The Ultimate Sales Letter: Attract New Customers. Boost Your Sales.

The Ultimate Sales Letter: Attract New Customers. Boost Your Sales. Dan S. Kennedy

Resenhas -

Murilogo81 08/02/2023

Atenção: Marketeiros, Empreendedores e Copywriters
Se você se ???????????? ??? ?? ?????? ?????, e ainda não leu esse clássico, me desculpe, ????? ???? ?? ????! (minha sincera opnião)

Leia abaixo e entenda:

The Ultimate Sales of Letter é uma leitura indispensável para quem quer aprender a vender, depois de ler esse livro você vai saber criar uma carta de vendas bem sucedidas, desde a pesquisa do seu público-alvo até a produção da sua carta de vendas, mas nem tudo são flores

Pontos ?????????:

1 - Ele explica o ????? ? ????? de uma campanha de vendas bem sucedida, desde o processo de pesquisa até a publicação

2 - Ele te dá vários ???????? e ideias

3 - Ele te dá várias estruturas de ????????? ???????

4 - Ele mostra que não é preciso ser ?????? ?????? para criar carta de vendas ??? ?????????

Pontos ?????????:

1 - Infelizmente não existe ?????????? ??????? para o português, ?????? ?? ????? assim como me virei

2 - Dan S. Kennedy é um ótimo redator, mas é um professor ????????? (com todo respeito), é preciso ler e reler para entender o que ele está falando

3 - Muitos trechos e informações ?????? no meio do livro

Leia esse livro e saia com uma mente de um redator profissional, esse livro é tudo o que você precisa para iniciar a sua jornada como empreendedor, marketeiro e até copywriter!!

(Sim, eu usei copywriter nessa análise rs)