Perfect World #03

Perfect World #03 Rie Aruga

Resenhas - Perfect World #3

Gabriela 15/04/2024

Perfect World Vol. 3
Nesse volume vamos lidar com mais problemas ainda e também veremos os dois se lascando ao cubo. Onde os dois foram parar no hospital, a família dela não colabora e como se não fosse o suficiente, vão ter que lidar com ciúmes e adversidades devido a deficiência do Ayukawa.
Já cheguei a reclamar muito da Kawana, mas a quantidade de problemas que aconteceram é inacreditável, e no final tava meio óbvio que iria acontecer aquilo. Espero que nos próximos volumes tenha um desenvolvimento melhor para o relacionamento deles, porque parece que é um romance unilateral.

Thayná S. 17/03/2024

Melhor que o anterior!
Esse bateu recorde de cenas tristes. Todo mundo é contra esse relacionamento deles. Quando não é alguém querendo talaricar um deles, é o pai chatonildo da kawana sendo um desquerido! Sério, muita força para os divos, vão precisar.
Já vou começar o vol. 4 e espero que eles voltem logo!!!

Kidakika 27/02/2024

Que final foi esse?? ?
Esse manga é tão bom! É tão real, não romantiza a deficiência e fala sobre todos os problemas que uma pessoa passa estando nessa situação e como são as dificuldades de um relacionamento assim.???
Esse final foi de partir o coração! Preciso do próximo volume.

Elisangela Muniz 13/02/2024

Ódio!
Se a intenção era me deixar com raiva... Parabéns!
Nossa senhora... Eu passei muita raiva.
Primeiro o pai dela sendo um ridículo. Entendo ele não querer ver a filha dele passando pelo que passou, mas não precisava ser preconceituoso.
A mãe dela falando pra basicamente ela desistir de tudo que ela quer pra não fazer o pai dela se sentir mal foi o ápice do ridículo. E talvez eu tenha ficado com raiva por já ter passado por coisa parecida.
Essa @#$&$# dessa enfermeira... Nossa! Me tirou tanto do sério que eu dei um soco na cara dela em uma página. Sim, um soco literal. Ainda bem que não amassou.
E esse final????????
Nossa! Que ódio!
Adorei. Nota 10.

lala monts 03/02/2024

Esse volume foi só ladeira abaixo que raiva do pai da tsugumi,da cuidadora do itsuki e do koreda serio eles fazendo de tudo para acabar com o relacionamento dos dois e no final conseguiram.o final desse volume foi devastador espero que no próximo n seja choro e depressão igual foi esse

Erika602 29/01/2024

Tensão e tristeza
Que volume mais triste! Kawana e Ayukawa estão sofrendo muito... dá pra perceber que eles se amam mas as dificuldades estão sobrecarregando os dois. Pra piorar, tem a Nagasawa se intrometendo no relacionamento deles e torcendo para os dois acabarem ? Achei chato ela ter dado um sermão na Kawana, e ter ficado por isso mesmo. Se fosse eu no lugar da Kawana, não teria ficado calada. Tenso demais.

Samantha.Caravella 29/12/2023

Perfect World 3
A cada volume essa história me surpreende mais e mais. Esse foi o volume mais triste. Porém, o mais lindinho também! Confesso que não estou preparada para o volume 4, estou com medo que vá da tudo de errado para eles, e não é o que quero... Da mesma maneira, irei ler, pois sou ansiosa e não aguento ver eles dessa forma.

Jesebhelly 28/11/2023

Ai meu coração
Meu Deus como podem sofrer tanto???? E como é incrível o poder que as pessoas tem de envenenar umas as outras a ponto de tirarem toda a esperança delas??? Lamentável, estou de coração partido

Kore.Rodrigues 17/11/2023

É cada detalhe
É serio cada detalhe nesse manga me encanta, só uma pessoa que possui uma deficiência sabe o que é ter barreiras e sempre pensa que nao é o suficiente para algo ou alguém.

Priih | Blog Infinitas Vidas 25/07/2023

Alguém manda a Nagasawa pra PQP?
Esse volume foi o mais triste de todos, e eu fiquei chateada pelo fato de mais uma vez o Ayukawa não ter levado os sentimentos da Kawana em consideração, tomando uma decisão unilateral. Entendo totalmente os sentimentos dele e os motivos por trás da atitude, mas se sentir um fardo sem ouvir o que a pessoa tem a dizer depois de ter passado pela mesma experiência com a Miki é cometer os mesmos erros e colocar-se novamente numa posição de infelicidade. Nenhum dos dois merece isso. :(
E o que dizer da desgraçada da Nagasawa? Envenenando o relacionamento dos dois, invejando a Kawana, minando a cabeça do Ayukawa? Ódio dessa personagem e desse triângulo amoroso. Se o Ayukawa ficar com ela, vou morrer de raiva.
Em compensação, a relação da Kawana com o Koreeda me incomoda menos. Eu não gosto de triângulos amorosos, mas pelo menos o personagem dele tem sido um apoio bacana pra ela, além de ser honesto com todos, inclusive com o Ayukawa.

Conde André 07/07/2023

Eu adoro que todo final de volume desse manga é um sofrimento diferente pra fazer eu ficar esperando o próximo
Não tô crendo nisso

Lara 06/07/2023

Triste mas belo
Mdss o que foi esse volume.
Só foi tristeza, eu amei!
Só espero q esse casal seja feliz.

E senhor? O final, que bom que já fiz a compra do volume 4.

Moonlight Books 25/06/2023

Dor....
Assim como no volume anterior, tem muita gente contra e tentado separar o casal. Senti muita raiva do pai dela e da cuidadora do Ayukawa. Alguém precisa colocar essa mulher insuportável no lugar.
O final acabou comigo. Eu já imaginava aquilo, mas ver acontecer não foi fácil. Preciso do próximo volume.