Twisted Kingdom

Twisted Kingdom Rina Kent

Resenhas - Twisted Kingdom

Leilaine 09/06/2024

Finalmente acabou!!!!
Essa trilogia se tornou uma tortura, não por ser bom ou ruim, mas por causa da história longa e repetitiva.
Esperei nesse livro que ela explicasse mais sobre a personalidade do Aiden, mas ganhei mais hots desnecessários, isso é triste porque o casal tinha potencial, mas foi resumido a sexo distorcido e zero profundidade, terminei o livro achando eles mais rasos que um pires. Sem contar que quando chegou no final já não me importava mais com o que aconteceu no porão.
As únicas partes legais na trilogia são as intenções dos cavaleiros, foi o que me prendeu até o final.
Espero que a duologia e trilogia que ela escreveu depois sejam melhores, pois os livros únicos que li dela são melhores.

Steehhh 07/06/2024

Resenha Twisted Kingdom
Com certeza gostei mais desse do que dos outros dois, esse livro trouxe uma ?paz? não sei se foi porque os outros dois foram puros caos.

Definitivamente demais, para que três livros (??????) um livro de 600 páginas resolvia toda essa baboseira na sinceridade.

Mesmo assim; gostei bastante até, a Elsa teve um bom desenvolvimento.

E sinto dizer, você é incrível Aiden, mas não vale o hype.

Beijocas, vem Xander ? (já te amo e mal te conheço)

Vitoria 04/06/2024

"Eu vou me casar com você, Elsa. Você vai ser minha esposa. Minha família. Minha casa de merda.?
"Não houve um dia em que você não fosse minha, Elsa. Você é minha desde o primeiro dia em que entrou aqui."

Completamente obcecada por eles dois! Esse último livro foi o meu favorito. ?

gabi.sluc 04/06/2024

Aiden e Elsa ?
"Você está grávida." Ele olha entre mim e o ultrassom como se tivesse certeza.
"Sim, Aiden." Eu embalo meu estômago. "Estou carregando seu bebê."
"Você está carregando meu bebê," ele repete, se aproximando lentamente de mim.

Lindosss, reclamava tanto deles, mais vou sentir muita falta deles dois!!!

labyrinthrain 24/05/2024

Twisted Kingdom (Royal Elite 3#) ? Quotes
"Dor é temporária. A dor diminui com o tempo."

"Você é forte, Elsa. Você é uma Steel."

"Você fez uma promessa, Elsa. 🤬 #$%!& , mantenha.?

"Mas acima de tudo, eu sentia falta dele."

?O que você está esperando? Um beijo ou algo assim??

?Você fez também. Estou lhe dizendo, a criança Elsa era muito hardcore.?

"Eu sou viciado em você. Eu estou obcecado por ti. Estou bravo com você. ?

"Você prometeu que se casaria comigo."

"Quando você tem uma luz no meio da escuridão e essa luz diminui para nada, ela estraga tudo."

"Aiden é meu protetor número um agora, e posso admitir em voz alta."

?Um acordo é um acordo, querida. Sua curiosidade é adorável.?

"Eu quero todo ele. Os bons, os maus e os feios."

"Eu quero ser sua rainha." "Você já é"

"Tudo termina onde começou."

"Esqueça amor e adoração, Aiden é fodidamente ar para mim. Ele é tudo que eu quero na vida e muito mais. Por esse motivo, eu passo na ponta dos pés e dou um beijo em seus lábios."

"Beijar e abraçar não é mais o suficiente. Agora, ela é minha, corpo, coração e alma."

"Amor?"

????
universequill 25/05/2024minha estante
Quero muito ler esses livros quando eu ficar órfã de devils night

Niikawata 22/05/2024

DON?T BLAME ME, LOVE MADE ME CRAZY
Para começo de conversa, os três livros que contaram as histórias por trás de Aiden e Elsa foram extremamente necessário! Não teria como ver e sentir com tanta perfeição se a autora tivesse sido menos detalhista.
Estou complemente apaixonada por esse casal e seus amigos, quero devorar os próximos livros pra ontem!
Cruel king foi muito vago nos detalhes mas os 3 livros seguintes estragaram tudo ???
Apenas leiam!

thaina.1 22/05/2024

A história deles resumida toda em hot? literalmente os tres livros so disso, fora eles terminando TODA HORA, ela prometendo não voltar e na pagina seguinte a otaria tava la. coloquei uma expectativa absurda e a rina quebrou todas. as partes que amei foram so quando o cole xander e ronan apareciam, eles salvaram esse livro.
acho que irei adorar o livro do ronan e teal.

Danielly 21/05/2024

É uma leitura fácil, porém repetitiva e a história se perde nessa repetição, assim como os livros anteriores. Fica demais nos hots e perde em mostrar história de verdade. Poderia ter sido bem melhor se ficasse em dados do enredo e não somente nos hots. Claro que eles são bons, mas em exagero fica chato.

Francisco673 20/05/2024

Oque o Aidem passou no passado realmente foi difícil ler e processar cada cena,agore entendo o motivo pelo qual ele é doido

i2jouki 16/05/2024

Me mostre o seu pior.
Chato e entediante a maior parte do tempo. Toda a história desse livro podia facilmente ter sido incluida no livro passado.

Terminaram de contar a história do passado da Elsa e do Aiden, foi bem legal. As únicas partes interessantes eram quando tinham flashbacks.

Gostei do final, foi fofo. Mas esse é o pior, dos três livros.

b3llysz 14/05/2024

"O que sinto por você não é apenas amor, obsessão ou vício. É tudo isso e muito mais. Você sabe o que isso significa, querida? Isso significa que eu não posso viver sem você, então não se atreva a me deixar.?

Rafaela1379 07/05/2024

Finiishhhh
Gostei desse livro, adoro o aiden e a Elsa mais senti que não erra muito necessário esse livro, mais gostei até