Para todas as pessoas apaixonantes

Para todas as pessoas apaixonantes Iandê Albuquerque

Resenhas - Para todas as pessoas apaixonantes

maria 16/04/2023

Ameii
Caramba eu não imaginava que esse livro faria tanto sentido pra mim, vale cada página, e te faz refletir muito, eu poderia recomendar a qualquer um, ele tem uma leitura muito fluida, e por mais que seja um livro consideravelmente pequeno, eu senti que abordou vários temas legais e necessários e me ajudou muito, to louca para ler o outro livro dele (para todas as pessoas intensas)

aninha ald. 17/04/2023

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente perfeito, um dos melhores que já li, só não vou dar 5 estrelas pois achei alguns textos muito repetitivos, mas tirando isso é muito bom. Me tirou de uma ressaca literária absurda e a leitura dele é muito bom, além de ser pequeno o que também ajuda a tirar dessa ressaca. Enfim, super recomendo, tirarei conselhos que quero levar para a vida toda!

l4rica 26/04/2023

Incrível.
Esse livro foi como um murro, do início ao fim senti muito com as falas do autor e a forma como ele abrange alguns assuntos. chorei sem parar até a metade do livro, porém no final eu não senti tanto por não ser algo que eu me identificasse. tem algumas partes de ?autoajuda? no livro, pulei todas, odeio autoajuda. se não vem de mim, não é autoajuda! mas enfim. livro ótimo, valeu todo o dinheiro.

cypherr 02/05/2023

Sinceramente, é um ótimo livro pra quem acabou de sair de um relacionamento e está super decepcionado com a pessoa, tem várias frases que podem levantar o ânimo quanto a isso. a maioria é de decepção amorosa, poucos textos falam da vida e com frases que realmente impactam

Leh 09/05/2023

Mds que livro incrível, estou viciada nos textos do Iandê, eles me deram um choque de realidade e me fez ter uma nova visão sobre muitas coisas, não devemos deixar de ser intensos porque outras pessoas nos machucaram, algumas pessoas são pequenas demais pra nossa imensidão.

Thais 04/06/2023

Se apaixone por esse livro
Iande sempre cirúrgico nas palavras, diz sobre como se empoderar e se amar mesmo quando a vida não está dentro das nossas expectativas

Duda1298 13/07/2023

Aff
Acho que tenho sérios problemas com esse estilo de livro "auto ajuda" todos me parecem falar o óbvio e de forma maçante, repetindo sempre as mesmas frase num livro de quase 200 páginas de formas diferentes mas quase idênticas, qual é?houve uma época em que eu amava esse tipo de livro, porque agora todos parecem um saco???

Leitora 01/08/2023

Para todas as pessoas apaixonantes.
Termino esse livro com o coração quentinho. Me encaixo em cada palavras e frases escrita por esse homem incrível. Toda vez que estou mal eu procuro livros assim, intensos, que me fazem lembrar quem eu sou e que ser intensa não é um problema. As vezes perco o controle e tudo que preciso nesses momentos são de palavras que me fazem não culpar quem eu sou e quem estou se tornando.
Ser assim. boa, gentil, intensa e várias outras palavras relacionadas a isso não são um problema. Ame quem você é. Ame ser essa pessoa que é e que está se tornando. Ame, acima de tudo, ser intenso (a) e não se culpe por ser assim.
Você sendo você e sabendo que deu seu melhor, é uma coisa gratificante de se ver e só você entende.
AME.

Lala_books 12/09/2023

PARA TODAS AS PESSOAS APAIXONANTES
FINALIZADO ?

Bom!??
pessoas apaixonantes precisam se cuidar e se amar primeiramente. indicaria para pessoas que precisam entender a importância de umas verdades nuas e cruas sobre amor próprio.

Lett 14/09/2023

Uee, eu já tinha postado a resenha desse livro aq mas acho q o skoob apagou???
Bom, ent vamos lá?
Quando comprei esse livro achei q fosse uma coisa totalmente diferente do que ele é, o título fala sobre pessoas apaixonantes ent logo pensei que era sobre o modo de vida e poemas sobre pessoas assim, mas n era nd disso, o livro fala mto sobre superar término de relacionamentos e etc
Ent como n me encaixo nesse público alvo n gostei tanto

Duda Gama 20/09/2023

Para todas as pessoas apaixonantes - Iandê Albuquerque
Achei esse livro maravilhoso, adorei todos os livros dessa coleção, amo o jeito que ele exala o amor próprio que precisamos ter e que está tudo bem ser intenso, o problema está em quem não saber receber essa intensidade.

gaby 22/09/2023

?o ego também dói. e às vezes a gente confunde com amor.?
Esse livro é puro coração e alma. Ele nos lembra que a vida pode ser bagunçada, com suas marcas e cicatrizes, mas ainda assim é linda.

A mensagem de que se entregar, mesmo com medo de se machucar, é viver de verdade é poderosa. Iandê Albuquerque escreve de uma maneira que parece que ele fala direto com o nosso coração. É como se ele estivesse nos encorajando a desabrochar, como uma rosa, mesmo com espinhos no caminho. É uma leitura que te faz refletir sobre como olhar para si mesmo com mais carinho e cuidado. Leiam esse livro, é um verdadeiro abraço em forma de palavras!

003jkjy 24/09/2023

" Sobre o amor que eu sou. "

Iandê sempre tem as melhores palavras pra descrever o que senti, sinto e preciso ouvir pra sentir novamente de perpectivas diferentes. É um prazer ler os livros desse cara. Sua escrita é terapêutico.

Dorinha ð± 25/10/2023

"A obrigação e a responsabilidade de te fazer feliz é sua".

"eu não te quero de volta. eu só quero que você seja melhor pra si mesmo, e talvez até para as próximas pessoas que atravessarem o teu caminho."

Simplesmente um livro com vários "tapas na cara" e muitas lições.

Simplesmente o melhor livro para o momento.

Josiane.Nascimento 08/11/2023

Maravilhoso
A leitura é maravilhosa, você se sente levado pelas palavras e pela escrita suave do livro, achei uma experiência maravilhosa, o livro nos possibilita fazer uma análise pessoal sobre quem de fato somos e o quanto temos verdadeiramente nos amado, como podemos ser uma pessoa melhor, que obviamente fará bem pra si mesmo, e consequentemente pra quem tiver por perto. Em algumas partes eu senti uma certa redundância, como se eu já tivesse lido aquilo algumas páginas atrás, alguns capítulos atrás, mas ainda assim muito muito bom.