O Destino Escolheu Você

Duda Razzera

Resenhas - O destino escolheu você

skuser02844 24/02/2020

Adorei!
Gustavo é um advogado que sonha em ser ator. Perdeu o irmão mais novo para as drogas e desde então tem mania de super herói, por esse motivo não consegue deixar a ex namorada alcoólatra na mão.

Gabriela é uma produtora e diretora de cinema, viciada no que faz. Uma mulher dura e amargurada pelo fim de seu relacionamento conturbado. O ex marido só a usou pra subir na carreira, e quando surgiu uma proposta melhor, ele foi embora deixando Gabriela grávida e traída. O estresse foi tão grande que ela acabou perdendo o bebê.
Jonas, o antigo mentor de Gabriela e professor de teatro de Gustavo tem um problema de saúde e pede que Gabi o substitua nas aulas.

O que os dois não esperavam era que um iria interferir tanto na vida do outro. Gabi fazendo ele relembrar dores até então adormecidas. E Gustavo fazendo ela sentir o que já era considerado morto pra ela.

O destino os uniu, é fato! Mas será que os dois estão prontos pra encarar os traumas e talvez encontrar a felicidade juntos? Você vai ter que ler pra descobrir.
Acredito que as autoras estavam bem em sintonia pra que não consigamos perceber qualquer diferença na escrita. O livro me prendeu desde o início e torci por eles, sofrendo quando os problemas chegavam.