Homem-Aranha: Gamerverse - Volume 1

Homem-Aranha: Gamerverse - Volume 1 Dennis Hallum...

Resenhas -

Read.Ana 28/12/2021

Homem Aranha:Cidade em Guerra
Bom a história é boa,e tem os melhores personagens,mas eu não consegui ler ele muito rápido,eu enjoava bastante,e demorei uma semana para ler ele completo

Bárbara Krüger Guimarães 16/08/2021

Um gostinho agridoce ????
Baseada no jogo de 2018, a obra não tinha com não ser boa, trazendo o ótimo roteiro para as páginas dos quadrinhos.
A obra é ótima, uma edição bonita, cores vibrantes, ilustração muito bonita e adapta bem o estilo de humor e de ação do game, porém, a única coisa que deixou um pouco a desejar é o andamento tão rápido e atropelado da história. Tá certo que no game há diversos momentos bastante arrastados, como os de investigação da MJ, porém, a história poderia ter sido adaptada com um pouco mais de fluidez.
Os momentos do senhor negativo ficaram bastante vagos, e se você não concluiu o game, talvez fique bastante perdido. O personagem acabou ficando sem carisma e o mistério ao seu redor também não cresceu como no game, que tem como um dos pontos de virada a revelação desse mistério.
Definitivamente, essa HQ não é para todo fã de homem aranha, e mais ainda, é imprescindível que você tenha jogado e concluído a campanha principal para compreender e aproveitar a história. ????