Os Caminhos do Coração

Os Caminhos do Coração Georgette Heyer

Resenhas - Os Caminhos do Coração

Rayene2 23/02/2023

Romance de época bem ok super rapidinho de concluir vale a experiência. Não é nada de mais , mas bom para distrair a mente .

Lina Inverse 12/09/2013

Só quero deixar aqui a dica pro pessoal, não cometam o mesmo erro que eu lendo esta edição. Ela está resumida e picotada! Leiam a edição da Editora Record que saiu com o nome de A Boa Moça, pois está com texto integral. Georgette Heyer merece! :)

Quel 04/09/2011

Pior livro que ja li,sem noção a autora.
O mocinho começa ajudando Cherry em suas tristezas,ate aí tava bonito achei q ia rolar um romance lindo qd ele conhecer ela melhor mas não ele faz tudo para ajudar ela e no fim a dita cuja casa com outro e ele depois de ter encontrado a "mocinha"Henrieta umas 4 vezes durante o livro todo,descobre q sempre a amou pois sao amigos de infância....horrível.
Sweet-Lemmon 08/10/2011minha estante
Eu adoro a autora mas também não gostei desse livro- porém acho que a culpa não foi dela mas sim da Nova Cultural. Aqui, o livro tem 157 páginas. O original tem 320!

Dani 08/08/2010

Os Caminhos do Coração
Bom foi o primeiro livro que li dessa autora.E não me empolguei muito não.
Ou o livro é uma confusão danada, ou simplesmente na tradução e corte o povo se empolgou e acabou cortando muito.
O livro é uma confusão só do início ao fim.
O mocinho e a mocinha interagem mesmo, mesmo 3 vezes...kkkkkkkk
Rachei e ainda teve que ter a mãozinha do irmão mais novo dele. Para ele descobrir que sempre esteve apaixonado pela Hetta.
Nossa, a história é bem confusa.
Não é uma Brastemp não.
Esse só para passar o tempo, pois com certeza não vai para a coleção.
Tomara que os outros livros dessa autora ou sejam melhor ou não sejam tão mutilados.