O Eixo do Mal Latino-Americano

O Eixo do Mal Latino-Americano Heitor de Paola
Heitor de Paola

Resenhas - O Eixo do Mal Latino-Americano

Ezequiel.Soares 30/11/2023

Eles estão no meio de nós
Uma das grandes fraudes inspiradas pelo gramcismo foi negar a existência do comunismo para liquidar com o anticomunismo. Como o comunismo não existe, nem as atrocidades cometidas nos países dominados por ele, o anticomunismo é uma ilusão, não passa de uma criação na realidade daquilo que mais amedronta os conservadores, não passa de um delírio alucinatório.
"O eixo do mal" é um dos livros mais completos e de fácil assimilação, que desmascara essa ideia absurda, e nos mostra como funciona o projeto de engenharia social da nova ordem mundial, daqueles que querem moldar o mundo a imagem e semelhança da ideologia comunista.

Amanda Vinco Toneti 19/05/2023

Finalmente, terminei!
Demorei, mas consegui terminar o livro. Não é que ele seja chato, na verdade é bem interessante, mas por algum motivo eu não conseguia avançar muito.

Bianca 17/01/2023

Necessário
Para saber como o mundo (e principalmente a América Latina) chegou até aqui e para onde vamos, essa leitura é absurdamente necessária. Sem emoções, com fatos, uma análise profunda o passado e o futuro.

Charles.Varilli 16/02/2021

O comunismo na América Latina
Um mega-esquema, arquitetado há muitas décadas, que inclui projetos nefastos de reengenharia psico-social de alcance global, capitaneado por elite sem escrúpulos, anticristã, e que conta com uma ampla rede de apoio na qual se incluem os bilionários metacapitalistas. A chamada "Nova Ordem mundial". Com algumas agendas comuns, revolucionários neocomunistas prontos para dominar todo um continente, a partir de uma aliança soturna disposta a "resgatar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu" com o desmantelamento da União Soviética: o Foro de São Paulo, o sustentáculo do Eixo do Mal Latino-Americano. Para compreender o papel do Brasil nesta peça, bem como os riscos que a nação brasileira corre, a obra de Heitor De Paola é imprescindível. O envolvimento existencial do autor, o resgate da avaliação histórica e política de fatos decisivos do século XX, a clareza na exposição das conexões entre fatos e agentes históricos, além da notória erudição de Heitor De Paola, fazem de 'O Eixo do mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial' não somente um antídoto contra a alienação ideológica, mas um tributo à excelência intelectual e à responsabilidade histórica.

CarolM 03/07/2016

Não deixem de ler!
Esse livro deveria ser leitura obrigatória para todos que buscam a verdade sobre os perigos que a humanidade está correndo. O mundo previsto por George Orwell em 1984 nunca foi tão real.

Evanir 15/02/2010

Entenda porque o comunismo não morreu
Obra prima deste estudioso do movimento comunista e globalista. O autor é um ex-comunista. Quer entender os movimentos aparentemente inexplicáveis do mundo moderno? Quer entender porque a Fundação Forde, por exemplo, financia grupos que disseminam ideologias de esquerda? Leia o livro.

LeandroAlmighty 29/01/2009

Assustador
Heitor de Paola faz um relato com muito embasamento, e isso que deixa o livro ainda mais impressionante. Cada informação tem sua fonte citada, e tudo é explicado detalhadamente. A leitura não é muito fácil, pois exige um certo conhecimento prévio sobre política e história, mas a linguagem utilizada ajuda.
A atuação dos comunistas e líderes mundiais são intensamente criticadas, e é mostrado como o comunismo é influente na atualidade (o que, para o autor, não é nada bom).