Fluff

Fluff Jenika Snow

Resenhas - Fluff

Entre.Idades 15/11/2021

Coração Quentinho
Um conto que te deixa agoniada no início porque você quer que a verdade seja dita de uma vez, mas assim que isso acontece é um suspiro atrás do outro. E quando acaba você fica querendo mais.

O que falta para ser muito bom é mais desenvolvimento dos personagens. Se começa-se deles adolescentes e fossem nutrindo esse amor dentro de nós seria PERFEITO. Também senti falta de personagens secundários, queria te visto mais da melhor amiga e principalmente dos pais deles. Mesmo assim é super fofinho e te faz querer um homem que te ame tanto.

Rejane 30/10/2021

Fluff
Muito fofinho esse livro Alfie e Daphne são melhores amigos desde criança mais tem medo de estragar essa amizade confessando esse amor.

caahdias 15/09/2021

Legal
Daphne e Alfie são melhores amigos e estão apaixonados um pelo outro, mas nem um dos dois tem coragem de arriscar e revelar esse amor.
Daphne tem medo de que possa perder a amizade de Alfie se confessar sua paixão pelo amigo. Ela não pode nem pensar em não ter Alfie em sua vida e por isso acaba escondendo esse amor por muito tempo.
Alfie sempre quis fazer de Daphne sua, mas o medo sempre o impedia de confessar tudo. Ele precisou ir embora, pra outro estado, por não conseguir confessar seu segredo. Mas depois de todos esses anos, ele não suporta mais ficar longe da mulher da sua vida e decide que precisa contar a ela. Ele só precisa descobrir como.
O casal apaixonado que tem medo de assumir seu amor e perder a amizade um do outro. Mas com tantos anos escondendo seus sentimentos, uma hora acaba explodindo e eles vêem que o amor que eles sentem é mais forte. O casal é fofo e apesar do medo que tinham, acabam criando uma história linda juntos.

ClAudia 24/02/2020

Curto e fofo
É uma história bem curtinha, sem muito drama, bem legal pra sair de uma ressaca.
Romance fofo entre amigos que são apaixonados um pelo outro mas tem medo de se declarar.
Eu prefiro histórias mais longas e com mais detalhes e aprofundamento, então achei muito rápido. Mas não é ruim não.