Tigre Negro Liliane Mira

Resenhas - Tigre Negro

Lizuly 22/07/2022

Gostei, porém depente...
Foi um livro com que me senti em um misto de penoso e prazeroso.

Penoso porque o ebook têm erros ortograficos e de pontuação, o que deixava a leitura complicada, especialmente quando eu tinha que notar que uma fala terminou e já era o pensamento dos personagens; achei o desenvolvimento dos personagens muito apressado... Tinha entendido que ia ser um slow burn ou que pelo menos teria um processo ali e acabei me deparando com uma situação meio sem sentido de "posso/não posso" e "quero/não quero". Não sei  não senti que foi uma construção cativante dos personagens; não me causou muito impacto a leitura, ela era bem ok a maior parte do tempo; achei bem incômodo algumas cenas que mostrava a protagonista contra algumas mulheres (sei que é por serem interesseiras, mas não mostrou o lado delas e isso me pareceu um tico injusto).

Foi prazeroso porque existiam detalhes interessantes da cultura árabe; o casal demonstra ter química, as cenas de tensão sexual existem, embora achei que poderiam ter mais; o relacionamento dos personagens com os do primeiro e do terceiro livro veio, de um modo que fizesse ter uma curiosidade ali...; achei legal a diversidade que a autora trouxe no livro, tanto de cultura quanto de aspecto físico; a amizade que apresenta na obra é bem legal.

Enfim, eu achei uma leitura okay,

Vanuza.LiterAria 16/05/2022

Prefeito
Amei muito o livro achei maravilhosa uma mulher guerreira e depois de tudo que passou ainda não perdeu a fé em Deus e conseguiu ser reerguer e encontra amor que ela merecia.

Myy 23/04/2022

Mto bom
Hotzão maroto. Adorei os personagens, seus ideais e representatividades. Já quero terminar de ler o último.

Malu 22/03/2022

Animais ferozes
Meu primeiro livro no Kindle tinha que ser um romance hot, além de hot um romance envolvendo pessoas de cor. Um romance que você sente o drama do começo ao fim, primeiro que a mocinha sofre muito e por isso você torce para sua vitória e volta por cima, o homem começa sendo um ogro e eu não gosto de homem que não sabe reconhecer seus sentimentos. O hot é bem picante e um dos melhores que já li, além da história envolvente. Tem alguns erros na escrita e na história em si, mas nada que atrapalhe a leitura. A força da personagem principal e ela ser brasileira dão um toque especial a história e uma força de vontade, achei o livro muito cheio de fé e reviravoltas

raissxz 27/01/2022

Diferente
Gostei muito do livro.
Nunca tinha lido ou me interessado pela cultura árabe, mas nesse livro fala bastante, pois uns dos protagonistas é árabe...
Enfim, gostei muito do fato da protagonista gostar de ser uma mulher preta e independente sem precisar de macho pra tirá-la das roubadas.
Um livro muito gostoso para ler de tarde e que às vezes te prende até de madrugada!!!!
Recomendo mt!

Edrianascimento 08/09/2021

Tigre Negro
Lili que história a sua. Tão frágil e forte! Gostei mto de ler o livro do tigre, foi amor a primeira vista desde que apareceu na história do lobo. Os livros dessa triologia precisam de revisão.. Mas são histórias de mulheres fortes e gosto disso.

Jully.Silva 18/02/2021

Historia linda!!?
Gostei bastante,mas o primeiro livro da trilogia ainda é meu preferido.
Nessa história temos Liliane e Zayn, assim como Amália ,Liliane tem uma passado triste e doloroso. Mas apesar de tudo que sofreu conseguiu superar. Zayn quando ver ela só deseja levar ela para cama só que Liliene não quer ser só mais uma na cama dele então ela o rejeita e ele fica com seu ego ferido por ter sido rejeitado , então ele faz de tudo para conquista-lá só que acabar se apaixonando.

Gostei bastante da história,mas o primeiro continua sendo meu preferido,foi muito bom rever Amália e Gideon.

Recadinhos da Olga 22/01/2021

Tigre Negro
O segundo livro da trilogia que eu amei. Confesso que o início onde conta a história da Liliene eu fiquei triste mas a superação dela e maravilhosa. E meu Deus!!! Que árabe maravilhoso!!!

Thalita - @voandopelaestante 09/09/2020

Estou gostando bastante dos livros dessa trilogia e esse mexeu bastante comigo pelo ocorrido com a Liliene ainda criança pois ela foi abusada e guardou para si esse segredo até adulta e só confiou em contar para sua amiga Amália a qual conheceu no primeiro livro e se tornaram grandes amigas (amei essa amizade delas) ela é uma repórter com grandes sonhos e acaba indo trabalhar para o Zayn Al Nasir conhecido como Tigre Negro, ele desde cedo deixou seus pais, seu país para ir atrás de seu futuro pois não tinha os mesmos ideais.

Zayn vê Liliene em uma noite e faz de tudo para tê-la e aguarda por 2 anos até conseguir que ela trabalhe pra ele em sua emissora, só que ele não esperava que ela fosse uma moça de princípios e faz uma proposta inusitada e ela o manda pastar kkkk e a partir disso começa o jogo de gato e rato e nós gostamos.

Bom eu gostei desse livro mas ainda o meu favorito é o primeiro, achei muitas atitudes de Zayn machistas porém devido ele ser um árabe dá para "entender" mas mesmo assim não passou batido, esse livro tem uns ensinamentos muito bonitos e gostei disso.

Foi muito legal rever Gideon e Amália novamente e a amizade que os casais formaram, e ainda ficou um gancho para o próximo casal do terceiro livro.

Cyndell 17/06/2020

O livro é cheio de ensinamentos lindos, assim como no primeiro a autora criou um mulherão, fazendo com que quebrasse o padrão de mocinha frágil, ela criou uma mulher negra, forte, independente e decidida, a única coisa que eu não gostei no livro foram os erros ortográficos, de resto o livro é perfeito

Janete Hevea 25/02/2020

Gostei...
Gostei de ler esse livro ,eu já tinha lido o livro lobo negro da mesma autora e amei, gosto de livros que as mocinhas são mulheres fortes e decididas apesar de todo o problema e traumas que tenham passado e a autora escreve mocinhas assim, que passaram por momentos bem complicados em sua vidas mas que não abaixaram a cabeça, é um livro de romance que tem cenas hot mas que não foca só no sexo.