Roadie Crew 132	· Slayer

Roadie Crew 132 · Slayer Equipe Roadie Crew...

Resenhas - Roadie Crew Heavy Metal & Classic Rock

Roberto 15/11/2022

Observação
Não li propriamente esta revista, mas ao buscar Frank Zappa, A Grande Mãe, no Google, retornou o resultado desta edição. Farei a substituição quando o Skoob permitir. Já li outras edições da Roadie Crew, mas não propriamente esta edição. Recomendo a quem curtir Rock e música de qualidade, que leia tudo o que puder sobre Frank Zappa, bem como assista a seus filmes e vídeos de shows, além de escutar seus álbuns.
Roberto 15/11/2022minha estante
Zappa é genial, simplesmente, esse adjetivo é um bom começo para defini-lo. E no mais, é ouvir suas obras, assistir a seus filmes, e ver que Baby Snakes já tinha uma animação vanguardista uma década antes do video clip de Sledgehammer estourar na MTV e nas paradas televisivas.

Roberto 06/04/2023minha estante
O livro que li é Frank Zappa, A Grande Mãe, de uma coleção portuguesa sobre Rock, mas não consegui cadastrar o código dele aqui. O autor é César Figueiredo, jornalista de música português. Recomendo, apesar de ser meio estranho para ler, porque o poruguês não é o do Brasil, mas vale muito a pena mesmo assim. Tem para vender, na Bokay, na internet. Por 17 Euros. Comprei, creio na livraria do Espaço Unibanco, na Rua Augusta, por volta do ano 2000.

Caio 06/07/2019

Outro exemplar Fantástico!.
Para quem gosta de metal é um prato cheio. Li primeiramente a #120 e agora lendo esta, a qualidade do trabalho dos caras continuam muito bons. Aqui a banda principal a ser explorada é o Metallica com entrevistas com a banda, e também com o pessoal da Megaforce Records que acreditaram e ajudaram a fazer do Metallica a maior banda de metal de todos os tempos. Aqui consta o Backstage do Kiss contando o começo dos 4 integrantes da banda no mundo da música: Gene Simmons, Paul Frahley, Paul Stanley e Peter. Bandaça. Tem entrevistas e releases que são análises de cada disco lançado naquela época da revista. Tem entrevistas com Opeth, King Bird, Trivium, Sinner, AXEL RUDI PELL, AQUARIA, CREEDENCE CLEARWATER REVISITED, ETERNAL IDOLS - JOHNNY THUNDERS e entre vários tópicos que são muito interessantes de ler e conhecer mais profundamente. Bliend Ear muito bom. Essa é uma das poucas revistas dedicadas ao Rock & Heavy Metal que precisa ser apreciada e ter um maior reconhecimento e ser lembrada pelo grande trabalho que faz para os seus fãs. O pessoal é bem competente, revista com muito conteúdo, bem feito. E assuntos pertinentes para quem quer ficar atualizado no mundo do Metal. Fala da cena underground de novos grupos que estão surgindo, enfim recomendo fortemente. Além que tenho 2 revistas mais atuais onde a diagramação, visual, layout da revista foi aprimorado, melhorado, mais belo visualmente e continuando com conteúdo de primeira. Quando terminar de ler venho falar. É isso. Nota 10 para os caras. 5/5.

Caio 02/05/2019

Revista Fantástica. A primeira revista que li da Roadie Crew!!
Amo o trabalho dos caras. Aqui na revista de 100 e poucas páginas tem muito conteúdo que vale muito a pena para quem ama Rock N' Roll e a vertente do metal principalmente. Nessa em específico tem entrevistas com Angus Young que adorei, com filho de Bon Scott, com escudeiro do AC/DC que trabalha na área de som da banda, do ex- vocalista enfim é uma enxurrada de conteúdo que vale muito a pena. Tem avaliação de releases incríveis, tem outras entrevistas com Six Feet Under, Motley Crue, Behemoth, Alice Cooper, Centurias com a sua história, Blind Ear muito legal e divertido. Metal comics que acho bacana para caramba. Enfim é muito mais que só lendo mesmo, e claro pretendo colecionar firmemente essas revistas. E até comprei uma recentemente que pretendo escrever e avaliar. Vale muito a pena 9/10.