Flamingos Clary Avelino

Resenhas - Flamingos

louise_ss 02/01/2024

EU TO PASSANDO MAL-

Adeus ressaca literária!! Primeiro eu quero agradecer a estranha do meu explorar que me fez ler esse divindade nacional, obrigada @julianabbeatriz.
Gente, eu juro, LEIAM! Eu tava em uma ressaca literária tem duas semanas, na praga de um livro BOM que eu to com preguiça de ler.
E Flamingos me fez voltar ao mundo da leitura meus amoressssss! Perfeito, do inicio ao fim, nada acima!
Aquele romance/puteiro que vc fica>>>>
APENAS, LEIAM!!

amanda 27/11/2023

Flamingos
Simplesmente uma fanfic em poucas páginas recheado de hot e histórias engraçadas.
Gostei porque tem muita referência militante e de séries mas tmb odiei que tem muitos memes e jeitos de falar que só é meio aceitável na internet e nem isso. Ver alguém falando foi péssimo.
Alexandria e Mateo são muito ?fofos? do jeito deles kkk

Mar Fernandez 12/09/2023

???
Não costumo dar nota alta para livros curtos mas esse livro alcançou muito mais profundidade do que eu poderia imaginar com apenas 148 páginas, o que na verdade não é nada comum porque a maioria das minhas reclamações aqui no Skoob são porque os livros tem poucas páginas e por isso a ideia não foi "aproveitada" mas esse livro conseguiu ser realmente bom e completo com poucas páginas então eu decidi que não é erro das páginas é Incopetência dos autores mesmo

Marcela115 10/07/2023

Apaixonada ??
Esse conto me chamou pouca atenção, mas como estava com saudade da escrita da Clary fui sem espectativa, mas foi maravilhosooooo.????
Mateo eu te amo, que homem, sem defeitos, apaixonado desde sempre ????
Alexandria tem um pouquinho da gente nela, tipo sou do mundo, perfeita, a combinação dos dois juntos ??
Sem contar que as referências parece que vc está na Bahia, as gírias, toda aquela vibe de praia ??
O enredo é de deixar o coração quentinho, bem levinho, amei ????

Núbia 31/05/2023

Flamingos
Mas rapaz que livro ruim? na verdade não dá nem pra chamar de livro, se eu quisesse ler uma fanfic buscaria no wattpad, ia dar uma estrela, mas por achar um pouco fofo acabei aumentando.
Mas cara, conselho de coração, procura uma revisora pra suas histórias, eu nao sei se este é um livro sério (apesar de achar que sim pelo agradecimento) mas já vi uns livros que autoras lançaram só pra zuar.
A gente não quer saber quando a personagem toma banho, roupa, colar, brinquinho, borrifada de perfume, se passou desodorante?. As vez um ou outro look tipo a camisa de flamingo é legal saber, mas não é pra ser algo recorrente.
Sem contar que ia diálogos são pessimos, pelo amor de deus, ainda tem um problema de continuidade, que eu ficava perdida com o que estava acontecendo.
Última coisa, se você escreveu o livro sobre em um pov, quando vai mudar no epílogo PELO AMOR DE DEUS, sinaliza isso, coloca o nome dele lá no início, seria bom também avisar uma passagem de tempo, mas isso da pra perceber logo quando ela fala a idade dele.

Carolina1453 29/05/2023

Um livro bem curtinho, da para ler bem rápido
Achei a escrita engraçada, mas algumas parte senti vergonha alheia de algumas situações
Livro inteiro falando de política QUE COISA CHATA
Romance bem cliche
Não me agradou muito

GhostAngel 25/05/2023

Lindinhos
Eu comecei o livro e não tava dando nada de confiança, confesso, mas aos poucos Alê foi me conquistando com o jeitinho doido dela e o Mateo é o ser mais precioso que tem, adorei ??

maiquint 15/05/2023

Indicação de uma amiga
Comecei esse livro, obrigada por uma amiga minha e acabou me surpreendendo. Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas acabou valendo a pena. O casal protagonista confesso que às vezes me dava uma preguicinha, mas a história da Ceci me prendeu...oq foi um pouco decepcionante pq eu esperava um pouco mais de desenvolvimento sobre o relacionamento dela.

Duda 25/04/2023

Fofo
Gostei da escrita e da história em si pra passar o tempo, já que o livro é curtinho, mas tem umas coisas desnecessárias que não precisava colocar, tipo a política. É um livro divertido, engraçado, com muitas referências de músicas que eu amo e de lugares em Salvador, o casal Alexandria e Mateo são muito fofos e eu gostei da família da Ale tb, enfim, acho que é um livro leve e legal pra passar o tempo.

kellembooks 06/04/2023

Que livro boom
06/04
Amei essa livro
Foi meu segundo contato com autora confesso que esse livro foi o melhor que primeiro que li
A história super gostosas super leve e cheia de momentos legais e marcante, um amor de verão, família maravilhosa, amigos incríveis e casal cheio de química super recomendo

lulufrezza 05/04/2023

Assim, é um livro bem fácil de ler mas é bem fanfic, eles são fofos, o final eu achei bem bonitinho.

lvsohbit 03/04/2023

Flamingos
Não sei pq eu li isso gente mas é bom ? pra quem gosta dessas histórias bobinhas de romance mas também de romance adulto é um ótimo livro!

Luana1030 30/03/2023

"Eu tenho vinte e cinco. Comecei a
de T.I. com dezessete e me formei com
vinte e um. Depois, passei em
Engenharia de Computação, me formei
com vinte e quatro. Faço vinte e seis no
meio do ano. ? E
você?
? Eu? Sou humilhada aos domingos á noite por nerds inteligentes"

Bruna 29/03/2023

Fiquei apaixonada neles. o jeito que o casal se conhece é engraçado e divertido, o livro todo tem uma leveza e comédia. o jeito que o casal foi se desenvolvendo lentamente e como TODAS as cenas são identificáveis e dá pra claramente imaginar isso acontecendo na vida real. amo livros assim, e amei mais ainda esse, com um casal brazuca de verdade que adora falar mal de macho e do bolsonaro, uma família gigante que é um caos e saídas para tomar um açaíKKKKKKKKKKKK

Iasmin.Goulart 29/03/2023

Adorei
Gente adorei, queria ter terminado ele antes, mas a vida do estudante por esses tempos tá uma droga ein. Enfim, adorei, não tenho muito a dizer. É curto mas uma delícia e mexe bastante.??