bom para quem curte Astrologia e se interessa por mapas astrais, estudar sobre planetas, signos e casas. Ótimo para iniciar os estudos astrológicos!
"Todos nós somos provenientes dos restos de estrelas que um dia explodiram e, um dia, todos nós voltaremos às estrelas." Pág. 307 (Carolyne Faulkner)

Day Morais - @daihanydemorais 07/04/2020

Ótimo!
Além de características dos signos, destacando pontos fortes (o que deu certo) e dicas para melhorar características que (deram errado), você encontra aqui um verdadeiro guia de como usar seu mapa astral e vários ensinamentos espirituais.
Um verdadeiro livro de cabeceira que pode (e deve) ser consultado sempre que quiser. Não só o seu signo, mas poder compreender características marcantes naquele seu crush e também dos seus amigos.

Recomendo MUITO se você adora astrologia.

Sara | @saraliteraria 07/04/2020

Uma prática da reflexão...
Impossível não começar elogiando essa edição em capa dura que está lindíssima, com certeza se tornou uma das mais bonitas que tenho!

Nesse livro a astróloga e coach Carolyne Faulkner irá revelar como a antiga sabedoria dos astros pode nos ajudar a aproveitar a vida ao máximo. Vale ressaltar que o método dela, denominado Astrologia Dinâmica, nada tem a ver com aquelas nebulosas previsões sobre o futuro, ou com aquilo que vem escrito em horóscopos de jornais. Ela combina ensinamentos espirituais e astrológicos e aqui nós temos um guia prático, de fato, para a prática da reflexão e do autoconhecimento. Vamos descobrir as boas e más qualidades associadas ao nosso mapa astral, podendo então usar esse conhecimento para fundamentar nossas decisões e relacionamentos.

O livro é uma ótima introdução para aqueles que têm curiosidade sobre o assunto, já que a autora nos ensina como ler o nosso mapa astral – a posição dos planetas no momento em que nascemos – se concentrando em três áreas principais da astrologia: planetas, signos e casas. Podemos conhecer o que cada um deles representa e dessa forma aprender a implementar mudanças positivas reais na nossa vida. Você pode apenas se aventurar no seu próprio signo, ou ir além e se aprofundar ainda mais em todos os outros, o que é super válido também. Ao finalizar a leitura, a ideia é que você se encontre e abrace seu “eu” mais autêntico.

Os Signos do Zodíaco vem de uma forma fácil ajudar a melhorar nossa saúde emocional, espiritual e física!

site: https://www.instagram.com/p/B9CVHQKj3zc/
Vitória 09/06/2021minha estante
como que nos faz pra ler?não tô conseguindo

Isabela | @sentencaliteraria 09/03/2020

Resenha postada no IG @livroincena
📖 Os Signos do Zodíaco | @grupoeditorialpensamento
⠀⠀
Em “Os Signos do Zodíaco” Carolyne Faulkner, que é astróloga e coach, vai nos presentear com sua sabedoria acerca do tema. Ela usa da técnica desenvolvida por ela mesma e intitulada “Astrologia Dinâmica”, que se concentra em explicar ao leitor quando cada signo “dá certo” e “dá errado”, sob seu ponto de vista.

Temos um livro dividindo a temática em três vertentes: Planetas, Signos e Casas. Quem entende o básico sabe que no mapa astral de cada pessoa há esses três elementos, que podem nos mostrar porque uma pessoa age de certo modo ou gosta de certas coisas. Devido à uma divisão inusitada que foi usada no livro, ela não impõe que seja seguida uma ordem na leitura. O leitor pode muito bem ler a introdução do livro e já pular para a página 95, que é o começo do capítulo que vai explicar cada signo. E não se sinta mal se não entender as informações de primeira, pois como ela mesma diz, leva tempo para “pegar a manha” e aprender a ler seu mapa.

Antes de começar a leitura é necessário ter seu mapa astral em mãos, mas não pode ser dos mais simples! Eu imprimi meu mapa para pesquisa enquanto lia o livro, só que era daqueles feitos de graça em um site de astrologia, e não gostei de que para conseguir entender vários assuntos a fundo o leitor precisa ter acesso à esse mapa em sua forma mais completa. No site que a autora disponibiliza (criado por ela mesma) só é possível fazer a análise na forma paga.

Quem entende o básico do tema e gosta de conversar sobre isso pode, assim como eu fazia, basear suas opiniões sobre alguém apenas com base nas características do signo desta. É comum ouvirmos que arianos são briguentos, que aquarianos tem coração de gelo e que piscianos são os mais zen do zodíaco, mas isso só pode ser afirmado com certeza se o mapa astral daquela pessoa for analisado. A grande lição que a autora dá é que mesmo que no final isso seja verdade, tudo pode ser melhorado se aprendermos nossos defeitos e tentarmos melhorar.

site: https://www.instagram.com/p/B9dBEiGAEjh/

Comida_livros 29/02/2020

Os Signos do Zodíaco
Os Signos do Zodíaco: decodifique as estrelas, redefina a sua vida, Carolyne Faulkner | Editora: Cultrix ? PARCERIA | Tradução: Marcelo Brandão Cipolla | Nota: 5/5

OS SIGNOS DO ZODÍACO é um livro completamente diferente da minha zona de conforto, mas ao mesmo tempo muito divertido e super prazeroso.

Neste livro vamos compreender um pouco mais sobre como funciona a Astrologia Dinâmica e cada signo, como saber o ascendente de cada um deles, suas características e entender de modo geral sobre os signos.

Além disso, o livro começa com uma introdução bem explicativa sobre as diferenças da Astrologia Dinâmica, também nos ensina como ler mapas dos signos, os planetas e as casas. Confesso que não entendia muito sobre signos, apenas sabia que o meu é sagitário e me surpreendi bastante com a leitura.

Cada signo tem suas características certas e erradas, além de alguns conselhos para cada signo.

Não é novidade que amei a capa do livro, a diagramação e a tradução, são perfeitas, a autora explica tudo de uma forma bem leve e fácil fazendo com que tudo fique bem divertido. Demais, a autora é coach, então o livro não é cheio de previsões normais que estamos acostumados a ver em alguns sites, ela fez pesquisas para ter embasamento sobre suas teses.

Recomendo a obra para os amantes da astrologia e também para quem está interessado em conhecer um pouco mais sobre esse universo, que pode ser bem surpreendente.

OBS.: O meu signo, de acordo com Carolyne Faulkner é muito parece mesmo comigo, agora sempre saio olhando os signos das pessoas que conheço.

Jaque @blogmalucadoslivros 26/02/2020

OS SIGNOS DO ZODÍACO
Recebi Os signos do zodíaco em parceria com o grupo editorial pensamento, junto com um kit bem fofo de boas vindas da parceria. Confesso que foi uma leitura totalmente fora da minha zona de conforto mas que mesmo assim, foi instigante e me fez refletir sobre alguns aspectos do meu mapa natal (ou mapa astral, como é mais conhecido.

A PREMISSA:

Neste livro, a autora nos apresenta as características de cada signo, conforme cada casa e planeta regente, nos ensinando a ler um pouco de nosso mapa natal, nos ajudando a decodificar para que consigamos trabalhar e melhor alguns aspectos em nossa vida, que ás vezes não estão claros para nós, mas que está lá no nosso mapa natal.

O QUE EU ACHEI:

Vale ressaltar que mapa natal não tem nada a ver com horóscopo, e a autora deixa isso bem claro logo no início, para que o leitor embarque nesta leitura sem preconceitos.

É uma leitura que pode ser feita fora de ordem como a autora mostra no livro, mas talvez por ter lido tudo na ordem do começo ao fim, achei alguns pontos repetitivas, mas isso não tornou a leitura ruim, porque me manteve instigada mesmo assim.

Os signos do zodíaco foi uma leitura bem instigante, eu já fui muito "louca dos signos" até entender que existe um mapa natal, que é único e cada um tem o seu, não somos apenas nosso signo solar. Por isso, não devemos julgar as pessoas com base apenas no signo solar, ou se deixar levar por horóscopo de revista.

Os signos do zodíaco é uma leitura instigante, que vale a pena, mesmo que saia de sua zona de conforto. E Pode te ajudar a entender um pouco de sua personalidade e as pessoas ao seu redor!

Fabi @entrepaginaslinhas 14/02/2020

Signos
Adorei a maneira que a autora traz os signos neste livro. Para pessoa supersticiosas como eu, vão se encantar e aventurar na criação do seu mapa astral.
Além de criar (sim, passo a passo), a autora ensina como fazer a leitura.
Amei poder me aventurar e explorar mais sobre a minha personalidade com base no horóscopo.
Sem contar que dá pra ler o signo do Crush e poder desvendar e compreender determinadas atitudes! Hahahah
SUPER RECOMENDADO.
A edição esta encantadora.