Teus planos, Senhor, não fazem sentido

Teus planos, Senhor, não fazem sentido Steve Viars




Resenhas - Teus planos, Senhor, não fazem sentido


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Dudatc 08/04/2024

Poucas páginas Muito significado ??
É um livro curto porém com Muito Significado e Informação é tão importante relembrar que os planos do Pai são superior aos nossos?? mesmo sendo muitas vezes difícil de aceitar, precisamos Confiar. Foi muito edificante na minha vida, com certeza terei de reler para relembrar que o Senhor está no controle ??
comentários(0)comente



Letty Rosse Ga 04/02/2021

Como reagimos quando o plano de Deus é diferente do nosso?
A nossa reação a princípio não é as das melhores, porque; perceber que os nossos planos foram frustrados, que colocamos nossas expectativas naquilo que não traria nada de bom para nós, faz com que dizemos coisas que sabemos que não deveríamos ter dito.
Lidar com frustações nos da a chance de aprender a ter responsabilidade, de desfrutamos de uma sabedoria que só Jesus pode nos propor. Esse livro não de dara receitas de felicidade mas mostrará de uma forma simples e única que muito do sofrimento que detestamos enfrentar pode ser de fato a opção mais amorosa de Jesus para conosco pois somente ele sabe o melhor para cada um de nós.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR