Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

Thais.VAs 21/10/2022

Livro leve, mesmo assim cheio de aprendizados e ensinamentos. Muito bom para quem ta no processo de autoconhecimento.

Maria 16/06/2023

Apenas uma jogada de realidade na nossa cara. Simplesmente maravilhoso!!! O autor fala exatamente aquilo que a gente já sabe e precisa, mas infelizmente demoramos muito para colocar em prática. Acima de tudo, se ame, ao ponto do outro partir e você não se perder de si.

Anna 10/11/2022

Esse livro é tudo de bom, mostra sobre como não devemos aceitar mais do que merecemos, de como as pessoas nos machucam mas devemos seguir em frente, pois ainda temos muito a viver, eu indico esse livro para as pessoas que já tiveram trágicas experiências no amor, e que vcs que se identificaram consigam melhorar, e tudo vai passar

Camila 18/11/2022

O livro até que é bom, mas nada demais
Não curti a linguagem e achei os palavrões extremamente desnecessários... Algumas partes me tocaram, tanto que chorei lendo kkk
Mas o livro não trás nada além do óbvio... Curti umas frases, mas não indico pra ninguém e nem leria novamente.

momô 27/07/2023

Me senti conversando com uma amiga
Esse livro nos dá tapas na cara e abraços calorosos na mesma proporção. Tem uma leitura fluída e que aquece o coração. Que todos possamos amar e ser amados! ????

Maria 04/01/2023

um livro de textos e reflexões muito tocantes e sinceras sobre amor próprio e superação, são todas aquelas palavras que precisamos tanto ouvir mas as vezes não tem ninguém pra te falar. ?

Lari.Aldeia 09/02/2021

Resenha do livro Para todas as pessoas apaixonantes
Não é novidade para ninguém que estou em uma ?fase?, se assim pode definir, de leituras contemporâneas, principalmente de textos poéticos. E como FÃ do trabalho de Iandê e principalmente dos livros dele, não poderia deixar de vir falar um pouco sobre o seu terceiro livro publicado pela editora Planeta.

Em Para Todas as Pessoas Apaixonantes, Iandê foca em passar mensagens e conselhos para todas as pessoas que amam demais e não tem medo disso, que sentem demais e nem sempre são valorizadas por isso.

E não existe nada de errado em ser assim. Mesmo com todas as quedas e as cicatrizes deixadas ao longo do tempo em nossas vidas, com todos os términos e joguinhos em relacionamentos rasos, ainda conseguimos ser apaixonantes e nos permitir amar novamente. Porque o amor vive na gente e se amar e se pertencer e isso ninguém pode tirar de nós. Lindo, né?

Acho que esta foi a mensagem que Iandê quis passar para os seus leitores. Assim como em seus outros livros, foi através de todo esse carinho e acolhimento através das palavras que consegui escrever tudo isso. Obrigada por ser amor e propagar isso!

Se, assim como eu, você gosta desse tipo de leitura, de textos poéticos e é intensamente apaixonante, recomendo esta leitura, garanto que vai valer a pena!

Júlia Rodrigues 07/08/2021

Eu gostei da forma da escrita do Iande, de como ele é gentil com as palavras, e gostei de ler coisas que não sabia que precisava até ler.

Mimi 22/08/2021

Você também consegue ?
Acredite em você mesmo e no seu poder de amar, esse livro me ajudou a entender que muitas vezes eu não estava errada, errei apenas nos momentos em que me abandonei? Aprender a ressignificar algumas coisas é necessário. É resiliência! ?

Tamila 06/10/2021

Eu amo suas poesias, batem exatamente no que eu penso sobre amor próprio. Não precisamos de ninguém para nós completar.

Thayanne.Carla 14/06/2022

Gostei bastante da escrita dele, não conhecia então gostei bastante da intensidade com a qual ele transmite os sentimentos através de cada texto.

Wellem Nascimento 18/07/2022

É, mais ou menos
É um livro legal, salvei uns textos, mas assim como o outro livro do autor que eu li, é muito repetitivo, alguns textos eu cheguei a acreditar que tava lendo de novo, de tão parecido que era.
Não é uma perca de tempo total, mas existem melhores, é isso.