CAGED

CAGED Clarissa Wild

Resenhas - CAGED

Raquel Cristina Homem 22/03/2020

Síndrome de Estocolmo mandou um abraço. Achei ridículo. E se a primeira parte já era ruim a segunda conseguiu bater o recorde! A história é muuuuuito ruim. Se era pra ser Dark passou longe porque na verdade é só um "romance erótico" calçado na síndrome de Estocolmo. E que idiotice aquele mutismo seletivo! Misericórdia! Fala com o cara mas não fala com a pessoa que tá do lado dele? Só fala com quem confia mas não fala com o melhor amigo? A história toda é muito forçada. Ela encontrando ele na floresta... quais as chances de isso dar certo? Que história idiota! Pra mim foi romantização do abuso.

Gabi 26/02/2020

Mais ou menos
Começou bem e do meio pro fim foi ficando bem cansativo. Achei parecido com o Raze, começo me empolgou muito, daí foi ficando gradativamente chato. Terminei quase parando

Jessica Freitas 25/02/2020

tão insanamente ruim
Por que eu ainda leio os livros da Clarissa Wild? Eu me pergunto a mesma coisa.

De alguma forma, este livro foi uma experiência engraçada de uma maneira estranha. Sabe quando você começa um filme ruim, mas ainda quer saber como continua??? algo assim aconteceu comigo enquanto lia isso.
Eu odiava a trama, a heroína era uma maluca com a Síndrome de Estocolmo séria. Ela teve uma vida difícil e ser capturada e forçada a "ter um bebê"/dormir com um cara bonito e musculoso em uma gaiola, certamente não ajudou.

Eu realmente não posso dizer que gostei. Eu nem sei como terminei. De alguma forma, me senti obrigada.

Bem, aqui está: esta história é uma besteira e uma perda de tempo.
Juliana 03/03/2020minha estante
estava na minha lista, mais eu resolvi tirar porque os livros dela nunca me prenderam.

Jessica Freitas 04/03/2020minha estante
Não dá mais!!! Tá na minha listinha negra junto com a k. Webster. A sinopse empolga mais que o livri

Juliana 04/03/2020minha estante
kkkkkk a k. webster ainda é um mistério pra mim tem livro dela que eu amei. e tem livros que eu odiei.