Doughn

Doughn't Let Me Go Teagan Hunter

Resenhas - Doughn't Let Me Go

bluespalet 11/08/2023

Continue a nadar, nadar, nadar...
Como a boa leitora de Single Parent que eu sou, não poderia deixar passar esse aqui. Adorei a abordagem da autora, e como os personagens tiveram aprofundamento mesmo numa comédia romântica "curta". Eu dei muitas risadas e me apaixonei pelo casal principal (e pela criança). Tem uma vibe de sessão da tarde, e os trocadilhos com pizza são geniais.

HJules 07/04/2023

Fofos
Olha, esse livro foi legal até um certo ponto, o final quero dizer hahahahah.
Mas falando sério, a autora não foi tão boa nesse livro, o livro é legal pra quem quer curar a ressaca, mas quando chega naquele negócio de "Sem compromisso" o livro começa a ficar chato, em relação a isso eu detestei, porque o casal tinha tudo, mas a autora colocou esse negócio no meio do livro pra estragar.

julieortega 06/04/2023

Que fofos
Tenho que dizer o quanto gosto da temática chefe e babá, tenho lido bastante sobre isso ultimamente, e esse aqui com certeza se destacou dos outros.

Eu estou realmente apaixonada por essa série, os livros são extremamente bons e viciantes! Tem personagens atrativos que não te fazem preferir os secundários e o desenvolvimento é ótimo para livros curtos. Estou amando de verdade tudo o que estou encontrando.

Não dei 5 estrelas porque não senti aquele BAM. Mas 5 estrelas eu dou abertamente à protagonista, Kyrie, vossa majestade.

Agora vamos para o Sullyyyy

Manu 09/11/2022

“My heart will break, Dory. It’ll break because I love you. I’m in love with you, okay?”
Porter é pai solteiro, um homem de negócios de muito sucesso que acabou de se mudar da Califórnia para uma pequena cidade na Carolina do Norte com sua filha. Depois de um divórcio muito complicado, ele está precisando de algumas mudanças.

Ele estará administrando sua empresa remotamente. Mas para isso, ele precisa de uma babá para ajudar com sua filha.

Em sua primeira noite livre na cidade, Porter acaba conhecendo uma mulher. Bom, era para ser apenas uma noite, sem nenhum sentimento.

Sem imaginar, Dory e Porter têm uma noite incrível, embora fosse apenas uma única vez, eles não faziam ideia. Mas agora, Dory é uma das candidatas a babá em tempo integral da filha de sete anos de Porter.

site: https://vm.tiktok.com/ZMNpAsyPf/

Carolina1536 16/09/2022

Just sex
Neste terceiro livro da série, temos Dory e Porter. Em uma noite qualquer os dois se conhecem na pizzaria Slice e acabam a noite juntos na cama de Porter, o que não esperavam é que na manhã seguinte, Dory teria uma entrevista marcada com o próprio para a vaga de babá de sua filha.
Dory precisa muito do emprego, já que sua situação financeira é uma vergonha e ela está correndo atrás de qualquer forma que consegue. E mesmo que a noite entre os dois tenha deixado alguns vestígios, ela acaba aceitando o trabalho e os dois prometem serem profissionais e obviamente não dá certo...
Gostei bastante do casal e das interações deles, achei a criança bem peculiar, com bastante personalidade, mas bem divertida.
Não é nada demais, mas super indico para passar o tempo e treinar a leitura em inglês. Aliás os livros da Teagan são bem legais para treinar a leitura em inglês, já que são bem fáceis e rápidos de serem lidos.

Clara 11/09/2022

entaoo
eu esperava mais, vi uma pessoa planfetando o livro e vim ler
ele é legalzinho, mas varias informações foram jogadas no livro sem motivo..
pq a autora fez a kyrie nao ser filha dele, se nao teve um desenvolvimento disso?
porque a ex dele nao apareceu pra dar mais emoção pra história

achei um livro fraco, com uma escrita fraca e sem plot

Duda.FrancA 09/09/2022

Apaixonada é assim q estou dps de terminar esse livro. Cara eu amei essa serie, tipo TODOS ATE AGROA, nao tem um menos ruim ou nada do tipo, TODOS SAO OTIMOS. Pai que ama a filha e faz tudo por ela e ainda por cima tem amor pra dar e nao tem medo de se comprometer, tipo meu deus Porter vc é incrivel. E a Dory entao nem se fala, o quanto ela ama a kyrie logo de inicio e pegou para ela, tipo meu deus q relação. A kyrie é perfeita e tao cheia de si, ai ai so amoresssss

athena 12/07/2022

Doughn't Let Me Go by Teagan Hunter
piticos, apenas.
o relatacionamento do porter com a dory é a coisa mais fofinha (e sexy) do mundo. eu amei muito os dois. e a kyrie, a maior, ninguém acima dela!!

ana 18/06/2022

talvez seja o meu novo favorito da série... amei o Porter, a Dory e principalmente e a pequena Kyrie, queria ter visto um pouquinho mais dela, que criança incrível!

hina. 18/06/2022

Doughn't Let Me Go
PERFEITO!!!! MARAVILHOSO!!!!

QUE LIVRO PITUCO.

Tudo nele foi lindo, a história, os personagens, a Kyrie a minha neném.

Amei o relacionamento da Dory e do Porter, o desenvolvimento deles foi lindo demais, eles são super maduros um com o outro, adorei a Kyrie, que criança maravilhosa.

O Porter é meu neném, ele é perfeito. E a nossa princesa Dory não tenho nem o que dizer sobre ela, maravilhosa.

Lindos e lindos.

Lua 04/06/2022

Não dei 5 estrelas porque sou muito chata
Eu dou 5 estrelas aos livros que? eu não sei.

Esse quase foi esse tipo de livro.
Quase.

Foi Ótimo, a relação de pai e filha é linda, a relação entre a filha e os melhores amigos dele é linda, ver todo mundo feliz foi lindo, ver todo mundo animado e alegre e se divertindo em família foi lindo e o amor entre ele e a protagonista foi incrível. O fato de a protagonista não ser mãe da filha dele e mesmo assim a tratar como filha é lindo e eu já disse como é lindo a relação da filha dele com todos os amigos dele? É lindo.

Ele é o tipo de pai que todos deveriam ser. É lindo. Um livro para ler e sorrir do início ao fim

(Porém teve umas horas que eu quis socar a cara dos dois)?

Aliás a cena do banheiro e o tio foster com ciúmes >>>

bookswtorres 29/03/2022

meh
confesso q só li pq tinha a single dad trope mas mesmo assim achei o livro bem fraquinho ?? os outros da série são bem melhores

Thai 04/04/2021

3 estrelas
O Porter e a Dory são uns amores e adorei acompanhar a história deles. A relação do Porter com a filha é incrível e eu me apaixonei por eles. O romance foi muito legal, cheio de tensão e uma delicinha. Gostei muito do livro.

Natália 24/02/2020

Foi uma delicinha de romance, porém, dos três da série achei o mais fraco. A relação do Porter com a filha dele foi tudo pra mim, muito fofo. O romance dele com a Doris foi legal de acompanhar, mas chegou um momento que me irritou muito, é aquela coisa né; muito poderia ser resolvido se eles conversassem.