Por Causa de Você

Por Causa de Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Por causa de você

Bruna 02/11/2021

Estava com abstinência da The M's
Todos os livros da série me fizeram chorar, mas esse por um motivo diferente. A quantidade de amor descrita nesse livro me encheu o coração.
Lua e Yan sempre foram intensos a renderam várias pesquisas interessantes no Google ??.
Mas o amor da família deles, meu Deus, que perfeito.

Aguardo meu Shane ansiosa!

Maria Viviane 10/08/2021

Lindo... ?
Chega o coração fica apertado, vendo essa série chegando ao fim, a minha abstinência pela espera do livro de Shane e a saudade que eu já estou dessa galera, e olha que ainda falta um livro, já estou sofrendo kkkkk. Que livro foi esse??? Não poderia ter um desfecho mais lindo para esse casal que eu amo, Yan e Lua, tudo o que eles enfrentaram, o quanto amadureceram juntos, o quanto se amam, foi tudo perfeito. Amoooo a bagunça dessa galera quando estão todos reunidos, e vamos para o próximo...

Camila | Book Obsession 08/07/2020

Eu amei demais esse livro e não me canso de recomendar toda a leitura da série, afinal ela só melhora. Um romance sobre recomeços, cura, com muitas cenas divertidas, fofas, de amizade e família. E um epílogo surpreendente capaz de aquecer nossos corações.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/07/resenha-por-causa-de-voce-aline-santana.html

Raquel 04/08/2021

Que livro lindo!
A conclusão da história de Yan e Lua foi perfeitaaaaaa! Amei tudo neles mas sei que o de shane vai ser perfeito também. Esse livro trouxe a maturidade do casal junto com a beleza da amizade e formou a coisa mais, casal top! Seria o meu preferido se não tivesse o de shane e o de mark.

Vivi @mil_motivos_para_ler 21/06/2020

Muito amor
Esse 3.5 da Série Viajando com RockStars é lotado do melhor sentimento: Amor!
Que lindo ver Yan e Lua se amando com respeito, intensidade e entrega.
Como foi bom ver os problemas do livro 3 sendo solucionados (tchau Suzanne!).
E fechou com 2 epílogo, 2!!!! Uau!!

Refugio 22/04/2022

O casal que mais teve obstáculos para ficar juntos na série. Não tem como não se emocionar ao ver como amadureceram com tudo que passaram. Yan, toma aqui meu coração. Vc e Lua merecem toda a felicidade do mundo por tudo que enfrentaram e por como foram resilientes.
Tô sofrendo com o fim próximo dessa série maravilhosa! ?

@recordandolivros 15/09/2020

Que casal! S2
A história é simplesmente linda. Podemos resumi-lá em apenas uma palavra: AMOR.
Tive momentos de pura emoção e lágrimas. Muito lindo ver o amadurecimento da Lua.
Precisávamos muito dessa continuação, para trazer a leveza que esse casal merece, já que no livro anterior, foi bem pesado acompanhar essa estória.

A cada novo livro, fico mais apaixonada por esses Rockstars.

Juliette 07/11/2020minha estante
Não podia concordar mais! Fiquei feliz por eles, mas que livro desnecessário, só enrolação, não aconteceu nada de emocionante ?

@deborah.mrodrigues 20/07/2020

MARAVILHOSO, INCRÍVEL E APAIXONANTE!!!!
?- Eu queria poder te prometer que esse momento vai durar para sempre, mas o máximo que posso fazer é dançar com você até a chuva acabar.
- Então faça isso. A voz dela saiu em um sussuro. (...)
- Enquanto respirar, eu vou te amar. Sabe disso, né?
- Sei - garantiu - Porque enquanto meu coração bater, ele o fará por você Yan.
E esse era o significado de tudo.?
Quem leu Apenas com Você sabe que foi o livro com a carga emocional e dramática mais pesada da série (pelo menos por enquanto), que o Yan e a Lua passaram por muita coisa, consequentemente a The M's também, então chegar ao 3.5 desse casal era muito esperado, muito desejado.
Chegou o momento de Yan e Lua terem uns refrescos da vida e agora, mais maduros e preparados para enfrentar seus traumas, poderemos nos deliciar com o felizes para sempre.
A cada capítulo, a cada avançar de páginas temos a certeza de que o nosso casal tem o encaixe perfeito, em todos os sentidos da relação. A união e o companheirismo é nítido em cada olhar, em cada toque.
Além de nós apaixonarmos mais e mais por Yan e Lua, temos amostras do que nos aguarda na história de Shane e Roxanne e no quanto esses dois vão dar trabalho, matamos as saudades da The M's, descobrimos segredos (é, ainda tinha muita coisa para ser resolvida), mas também vemos o quanto eles são capazes de lidar  com tudo com muita maturidade. Temos um pouquinho mais do nosso segurança preferido Mark e sua amada agente Cahya (só suspiros por esses dois)
Eu não tenho palavras para descrever a emoção e a miríade de sentimentos ao finalizar essa leitura. Tenho um amor enorme por cada integrante dessa banda, mas a história do Yan e da Lua me tocou de forma que não há como explica e poder ver o felizes para sempre deles faz o meu coração transbordar de muito amor.
A capacidade que a Aline tem de nós surpreender a cada livro dessa série não tem explicação. Só lendo para entender todo esse amor.

Jeh 12/01/2022

Temos um Grey nos Rockstar's ?
Dos livros da Aline, esse foi o que mais penei pra terminar...foi o que menos gostei. Mas enfim, as cenas hot foram os que mais se destacaram..mas fora isso, foi tudo muito mais do mesmo. O Yan se destacou muito nas cenas hot, e se mostrou muito mais. Mas nada além disso.

Adarita 14/04/2023

Tenho que começar essa resenha falando que eu amei o livro.
Que casal lindo, Yan e Lua amadureceram muito, conquistaram o felizes para sempre deles depois de tanta tragédia na vida deles, e foi muito merecido.
Um romance ótimo, com muito amor, risadas e superação.
Foi muito bacana também ver mais dos outros casais que já tiveram suas histórias contadas anteriormente.
E a banda The M's não é apenas uma banda, é uma família, tão lindo ver a amizade e amor entre todos! Amei!

Paulinha 03/08/2021

Por Causa de Você
Sensacional!! A Aline está de parabéns por dar continuidade a série, e sem perder a mão. Muito pelo contrário está cada vez melhor. Sem sombras de dúvidas esse é um dos melhores da série. Yan e Lua estão incríveis nesse livro.

Tatiana 29/08/2022

Cenário maravilhoso
Desfecho da história Yan e Lua , história linda forte intensa , com várias reviravoltas adoro . Estou cada vez mais envolvida com esses rock star

Alessandra 02/03/2022

Chato
Nossa? demorei para acabar esse livro. A continuação da história de amor de Yan e Lua é muito chata e previsível, até 40% praticamente é cenas de sexo.
O livro não tem história, ele funciona mais como uma passagem de tempo mostrando como está a vida dos personagens Rock Star.
Única parte boa é com certeza os capítulos de Shane !!