The Iron Witch

The Iron Witch Karen Mahoney




Resenhas - The Iron Witch


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Giu 31/01/2011

Quero o Xan pra mim *-*
Eu estava louquinha para ler Iron Witch… primeiro eu amoooo livro com faeries e segundo bom, o plot me pareceu pretty amazing…
O livro tem um ritmo legal, flue bem… eu amei como a autora colocou um pedacinho do diário da Donna.
Eu amei a amizade entre a Donna e o Navin, e como a Donna faria tudo por ele. Na verdade eu admiro muito a Donna: ela perdeu o pai quando tinha sete anos e ele morreu protegendo ela, nessa mesma noite a mãe dela ficou louca e agora praticamente não a reconhece, por causa dos ferimentos causados no ataque ela é obrigada a usar luvas até o cotovelo e ser excluída pelos colegas de escola porque eles a achavam estranha, tem uma tia que não é muito presente na sua vida, tem que seguir as regras da Ordem que vive mantendo um monte de segredos dela, e mesmo tendo de passar por tudo isso, ela segue em frente, as vezes ela é muito dura consigo mesma, mais ela luta por aqueles que ela ama. E não deixa ninguém proteger ela, ou seja, quando eu digo que ela luta, ela realmente esta na primeira linha da batalha…
E eu amei o Xan *-* ele é forte mais tem uma sensibilidade sabe? Ele também não tem uma vida fácil e tem uma tristeza dentro de si que nem a Donna, mas ele também continua em frente… além dele ser um fofo com a Donna *-* e eu achei perfeita a conexão entre eles… foi real, e no fim os dois se ajudam a curar suas cicatrizes (nossa, essa foi profunda não? haha)
Eu amei a mitologia… tanto das faes quanto dos alquimistas… e devo dizer que eu não confio nessa Ordem não… eu acho que eles estão escondendo alguma coisa sobre a noite em que a Donna foi atacada e que eles não são tão bonzinhos como dizem…. na real eu só confio na Donna, no Xan, no Nav e talvez, mas muito talvez no Maker… eu definitivamente não confio no Simon (weirdo!) e aquela estatua me assustou #fato (vocês vão entender quando lerem)
Eu só queria um pouco mais de romance D: que nem eu disse na minha última review: I’m a hopeless romantic… não posso evitar… (não se preocupa, romance tem, só eu que sou muito exigente)
Eu estou louca para ler a continuação… que venha 2012! hahahaha
comentários(0)comente



Amandha 09/04/2011

Estranha. É assim que os colegas de Donna Underwood a chamam. Quando ela tinha sete anos, um horrível ataque fey matou seu pai e deixou sua mãe louca. As próprias feridas quase fatais de Donna do ataque foram curadas por magia - as tatuagens metálicas marcando suas mãos e braços. Filha de alquimistas, Donna se sente amaldiçoada pela herança mágica que destruiu seus pais e toda chance que ela tinha de ter uma vida normal. A única coisa que faz ela permanecer sã é seu relacionamento com seu melhor amigo, Navin Sharma.
Quando as mais sombrias párias de Faerie - os perversos elfos da floresta - capturam Navin, Donna finalmente tem que aceitar seu papel nas guerras centenárias entre humanos e fey. Com a ajuda de Xan, um lindo garoto metade fey com seus próprios segredos, Donna corre para salvar seu amigo - mesmo se isso significa trair tudo o que seus pais e a comunidade alquimista lutou até a morte para proteger.


Resenha: http://shelfjunkies.tumblr.com/post/4465642890
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR