Um Lugar Para Sonhar

Um Lugar Para Sonhar Robyn Carr

Resenhas - Virgin River

Gio 13/04/2021

Amei muito a história e a vibe de cidade pequena. Algumas ressalvas mas no geral um livro excelente para aliviar a mente. Amei e até vi a série em seguida ??

Lai Rocha 11/04/2021

Agradável surpresa
Só conheci a série de livros depois de ter assistido a adaptação da Netflix, e como fiquei viciada na adaptação é lógico que eu precisava ler os livros kk
E já começo dizendo que a adaptação, apesar de maravilhosa, não é tão fiel ao livro (o que achei ótimo, assim temos quase duas histórias diferentes e igualmente boas) os personagens se mantiveram mas a quase totalidade das tramas foram alteradas. Não sei como falar sobre o livro sem dar algum spoiler gigantes, mas definitivamente vale a pena ser lido.

Maria 11/04/2021

Maravilhoso!! Muito melhor que a série.
Amei muito esse livro, e recomendo. É muito melhor que a série.

É muito lindo ver o avanço do relacionamento de Jack e Mel.

Mel vai de uma enfermeira da cidade, que ama fazer compras, ir ao salão de beleza e usar coisas de grife, em luto, se adapta tão bem à pequena cidade de Virgin River, se apaixona novamente, faz muitos amigos e fica em paz.

As últimas 54 páginas são as melhores, são mais intensas. Acontecem algumas coisas tensas mas outras maravilhosas.

Quero saber o resto da história de Mel e Jack mas não sei se o livro tem continuação.

Sarah 11/04/2021

Eu sou apaixonada pela série da Netflix que foi baseada nesse livro e estava muito curiosa pra ler o livro. As diferenças entre a série e o livro são bem notórias, mas confesso que a série é bem mais acelerada que o livro. É uma história apaixonante e que prende muito, e que eu leria novamente com toda certeza, e sigo ansiosa para ler a continuação.

Raissa 10/04/2021

Aquela vontade de fugir para o interior também!
Amei a história da Mel e do Jack! A escrita da autora é super fluida e faz a gente se sentir inteiramente envolvida com a história. Já quero ler o segundo e espero que todos venham a ser publicados no Brasil. Li o livro antes de ver a série e achei que para mim foi uma boa opção. A série é linda também, o cenário, o atores escolhidos. Tanto o livro como a série, mais do que recomendados!!

Faline.Ferreira 09/04/2021

Apaixonada
Já sabia que iria gostar do livro por ter assistido a série, mas não sabia que iria me apaixonar, estou em êxtase como a história foi desenvolvida . Quem não quer um Jack na vida? A Mel também é maravilhosa, uma personagem inteligente e forte, o desenvolvimento deles no livro é perfeita, sem pressa , com diálogo e muito amor . Extasiada com essa história e o coração quentinho.

Carol Martins 05/04/2021

Nesse momento de pandemia, tudo o que eu mais queria é fazer igual a Mel e fugir pro interior para tentar fugir um pouco de todos os problemas e preocupações. Li esse primeiro livro depois de ter assistido as duas temporadas da série, então já sabia o que esperar, e mesmo assim o livro trouxe as suas surpresas. Leitura boa, bem levinha e rápida, mas se não fosse pela live da leitura conjunta lá no Instagram da Paola (@livrosefuxicos) eu não teria me animado pro segundo livro.

Camila Zuza 02/04/2021

Perfeitooo
Amei esse livro e escrita e bem gostosinha de ler vc devora o livro e nem percebe Ah Jack que cara incrível acho que todo mundo deveria ter um Jack na vida Mel personagem guerreira forte apesar que teve um cena que fiquei com raiva dela quis da uns tapas na cara dela pra ela acorda pra vida mais em fim essa cena no final é mostrada de uma forma que fez passa a raiva dela kkkk amei os personagens muito bem construídos já quero ler os outros é rezar pra aparecer um pouco mais da Mel e o Jack é quero saber do Dr rabugento tbm que no fundo é um amorzinho em como a Cidade é pequena acho que eles vai aparecer sim nos próximos livros

Queila - Meu vício literário 01/04/2021

Fofo demais!
Tão fofo quanto a série! Senti a escrita bem acelerada, mas fez com que a leitura fosse bem fluída!

Rebeca 01/04/2021

Gostaria de visitar Virgin River
Leitura agradável. Passou bem rápido, a escrita da autora é bem fluida e funcionou para mim.
O protagonista masculino não é dos meus preferidos, alguns pensamentos dele foram um pouco fora de hora na minha percepção. Por outro lado a protagonista é demais, cheia de camadas, com história e bastante peso emocional.
Recomendo a leitura como um bom passatempo!

Ana 01/04/2021

Eu amei a história, teve alguns momentos que tive vontade de sacudir a Mel, mas fora isso é uma história envolvente, que te faz se apegar a todos os personagens e querer viver nessa cidade maravilhosa que a autora criou, gostei principalmente do fato do romance não ser o ponto principal, mas sim o recomeço da Mel, já estou com saudades de Virgen River.

Priscila.Matos 01/04/2021

Excelente
Realmente um livro bom para se ler, gostei muito da história, não é uma história que fica enrolando para passar, ela desenrola muito bem. Um livro que Descreve a cidadezinha de Virgin River tão bem, narrada tão gostosa que dá vontade de conhecer.
A força dos personagens, cada um com sua história.
com certeza 4 estrela

Rê Osti 31/03/2021

Romance gosto e leve
Adorei o livro, um livro que fala sobre recomeços.
Aonde os protagonistas saem de suas cidades a procura de um lugar mais calmo para viver.

mires 30/03/2021

Jack e Mel são tudo de lindos ??
Amei o livro, apesar de em alguns momentos preferir coisas que são retratadas na série.