Smoke and Shadows

Smoke and Shadows Tanya Huff

Resenhas - Smoke and Shadows

Andrea 01/07/2011

Eu sempre falo isso dos livros da Tanya, mas olha, REALMENTE falta mais romancezinho nas histórias dela. Mesmo que seja romancezinho gay.
E falta Henry, SEMPRE falta mais Henry.

Obviamente que comprei esse livro porque o vampiro aparece. OK, eu gosto do Tony, mas né, acho que não leria SÓ por ele.

A história é totalmente LOCA. Quero dizer, estamos falando de um livro que tem uma feiticeira fugitiva, um Senhor das Sombras enrustido, sombras-alien que se apossam do corpo (e da mente!) das pessoas e... um vampiro. Tudo isso acontecendo basicamente num estúdio de tv onde é gravada uma série sobre... um vampiro. Um vampiro-detetive, mas mesmo assim, né...

A narrativa da Tanya é super ágil. Muitas gírias, muitas expressões, muitas siglas... No começo, é meio difícil (ou chato) acompanhar, mas depois você vai pegando e se acostuma.

Pra variar, tou animada pra continuação. No final, há uma prévia pro Smoke and Mirrors, mas preferi não ler e esperar ter o livro em mãos.

Ah, e não posso esquecer de comentar sobre a capa. Apesar de não retratar especificamente uma cena da história, gostei muito de toda a arte.