Continuarei Aqui

Grupo Editorial The Books

Resenhas - Continuarei Aqui

Elisangela 13/06/2023

Continuarei aqui
Conto que traz a continuação de "Estarei aqui"... mas pouco melhor que o primeiro, talvez por ser um conto mais curtinho... leve.

Daiane Cardoso 06/04/2022

Maravilhoso!
"Continuarei aqui" é a continuação de "Estarei aqui". Vamos descobrir como Paloma está se saindo como mãe e esposa.
Pra quem leu o primeiro livro, sabe que ela é um desastre em pessoa (risos).
Sua filha, Aninha, não deixa pra menos no quesito confusão. Venha rir e se encantar com a história.

Adorei a leitura! Aninha não é fácil. Ri horrores com ela. Coitado do seu anjo da guarda. Paloma amadureceu no decorrer da trama. Ela era muito insegura por causa do seu jeito atrapalhado. Suspirei com o romance. Ah...Enrico....
Amei matar a saudade dos personagens. A leitura foi fluída e muito rápida. Alguns personagem narram a história. Super recomendo a leitura da duologia.
Os livros estão disponíveis na editora e os e-books na Amazon.

Quotes

"Às vezes me sinto um barquinho de papel à deriva no mar durante em uma tempestade."

"Eu adorava dormir com eles, principalmente quando percebia que eles estavam coladinhos, aí me enfiava bem no meio deles, para ficar de olho se eles ligariam para a Dona Cegonha, eu realmente era muito esperta."

"Não pense jamais ser menos especial do que é, Yo te amo, Yo te amo, Yo te amo."

Sarita Helena 16/05/2021

Gostei do livro, mas não se compara com o Estarei aqui. Leitura rápida e leve, Ideal para relaxar e distrair a mente.

Quennick 07/04/2021

Blog Eureka Mundo
Neste livro, reencontraremos Eurico e nossa atrapalhada Paloma. O ponto de partida é após o felizes para sempre do livro Estarei Aqui. Paloma estar casada e mãe de uma menina muito esperta. Com várias cenas de amor acompanhamos a vida dessa família pra lá de divertida. A autora nos presentou com diversas cenas com a filha de Paloma, nos mostramos o quanto Paloma estar mais madura e o quanto sua filha é inteligente. A pequena não deixa de aprontar por onde passa, adivinha para quem ela puxou? É uma leitura rápida, repleta de gatilhos que nos lembra uma série de ideias que são trazidos no livro 1 e que se eu falar mais do que devo sai tudo aqui em spoilers. Mas posso adiantar que é um livro super leve e bem divertido!!!! Super indico esse livro.

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2021/04/continuarei-aqui.html

TAIS MARTINS SANTOS 02/12/2020

Amo
Essa família é mais doq apaixonante e mostrar que ser mãe nao é o mar de rosas que muitos fazem parece foi muito incrivel. Amei amei

Mars Henrique 21/06/2020

Oiê queridões, tudo bem com vocês? Hoje venho dá minhas impressões do livro Continuarei Aqui - Spin Off de Estarei Aqui da autora Daya Alves que foi uma das leituras do Clube Literário Fer Avellar.
Nesse livro iremos acompanhar se Paloma conseguiu dá volta por cima e se tornar um menos atrapalhada nessa nova fase de sua vida, a maternidade.
Assim, vamos acompanhando a vida da pequena Ana Rosa que se mete em cada situação para o desespero da mãe haha. A Associação dos Anjos da Guarda Celestial não aguentam mais tantos pedidos para se retirar do caso de Aninha haha.
Através de uma história repleta de momentos engraçados e, alguns, tensos o leitor consegue entrar de cabeça e se deliciar com Continuarei Aqui.
Daya conseguiu trazer neste livro a leveza que presenciei no primeiro, isso somado ao fato de conseguir construir uma história que intercala as narrativas, já que acompanhamos a história pelo ponto de vista de Ana e Paloma.
Percebemos, ao longo do enredo, cenas onde a autora precisou falar sobre assuntos como Perca da guarda de um filho, já que em um momento da história Paloma sente-se ameaçada em perder sua Aninha, mas para saber o motivo só ler esse maravilhoso livro 😂😍.
Adorei toda a construção e desenvolvimento que a autora inseriu em Continuarei Aqui. Uma leitura super rápida e que vale super a pena. PS: é bom ler o primeiro livro, Estarei Aqui.

site: https://www.instagram.com/p/CAEBEP7jz8J/

Luana C. Berti 10/06/2020

Resenha de "Continuarei Aqui" - @psiubooks
Todos nós ficamos curiosos para saber o que aconteceu depois de "Estarei Aqui" e eu não poderia imaginar uma continuação melhor. Aqui, a autora abordou temas como a maternidade e também todo o peso e bagagem que vem junto com essa responsabilidade, além de mostrar que ninguém é perfeito e que os felizes para sempre pode sim ser recheado de medos e de pequenos desastres no futuro.
Estava com saudade desses personagens e adorei ver o amadurecimento deles nesse livro, adorei cada cena e todas as pessoas que entraram nesse universo e que me deixou muito feliz.
Obrigada Daya, por proporcionar esse desfecho para mim!

By Luana - @psiubooks

site: https://www.instagram.com/p/B_yIGJJDmKT/

Iêda Cavalcante 05/06/2020

Amorzinho!
Hi people!
Estou de volta e dessa vez para falar de Continuarei Aqui, essa fofura de livro da @daya.s.alves, estão prontos?
O que esperar de uma criança que é filha de Paloma? Confusão, trapalhadas e gargalhadas!
A história começa com o pedido de demissão de mais um anjo da guarda, e resta a um querubim a missão de cuidar, ou tentar, de Ana Rosa, uma criança que vive se metendo em confusão atrás de confusão.
Ela muito amada e mimada por todos da família, e por isso, por ser tão ligada a familia, vendo que sua mãe está com dificuldades na empresa de assessoria de casamentos que dirige, e enrolada com outras questões, tentar ajudá-la, e é exatamente aí que a confusão se instaura.
Esse livro gira em torno de Paloma, Ana e Dona Bina, o anjo em forma de vovó, daquelas que dá vontade de apertar de tão fofa, que vem pra salvar essas duas de várias enrascadas.
Claro que também dá pra matamos a saudade de outros personagens que no meu ver, foram super importantes para trama, como: tia Selma, José e Carmen, além de Rick o amigo mais animado de Paloma.
De Enrico nem preciso falar, continua um verdadeiro príncipe apaixonado pelas mulheres de sua vida.
O que mais gostei nesse livro foi o fato de Daya ter mostrado as inseguranças de uma Paloma mãe, suas dificuldades e neuras, não é meu lugar de fala, mas acho que toda mãe já deve ter passado por esse momento, e isso acaba mostrando ao leitor o quanto ela, principalmente, se cobra pra ser uma mãe/mulher perfeita.
Ana é uma criança tão pura, que mesmo eu tendo dificuldade em gostar de livros que tem criança no enredo, me vi apaixonada por ela.

Super recomendo!!! É uma leitura muito leve pra quem quer se distrair do momento que estamos passando, é perfeita, você vai se divertir e se apaixonar por essa turma. A escrita da Daya é incrível, ela consegue nos conectar com os personagens e com a história, nós colocando pra dentro do livro.
Muitos outros personagens mereciam seu próprio livro, será que teremos? ?
?Continuarei Aqui é o spinn-off de Estarei Aqui

Uinayara 17/04/2020

Filha de peixe... peixinho é?!
Nesse pequeno spin off de Estarei aqui acompanhamos como Paloma e Enrico estão vivendo e como está o crescimento da pequena Ana Rosa.

Foi muito bom revisitar essa história e conhecer mais sobre essa pequena... E que menininha sapeca, HaHaHa

Adoro a escrita da Daya. Sempre muito fluída e cativante, quando vemos já estamos no final e desejando mais...

Fabiana 31/03/2020

Continuarei aqui de Daya Alves 5??
Se no livro de sua mãe tudo começou por culpa do Bon Jovi, no livro de sua filha não seria diferente. Só que no da Ana Rosa, tudo começou por causa da Galinha Pintadinha.
O que esperar de uma criança que é a cópia da mãe? Uma sucessão de trapalhadas, risos e muito amor.
Só que os anjos da guarda não concordam muito com isso, eles já têm um trauma bem grande com sua mãe, não aguentam lidar com a sua miniatura.
Com a demissão de mais um anjo e outros 5 ainda se recuperando, nenhum outro querendo assumir o posto. Até que,  já cansada com toda a situação, um Querubim da guarda resolve se candidatar a vaga.
E foi aí, que mais um anjo veio para ajudar e dar muito mais do que proteção.
Ana Rosa foi feita de amor, e por amor acaba se envolvendo em várias enrascadas. Já Paloma, não se sente boa suficiente, enrolada com a empresa e sua família, está esquecendo dela mesma, de se amar e tomar conta da situação. Enrico é um príncipe, tem um coração enorme, ama suas meninas como elas são, até os seus defeitos.
Esse livro é um spin-off do Estarei aqui, eu amei o ler ri horrores principalmente nas partes da Ana Rosa. Daya escreve sobre o amor de maneira doce, nos transporta para dentro do livro, me senti pertencendo aquela louca família.
#chamemoSAMU ???
Esse livro é do desafio #dl2020igsirmãos de ler um livro com duas palavras na capa.
#bibliofilia #desafioliterario #romance #KindleUnlimited #comédiaRomântica #dêlivrosdepresente #ficaadica #livros #Vempralivraria #DayaAlves #ContinuareiAqui

Ceiça alves 23/02/2020

Quentinho no coração
Ai gente que história mas amor!! Se você está procurando uma história que vai lhe tirar da ressaca ou uma leitura leve fluída e divertida, tem que ler essa história. Como sempre a daya trás um enredo que vai te mostra que o amor é importante e quando é verdade vale apena lutar por ele.