Por Causa de Você

Por Causa de Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Por causa de você

Maria Viviane 10/08/2021

Lindo... ?
Chega o coração fica apertado, vendo essa série chegando ao fim, a minha abstinência pela espera do livro de Shane e a saudade que eu já estou dessa galera, e olha que ainda falta um livro, já estou sofrendo kkkkk. Que livro foi esse??? Não poderia ter um desfecho mais lindo para esse casal que eu amo, Yan e Lua, tudo o que eles enfrentaram, o quanto amadureceram juntos, o quanto se amam, foi tudo perfeito. Amoooo a bagunça dessa galera quando estão todos reunidos, e vamos para o próximo...

Camila | Book Obsession 08/07/2020

Eu amei demais esse livro e não me canso de recomendar toda a leitura da série, afinal ela só melhora. Um romance sobre recomeços, cura, com muitas cenas divertidas, fofas, de amizade e família. E um epílogo surpreendente capaz de aquecer nossos corações.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/07/resenha-por-causa-de-voce-aline-santana.html

Raquel 04/08/2021

Que livro lindo!
A conclusão da história de Yan e Lua foi perfeitaaaaaa! Amei tudo neles mas sei que o de shane vai ser perfeito também. Esse livro trouxe a maturidade do casal junto com a beleza da amizade e formou a coisa mais, casal top! Seria o meu preferido se não tivesse o de shane e o de mark.

Vivi @mil_motivos_para_ler 21/06/2020

Muito amor
Esse 3.5 da Série Viajando com RockStars é lotado do melhor sentimento: Amor!
Que lindo ver Yan e Lua se amando com respeito, intensidade e entrega.
Como foi bom ver os problemas do livro 3 sendo solucionados (tchau Suzanne!).
E fechou com 2 epílogo, 2!!!! Uau!!

Anny Caroliny 15/09/2020

Que casal! S2
A história é simplesmente linda. Podemos resumi-lá em apenas uma palavra: AMOR.
Tive momentos de pura emoção e lágrimas. Muito lindo ver o amadurecimento da Lua.
Precisávamos muito dessa continuação, para trazer a leveza que esse casal merece, já que no livro anterior, foi bem pesado acompanhar essa estória.

A cada novo livro, fico mais apaixonada por esses Rockstars.

Juliette 07/11/2020minha estante
Não podia concordar mais! Fiquei feliz por eles, mas que livro desnecessário, só enrolação, não aconteceu nada de emocionante ?

@paixao_em_forma_livros 20/07/2020

MARAVILHOSO, INCRÍVEL E APAIXONANTE!!!!
?- Eu queria poder te prometer que esse momento vai durar para sempre, mas o máximo que posso fazer é dançar com você até a chuva acabar.
- Então faça isso. A voz dela saiu em um sussuro. (...)
- Enquanto respirar, eu vou te amar. Sabe disso, né?
- Sei - garantiu - Porque enquanto meu coração bater, ele o fará por você Yan.
E esse era o significado de tudo.?
Quem leu Apenas com Você sabe que foi o livro com a carga emocional e dramática mais pesada da série (pelo menos por enquanto), que o Yan e a Lua passaram por muita coisa, consequentemente a The M's também, então chegar ao 3.5 desse casal era muito esperado, muito desejado.
Chegou o momento de Yan e Lua terem uns refrescos da vida e agora, mais maduros e preparados para enfrentar seus traumas, poderemos nos deliciar com o felizes para sempre.
A cada capítulo, a cada avançar de páginas temos a certeza de que o nosso casal tem o encaixe perfeito, em todos os sentidos da relação. A união e o companheirismo é nítido em cada olhar, em cada toque.
Além de nós apaixonarmos mais e mais por Yan e Lua, temos amostras do que nos aguarda na história de Shane e Roxanne e no quanto esses dois vão dar trabalho, matamos as saudades da The M's, descobrimos segredos (é, ainda tinha muita coisa para ser resolvida), mas também vemos o quanto eles são capazes de lidar  com tudo com muita maturidade. Temos um pouquinho mais do nosso segurança preferido Mark e sua amada agente Cahya (só suspiros por esses dois)
Eu não tenho palavras para descrever a emoção e a miríade de sentimentos ao finalizar essa leitura. Tenho um amor enorme por cada integrante dessa banda, mas a história do Yan e da Lua me tocou de forma que não há como explica e poder ver o felizes para sempre deles faz o meu coração transbordar de muito amor.
A capacidade que a Aline tem de nós surpreender a cada livro dessa série não tem explicação. Só lendo para entender todo esse amor.

Paulinha 03/08/2021

Por Causa de Você
Sensacional!! A Aline está de parabéns por dar continuidade a série, e sem perder a mão. Muito pelo contrário está cada vez melhor. Sem sombras de dúvidas esse é um dos melhores da série. Yan e Lua estão incríveis nesse livro.

Gabi 28/06/2020

Lindo
Depois das provações que passaram para viver o amor Lua e Yan embarcam numa viagem para começar o seu "felizes para sempre", mas para isso precisam deixar para trás velhos medo e se permitirem ser eles mesmos. Lua é uma personagem que eu aprendi a gostar, mas nesse livro ela me conquistou. O que eu mais amo nos livros da Aline é o companheirismo, a amizade que os torna uma família, onde o problema de um se torna o problema de todos, e juntos tentam resolver. Se você ainda não conhece a série Viajando Com Rockstars não perca tempo e embarque nessa viagem.

Aline Moura 05/02/2021

A Aline tem uma escrita maravilhosa e sabe bem como agradar seus leitores. Eu amo a série, a banda, os meninos, os casais. AMEI o crossover com um personagem de fora da série e mais ainda a amostra grátis do que vem por aí de Shaxy. Feliz com o "para sempre" de Yalu, mas meu coração ainda é de Zane e Kizzie.

Yanna Valéria 08/08/2020

Maravilhoso
Há 2 semanas (ou mais) pra postar e ainda não tinha conseguido vir aqui escrever sobre essa lindeza, mas cá estou p/mostrar que, uma vez mais, dona Aline na?o brincou em serviço e entregou mais uma maravilhosidade que vai direto ao coração.

A história de Yan e Lua é inesquecível e completamente apaixonante.
Desde o começo do enredo você já fica imerso em um clima de puro amor e sedução e é ainda mais cativado por esse casal lindo que merecia esse sopro de ar fresco e ?vida boa? depois de todos os dissabores, desencontros e dramas que viveram no livro anterior. Muito mais leves, muito mais maduros, muito mais sólidos e convictos sobre a beleza e força do seu laço e muito mais apaixonados, Yan e Lua nos envolvem, nos emocionam e nos conquistam com profundidade de sentimentos.

Os diálogos são encantadores, a dinâmica é divertida e leve, nos deliciamos muito mais com os lindos da The M?s, suas meninas, Mark, Cahya e a relação de amizade/amor incrível que construíram, as cenas hot são realmente quenteeeeees e a história é realmente linda.

Por causa de você é fluido, emocionante, maravilhoso, fascinante! Amei cada e todo segundo!

Fernanda.Zanon 27/08/2020

Não rolou para mim
No livro anterior, Lua e Yan passaram por muitas coisas difíceis, tanto em suas vidas pessoais quanto no relacionamento deles.

Neste livro, não vi de fato uma história, os primeiros capítulos foi praticamente sexo e o Yan apresentando mais do mundo BDSM para Lua.

A história não me ?pegou?, não consegui me conectar com o livro de jeito nenhum, achei o começo bem arrastado e até pulei algumas páginas. Apesar dos dois merecerem toda a felicidade depois de tudo o que passaram, achei o livro cansativo, a leitura não fluiu para mim e eu não via a hora de acabar logo.

Estava esperando muito por este lançamento, já que gostei bastante do livro anterior, mas sem dúvida nenhuma foi o livro que menos gostei de toda a série, uma pena, pois amei todos os livros anteriores e adoro a escrita da Aline.

dayukie 10/09/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Por Causa de Você vem com o fechamento de muitas tristezas que Lua vinha passando no livro anterior, questões mal resolvidas com o pai e com ela mesma.
Em contra partida ela também tinha que se reconectar com o seu parceiro. Depois de tudo que ela passou, o medo de não ser mais a mesma para Yan, mas principalmente para ela mesma…. A autora soube expor isso e construir esse “recomeço” da personagem.
Yan por outro lado também tinha seus medos para encarar, apesar de ser um homem bem decidido com o seu sentimento, havia coisas que lhe davam medo. E muitos “e se…” para passar por cima. Porém, ele continuou sendo esse cavalheiro vertido em um Armani e um Grey ao cubo entre quatro paredes. Afinal quem lê sabe que nosso baterista tem preferências bem distintas na questão sexual.
Não nego que apesar de amar Yan loucamente eu estranhei um pouco esse lado dele. Desacostumada e já não curtindo muito esse foco na leitura eu fiquei um tanto incomodada, mas nada que me faça não amar ele.
O final que a autora escolheu para esse casal não poderia ser melhor. Confesso que não sou de chorar em livros. Na verdade, é quase impossível me arrancar uma lágrima em leitura. Mas esse fim… Aí gente, não tenho palavras! É o sonho de toda mulher ter um homem como Yan para si.
Ter amigos, melhores amigas, uma família que não importa as dificuldades está sempre ali para você.
Eu diria que de todos os casais apresentados da Série Viajando Com Rockstars, esse sem dúvidas é o meu favorito. Se eu já gostava do Yan nós outros, agora meu coração é dele eternamente.
Então eu recomendo de olhos fechados que você conheça essa história, pois em “Por Causa de Você” as definições de amor foram atualizadas e definidas.
Ver um amor que supera todas as dificuldades e não tem medo de se entregar está mais do que raro, mas ainda bem Lua e Yan tiveram o seu felizes para sempre da melhor maneira possível."

Resenha completa no blog DaYukie

site: http://bit.ly/PorCausaDeVoce

Thata 22/03/2021

Lua e Yan
Esse livro foi maravilhoso! E o que foi aquela cena no yate? PQP #arrepiei
Gostei de ver o desfecho da história desse casal tão resiliente.
??

CATATAU 14/09/2021

CASAL MARAVILHOSO
Gente que lindo esse casal... Lua e Yan!!!
Não me canso de ver a história desses “RockStars”
AMOOOOOOOOO...
Lua e Yan cercados de amigos de verdades...
Um ajudando o outro...
Lua no decorrer dessa história vê sua família se estabilizando...
Yan não fica atrás com seu familiar...
Seus amigos, familiares, todos numa sintonia de paz...
Essa história envolvente e maravilhosa do inicio ao fim...
Parabéns Aline.
Amei.
Vou ficar esperando ansiosíssima pela história do Shane e a Roxi.