O Trílio Negro

O Trílio Negro Marion Zimmer Bradley

Resenhas - O Trílio Negro

Mih Alves 11/07/2009

Se tem Marion, é bom !
Três autores, Marion, Julian e Norton, criam juntos a história das princesas trigêmeas. Haramis, a intelectual, grande leitora e apaixonada por música, a arquimaga; Kadiya, a vingativa e apaixonada pela floresta, mata e animais, a dama dos olhos, e Anigel, a meiga e medrosa, rainha de Ruwenda.
Quando o rei de Labornok pede a mão de Haramis e ela recusa, invadem Ruwenda e matam seu rei. As princesas conseguiram fugir, mas desde o primeiro momento de viu Anigel, o príncipe Labornok se apaixona por ela. Juntas se embrenham por uma fuga frenética. Cada um terá que achar um ‘talismã’. Juntos os três talismãs formam um amuleto que poderá restabelecer a ordem do planeta. E quando eles forem unidos serão capazes de derrotar o maior mago do mal, Orogastus e reconquistar Ruwenda. São perseguidas e até mesmo aprisionadas. Mas no fim de tudo conseguem unir o cetro de poder e destruir Orogastus. Haramis se torna a arquimaga, já que a antiga morreu, sendo assim não pode assumir o por do trono de Ruwenda, Kadiya quer se embrenhar nas florestas e também recusa o trono. Junto com o príncipe de Labornok Anigel se torna a rainha de Ruwenda.
Perfeito, aconselho a todos !

Bárbara 20/08/2011minha estante
olha, eu já li o livro, então pra mim foi tdo bem, mas vc conta toda a história aí! pra quem não leu ainda, pode estragar a surpresa...