Dominado Por Um Anjo - Angélica & Lorenzo - Livro 3

Dominado Por Um Anjo - Angélica & Lorenzo - Livro 3 Lettie S.J.

Resenhas - Dominado Por Um Anjo: Angélica & Lorenzo

gabriela.temponi. 15/07/2021

Esse casal maravilhoso chegou ao fim com um final de novela
A história de Angel e Lorenzo chegou ao fim e que final né ?
Nesse livro temos altos e baixos, uma ida ao Brasil que faz que as coisas desandam. Um pai e primo unidos para acabar com um relacionamento, mentiras que irão desiquilibrar e irão conseguir o que almejam. Ciúmes e mentiras que foram colocas a mesas que não terão ações positivas
Mas a verdade virá a tona, tudo será desfeito e mais surpresas e emoções virão. Mesmo encontrando a paz e se reencontrando após a dor, a vingança está na beira , tudo pode desandar e acabar com o que acabaram de recomeçar, mas ambos saberão que terão que lutar novamente para encontrar a paz e o final feliz que desejam

Bruna 11/12/2020

Puts...
Fiquei bem chateada com algumas coisas que acontecem... a única coisa que a mãe da personagem pediu pra tomar cuidado... eles vão lá e né... só lendo pra saber kkkkk que saco.

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/11/2020

Uau, uau...
Se houve intensidade e amor nos livros anteriores este não foi menos!
Um casal jovem, mas maduro, passando por tantas dificuldades, problemas, perseguições e resistindo a elas só podem ser almas gêmeas! Só a certeza de sentimentos aguenta!

Senti falta apenas de saber como ficou o coração da Amanda. Sim, porque mesmo ela sendo 'secundária' ela é incrível e merecia um final feliz também!

Cia da Leitura 23/08/2020

Sensacional
Lorenzo e Angélica namoram a pouco tempo, mas já passaram por muitas situações que faria qualquer casal fraquejar, mas a força do sentimento deles ultrapassa muitas barreiras.

Lorenzo vem lutando e trabalhando sua possessão e insegurança, a cada vez mais controlado e conseguindo dominar seu lado explosivo, mas a viagem de fim de ano de Angelica ao Brasil o desestabilizou.

Angélica precisa ir ao Brasil, afinal esse é um dos combinados feitos por seus pais quando se separam, mesmo não querendo ficar longe de Lorenzo, ela precisa contar para seu pai sobre seu namoro, e o conhecendo bem, levar Lorenzo junto só pioraria ainda mais a reação dele!

Angélica se depara com toda família reunida. Tias, primos, avós e mesmo com toda receptividade e encontros e diversões com as primas e amigos ainda a deixam saudosa dele, ela só não imaginava que cairia em uma grande armação e que isso colocaria Lorenzo contra ela.

Bom pessoal, não posso dar mais detalhes para não dar spoiler, mas garanto a vocês que esse é sem dúvidas o melhor livro da trilogia! Que LIVRO, minha gente!!! PERFEIÇÃO

Um livro repleto de reviravoltas, emoção e como não se encantar com a confirmação desse amor??? Impossível! ?????????????

Confesso que tenho evitado sequências de livros com mesmos protagonistas, mas essa trilogia, Lettie fez um trabalho sensacional!! Trabalhou temas delicados com maestria, mostrando a importância do apoio familiar e até mesmo profissional quando necessário!!

Já li outros livros da Lettie, mas no momento Lorenzo e Angélica são donos todinho do meu ??!! E quando terminou fiquei desolada por saber que chegou ao fim. Não que o final não tenha sido bom, foi Maravilhoso, mas por saber que não teremos mais!!!

Agora eis aqui uma leitora, ansiosa por mais histórias dos personagens secundários, afinal ainda tem muitas histórias a serem contadas!!! E nessas histórias dona Lettie há de nos dar uma palhinha a mais desse casal lindo e apaixonante!

Os outros livros da trilogia já estão com resenhas aqui no IG! Se você ainda não conhece os livros da autora eu recomendo, você não vai se arrepender!!

Jeny 14/05/2020

Uma amor tridimensional q alcançaram todos os limites. Eles superaram tudo juntos até as conspirações para separa-los. Foi difícil pra cada um mais no fim valeu cada momento.

Cah. 05/03/2020

Eu amo de paixão esse casal Angel e Lorenzo.
Estou com o coração doendo por me despedir da Angel e do Lorenzo, amo tanto esse casal, são tão lindos juntos. E a Lettie deu um final merecido a esses dois, com uma linda bebê e o casamento. Eles passaram por tantos empecilhos , lutaram contra várias pessoas que os queriam separados, mas o que sentiam um pelo outro foi mais forte e mais resistente que qualquer obstáculo.