Deixas e Madeixas

Deixas e Madeixas Garbo Nael

Resenhas - Deixas e Madeixas

Nilton Alves 09/04/2021

Resenha do Blog Eu meus livros e você
Deixas & Madeixas é uma Antologia Poética Organizada por Thiago S. Sevla publicada pela Dríade Editora em 2020 e conta com a participação de vários autores.

Os poetas, as poetisas e os poemas são essenciais para dizer o que o coração sente e em entre Deixas & Madeixas histórias de amor e paixão são contadas, sejam em poemas bem estruturados sejam em versos simples.

O amor é a base de inspiração dos poetas que fazer parte dessa antologia, aqui não faltam composições bonitas e emocionantes. Aqui o leitor verá poetas demonstrar de maneiras diferentes todo o seu sentimento. São 158 páginas de puro amor.

Histórias de Amor contadas em forma de poemas por 40 autores de diversas parte do nosso País, poesia brasileira pura em um projeto gráfico magnifico, uma capa que mostra a beleza feminina, um livro bem diagramado com poesias para todos os paladares, o que não falta em suas páginas é a diversidade, poemas doces e amargos pois o amor nem sempre dura, cabe a nós aproveitá-lo enquanto podemos.

Se pudesse dar mais de 5 estrelas para um livro, esse ganharia um Dez.